008

3.5K 182 63
                                    

___

- Entao voce vai sair ? - olhei para o meu irmao que estava a vestir a sua jaqueta no hall de entrada 
- Vou avisei a tia 
- Tudo bem nao precisa me dizer nada estava apenas perguntando, voce sabe que eu nao julgo quer dizer, eu nem quero saber saber mesmo, desde que voltes vivo e sobrio por mim tudo bem 
- Porque insistes no sobrio - olhei para ele de lado, porque sera nao é 
- Porque provavel que eu nao queiras levar um balde para vomitares as 6h da manha ou ouvir as tuas tolices, nem eu entao muito menos a tia. 
- Ha mentirosa isso nunca aconteceu 
- Eu posso enumera-las se quiseres - odiava que ele se mentia a si proprio, santinho nao tem nada ia bem aproveitar o facto de estarmos na casa da minha tia para tirar ferias  profissao de criada e de mamae 

- Bem vai dormir 
- Claro pai. - dei um sorriso falso e ele riu, ele nunca me levava a serio e isso me irritava profundamente metia me os nervos a flor da pele, depois perguntam "Mathilde porque tanta agressividade", pois nao terem um semi-alcooletra em casa ou la como se da o nome a isso
- Como falas parece que sou um bebado 
- Nao serio? 
- Sair nao e para ficar sentado 
- Podes ficar de pé a beber agua nao é 
- Isso faço em casa 
- Nao vou falar nada, o teu problema é nao gerir bebe a vontade mas para a um momento que sabes que vais estar embriagado, apenas pensas em ti e nao te lembras que sou eu que levo com tudo, vais divertir-te mas para mim é um castigo, ce responsavel que ja tens a idade para isso - nao estava a ser rude nao se tu a banana salgada me estiver julgando, bebe agua e engasga-te 

- Paytonzinho ainda estas aqui querido vai vai - a minha tia chegou ali, brotou do nada e estava a expulsa-lo da casa, para quem era toda nhenhe com saidas estava insistindo com o Payton, nao acho que era para se aliviar, porque o verdadeiro problema é o seu filho mais velho, diz isso e acabou de ser fudida por ele enfim... 

Ei agora é que eu reparo, pelo meu primo, ai deus o que eu fiz isso é horrendo!
E

m todas as pessoas deste mundo abri as pernas ao meu próprio primo, de sangue.
- Pronto adeus, não vos incomodo mais - o Payton saio daquela casa fazendo um drama.

- A gente pode ver um filme Mathilde que tal? - HAAAAAAA,
- Rylannndddd olaaaa-que susto menino é hoje que eu morro, se eu chegar a minha cama hoje será um milagre.
- Queres? - ele tinha uns pacotes de pipocas, olhei para o lado a minha tia sorria, nada pressionando não é.
- Claro-falei, afinal era uma boa intenção.
Ele subiu as escadas e fui atrás.
Entrei no quarto e uau, ledzinhas roxas, a cama estava cheia de almofadas e o computador numa cadeira a frente tinha mantinhas também.

- Que bonitinho vamos estar mesmo confortáveis.
- Sim - ele falou sentado se na cama, subi e peguei num pacotinho.
- Que filme vamos ver?
- Um Disney... Não sei se gostas.
- Claro que sim - haï que emoção tenho um primo que gosta de filmes da Disney.
Ele inclinou se e clicou no botão de acção.

O filme começou e eu iniciei as mi has pipocas, dever de duraram até ao fim.
- O Vinnie não quis? - olhei para ele, o Ryland deu um sorriso meio psicopata mas não comentei nada.
- Nem lhe perguntei queres que pergunte? - ele olhou para mim e parecia que me queria matar credo, certeza que eu não aceitaria ficar 3 horas num quarto com ele sozinha em casa, enfim estava lá mesmo.

- Hum não não é preciso - o que eu digo não é o meu primo, não é um psicopata devia apenas, achar me, engraçada...
- Ainda bem. - OK ele metia me medo e não era pouco, vontade de pegar nas minhas pernas e fugir dali.
- Ryland... - ele voltou se para mim - esta tudo bem?
- Sim - ele mostrou os seus dentes, OK o meu coração começou a bater muito fortemente não conseguia aguentar, não sabia se ele estava a fazer de propósito ou não mas isso estava me assustando e muito.

- Ryland - ele inclinou se para mim, ai deus é hoje que morro eu sabia milagres não existem. - PARA ESTAS A ASSUSTAR ME. - gritei e empurrei o.
Ouvi as escadas e a porta abriu se.
- Esta tudo bem? - a cabeça do Vinnie apareceu e a minha respiração acalmou se, senti um alívio pelo menos não morreria sozinha se tinha que ser.
- Nao não está - não queria fingir sentia me desconfortável, primo ou não fodasse, não era coincidência se ele queria ver um "filme" comigo, era uma desculpa para me matar.

NÃO EU NÃO SOU PARANOICA OK!
NÃO VEJO MUITAS SÉRIES CRIMINAIS TAMBÉM mentira vejo É É POR ISSO QUE CONSIGO IDENTIFICAR UM ASSASINO.
Isso é terrível... Un ASSASINO no mesmo teto que eu e eu tinha acabado de fazer uma asneira nunca se desmarcarraste assim porque ele vai querer me calar e HAAAAAA. MATHILDE TU VIVES NUM FILME.

- Como assim ? - falou o Vinnie, como assim oque CARALHO mai burro que eu.
- Vê o filme connosco - sorri. Olhei para o lado e o Ryland fixava me, ai deus ilusão ou não aquilo era horrível.
- Tenho que ir estudar, vou ficar ao lado so não gritem, não vejam filmes de terror não é. - olhei em pânico ia me encontrar sozinha com ele, SOZINHA ai não não não.
Podia ser apenas coisa da minha cabeça mas eu tinha a certeza, que na cabeça daquele miúdo não funcionava.

-Ha hum claro - olhei para o Vinnie, filha da puta ainda preferia ser violada, não digas isso Mathilde.
A porta fechou se e o meu coração acelarou.
Acho que afinal o meu objetivo era sair daquele quarto viva.
- NAO FECHA A PORTA - a porta abriu se e a cara do Vinnie apareceu.
- Hein?
- A porta, hihi, encosta, ainda ficamos trancados.

- Ta- ele encostou a porta e via se um raio de luz que vinha da casa. - suspirei e o Ryland continuava me fixando
- Pisca.
- Como assim - ele desmanchou se
- Isso, pisca senão o olho seca, não queres ficar cego não é hahaha - piada seca, muitos trocadilhos hoje HEIN.

Piada de merda autora.

Tu é que és uma merda ta fds minhas piadas são mt boas.

- Ho obrigado por te preocupares com a minha saúde ocular, mas no momento deverias te preocupar com a tua saúde apenas. - Há hummmm SE ISSO NÃO INCINUIA QUE ELE TENCIONAVA ME ASSASINAR ALI EU NÃO SEI QUE MERDA SIGNIFICAVA.
- Sim sim pois, à Cinderela está bonita.

Oioi nenens sim eu sei que não tenho atualizado mas prometo que apartir de dia 10 de Junho actualizo desculpem pela demora logo logo faço maratonas e mimo vcs ❤️✨

___
Cal mai minorca mas pronto amores para entreter vcs

Mais de um mês sem atualizar aqui desculpem mil vezes.

Vim biscoitar sea que vcs podiam ver a minha outra ff pls 😊😏😘😏
Llove you all

Meu Primo  - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora