14

834 39 8
                                    

- A gente podia levar umas pizzas... 
- Vinnie eu vi o congelador já tem umas tantas, a gente faz no domingo. 
- Pronto donzela, mas eu não quero comer brócolos todo o dia...- olhei para ele dramática 
- Com o meu livro "Receitas para todo o ano" vamos ter pratos bastante variados, desde ratatoilles para lasanhas... vou adorar cozinhar 
- Ew pareces a nutricionista da mãe 
- A tu mãe tem uma nutricionista ? 
- Para o Rylland... 
- Acho que não quero saber... Temos que passar na parte da farmácia já não havia shampoo e vi no catálogo que tem em promoção, acho que a gente consegue fazer umas poupançazinhas para a tua mãe não ficar arruinada... 
- Tens razão vamos para a zona da farmácia estava mesmo a precisar de uns preservativos - olhei para ele chocada 
- Preservativos ? Para quê? 

Ele olhou para mim e refletiu
- Hum não sei, vou fazer uns balões de água 
- Eu sei para que servem preservativos Vinnie, mas eu estava a pensar que - olhei na minha volta e tinha uma senhora com uma criança a fixar-nos chocada, sorri e puxei o braço dele e caminhamos um pouco - nós não usámos quando ...
- Fodemos ?
- Sim 
- Achas que podes tar grávida ou quê ?
- Bem não convinha eu estar grávida do meu primo
- Realmente, mas então queres comprar um teste ?
- Acho que é melhor...

                                                                                                    ___                                                                                                                                                                           

- Um teste de gravidez por favor 
- Desculpe querida mas você tem quantos anos ? - olhei para a senhora que se encontrava á minha frente no balcão 
- Eu tenho 16, porquê a pergunta ?
- A menina sabe o que é sexo sequer ? Olhe eu não tenho tempo para parvoíces, tenho mais clientes atrás de si. - olhei completamente sem palavras para ela. 
- Eu sei o que é uma relação sexual, e como mulher responsável que não quer engravidar aos 16 anos para não ter que parar os meus estudos, quero comprar um teste, para poder caso esteja grávida, abortar o mais rapidamente possível antes que haja qualquer complicação, está a perceber "querida" - odeio quando as pessoas me menosprezam, e não gosto nada de ser mal-educada, mas tem pessoas que merecem que lhes digamos o que tem de ser dito para se calarem. 
A senhora arqueou a sobrancelha, engoliu em seco e entregou-me o teste 
- E uma caixinha de preservativos por favor - disse baixinho o Vinnie, a senhora riu 
- Se o menino tivesse comprado a caixa antes a sua namorada não estaria neste estado - não podia não concordar com a senhora, mas eu já estava enervada com ela que não quis concordar com ela e deixei que o Vinnie se revoltar se ele assim o decidir. 
- Foi no fogo da ação sabe - ele disse a sorir, nem podia acreditar "no fogo da ação" um par de estalos também vem no fogo da ação sabes fofo, ele estava literalmente a espalhar a nossa pequena e única vida sexual, para uma senhora que nunca vimos. 

- Penso que a senhora irá dispensar detalhes - disse com um sorriso largo - quando vai custar ? 
- 52 reais / 10 € - tirei a minha carteira e paguei, não podia pagar com o cartão da minha tia ela ia ver o ticket e ia perceber tudo. 

Dei o saquinho ao Vinnie, peguei no meu celular e liguei para o meu irmão nos vir buscar
- Abre o porta malas por favor - colocamos os sacos todos na mala e guardei o saquinho da farmácia comigo, bem apertado contra mim, sabe-se lá o que o meu irmão vê e interpreta ou um minuto sem olhar e o Ryland está a mijar para o teste de gravidez e a colocar os preservativos como almofada. 
- Compraram para as duas semanas ? 
- Legumes e frutas temos que voltar mas para isso podemos ir à mercearia, o maior comprou-se aqui e acho que dura até a tia voltar, pelo menos espero eu...

Chegamos a casa e o Rylland ajudou nos a arrumar as compras enquanto eu fui ao meu quarto colocar o saquinho precioso numa gaveta, ia ter que fazer o teste mais tarde e daria a caixinha ao Vinnie para ele arrumar no seu quarto depois, apesar de não me surpreender nada de o Vinnie já tivesse trazido alguma menina a casa com o irmão lá. 
Desci as escadas. 
- Hoje ao jantar podemos comer pizza pois estou muito cansada para querer cozinhar... 
- Não vale a pena fazer para mim, eu não como nem durmo cá 
- Tá bom Payton - eu não ia lutar, ele que fizesse o que queria faze, desde que não voltasse no dia a seguir completamente bêbado não haveria problema nenhum. 
- Dormes onde ? 
- Na casa de um amigo Rylland - amigo? que amigo chegamos tem pouquíssimo tempo e ele já teve o tempo de fazer amigos ? que inveja 
- Quem ? - por uma vez a curiosidade do Rylland ia ajudar-me 
- Jackson, não conheces - eu abri a boca surpresa, o Jackson o melhor amigo dele ? Quer dizer o ex-melhor amigo dele ?

- Temos que ter uma conversa Payton 
- Não acho necessário - ele estava rude e eu sabia perfeitamente que ele tinha adivinhado com quem ele estava. 
- Math eu tenho que ir estão á minha espera ... 
- Eu não quero saber Payton, tu não sais desta casa com esse estuprador, como foste capaz ? - disse segurando as minhas lágrimas


___

olá fofos aqui em Portugal estamos de férias por isso vou tentar estar muito presente para compensar, espero que não me tenham esquecido :)



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Primo  - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora