010

2.6K 144 13
                                    

- Vinnie, concentra te. - antes que eu pudesse dizer mais nada ele depositou um beijo na minha nuca. - Oque estas a fazer!
- Tu sabes bem o que eu estou a fazer não te faças de doidinha.- os seus lábios tocaram o meu pescoço e ele começou a fazer um movimento de língua começando a chupar o meu pescoço.
- Vinnie para de ser vampiro.

- Não estraga o clima Math - ri e ele continuou, era constrangedor mas sabia muito bem.
Virei me e peguei na sua cara
- Ganhas te - dei-lhe um beijo, um belo de uma beijo, eu queria o como ele me queria, e não existe melhor sentimento para uma mulher, que de se sentir desejada por quem se gosta... ou se sente atraída. 
Com a minha mão livre fechei o laptop, e coloquei a minha mãe no seu abdomén
- A tia vai...  - entre beijos tentei ponunciar algumas palavras, mas a língua do Vinnie era hipnotizante. - ver - falei empurrando o Vinnie de leve 
Ele afastou-se um pouco de mim, e passou a mão pelo cabelo 
- Ela já deve estar a dormir, Mathilde relaxa, não sejas chata... - ele colocou a sua mão na minha nuca fazendo os nossos lábios se aproximarem denovo. 

- Eu não tenho a certeza- Vin - virei me rápidamente e fingi que estava escrever nos papéis á nossa frente estava o Ryland 
- Interrompi algo? - suspirei e tremi, eu sabia que essa história ia dar merda, nisto é que dá seguir os belos concelhos do Vinnie, relaxa, nhanha, teu cu , agora nada mais constragedor do que se apanhada pelo seu outro primo mimado depois de uma semana. Nem uma semana. 
- Não estamos a fazer as matriculas - falei abanando o lápis a fixar o papel à minha frente, papel  branco quem eu procurava enganar, também histórinhas assim, de vai com o primo nunca vai longe, secalhar até é melhor acabar por um afastamento "obrigatório" do que se eu deixasse andar, eu não me ia fartar e ia continuar, depois ainda ia criar sentimentos e seria bem pior. 

- Hamham eu nunca fiz as matriculas enquanto os meus lábios tocavam os da minha querida prima. - engoli em seco ele viu tudo 
- Ryland assim, não é da tua conta, vira e vai ver um filme da disney 
- Se eu sair daqui é para ir diretamente ver a mãe - puto chato, ele era mesmo um psicopta, mimado, assasino . Ele mesmo contar tudo?
- Olha eu sou te o que quiseres se fechares os olhos por esta, nunca mis vai acontecer - eu falei trémula pelo medo do pedido 
- É eu bebi um pouco amanhã não me vou lembrar de nada 
- Ho outra coisa que poderei  apontar 
- Ryland - olhei para o Vinnie reprovando, ele só estava a dar razões ao Ryland para se ir queixar à sua mão. 
Eu acho que ele ia se sentir satisfeito, ele devia ser o menino  da mãe, o denuncia. 
- O que quiseres Ryland, apenas dizer me, um video game, uma consola, apesar de ser caro... um almoço o que desejares , nos escorregamos desculpa isto é bem errado -e era sincero eu pensava mesmo isso, era mais do que errado o que faziamos...

- Sexo 
- Claro - OQUE? - falei olhando para ele, deixei cair o meu lápis e apanhei o, tenho a certeza que foi apenas uma possibilidade que ele poderia dizer, mas ele não ousaria, sim?
- Ryland cala a boca, a brincadeira acabou, primeiro a mãe nunca ia acreditar em ti,  Mathilde namora, é absurdo, e nós nem nós beijamos - percebi o que o Vincent estava a tentar fazer, psicologia inversa, fazer acreditar ao Ryland que era tudo mentir e dissuadi-lo, sealhr desde o inicio ele fazia bluf e nós que nos enterramos   
- Hum não acho que perceberam - falou o Ryland e nesse momento revi os olhos psicopatas e assustadores que vi no seu quarto, ele fazia se de burro mas era apenas uma máscara atrás disso ele era bem inteligente e manipulador... - sexo com a Mathilde- não com o Vinnie 
- Mas isso é pior do que um selinho, e eu nunca vou fazer isso nem sei porque me estou a preocupar. 
- Não é como se não o tivesses feito Math - o seu sorriso diabólico mostrou os seus dentes todos, os seus olhos brilhavam de satisfação. 
- Oque queres dizer Ryland - falou o Vinnie batendo com a mão na mesa 
- Eu vi e ouvi tudo Vincent - levantei me assustada 
- Fala é o que - o Vinnie agarrou no meu braço e obrigou me a sentar. 

- Vocês sabem 
- Não não sei ao que estás a referir 
- Hum então secalhar admito que não houve nada mas eu sei que vocês não deram apenas um beijinho - olhei incrédula o Ryland , ele tinha acabado de fazer bluf e neste momento vi tudo na minha frente como uma iluminação, o Ryland não sabia de nada mas ele pretendia saber, e extraia das pessoas o que ele queria saber insistindo, até as pessoas desistirem, olhei para o Vinnie, ele já devia conhecer bem, afinal era o seu irmão, e não parecia ser a primeira vez que ele fazia isso, o Vinnie sabia o que estava a fazer e sabia perfeitamente que o Ryland não sabia nada, tinha apenas dúvidas e supertições. 
- Queres fingir que não querias tranzar com a Mathilde, se nós dissemos ho simsim houve tinhas o que querias, mas como não teve nada tentas faze um de conta. És miserável Ryland. - era o seu irmão e o Vinnie falava isso dele... 
O que eu ia descobrir ainda...

___

Como prometido aqui teem o novo cap espero que apreciem a leitura, não desistam de mim kkkkk 
amo vcs 

Meu Primo  - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora