ANTES DE COMEÇARES A LEITURA DESTE NOVO CAPÍTULO QUERIA TE CHAMAR A ATENÇÃO PARA UMA INFORMAÇÃO MPORTANTE !
APARTIR DE AGORA EU IREI PUBLICAR UM CAPÍTULO UMA VEZ POR SEMANA TODOS OS DOMINGOS ÀS 20H EM PORTUGAL ÀS 17H NO BRASIL!
BOA LEITURA
Vesti o meu pijama e fechei a porta do meu quarto, eu não estava a sentir me muito bem pelo facto do Ryland dormir no quarto ao lado e o Payton não estar comigo.
Já na nossa outra cidade ele saia à noite e eu tinha que fazer de baby-sitter quando ele voltava e no dia a seguir, que ele ficava de ressaca.
O que eu sabia fazer de melhor era cocktails nojentos, para o fazer vomitar.
Quando alguém está de ressaca, para retirar o conteúdo do seu estômago não à nada melhor que vomitar para tirar o mau conteúdo.Normalmente eu acho que seria o meu irmão que devia me fazer isso mas pronto...
Eu estava era preocupada com o psicopata que ia dormir no quarto do lado porque, vai que o moço é sonâmbulo, da lhe um treco, levanta se pega numa faca que deve ter lá umas boas entra no meu quarto e espeta me no coração, e eu cá não quero morrer tão cedo.O pior é que eu durmo como uma pedra, ou seja eu não vou conseguir ouvir e acordar a tempo para ver a sua cara de assassino a assassinar me.
A conversa que tivemos, se eu posso chamar de conversa, os très lá em baixo, vou bastante reveladora e eu estava à procura de segurança ao pé do Vinnie e saí dali ainda mais preocupada.Se o próprio irmão fala que o Ryland é um demônio então é provávelmente porque o é.
Eu não queria dormir, e normalmente eu não fechava o olho até o meu irmão chegar eu preocupo me com ele, ele bebe muito porque sabe que eu estou em casa à espera dele sentada no sofá, mas não vai ser sempre assim...
Ele devia tomar mais cuidado, mas o meu instinto impede me de adormecer, eu nunca me perdoaria se lhe acontecesse algo... Ele é a única coisa que me resta, que eu realmente amo.- EI tudo bem? Depois da conversa com o Ryland parecias muito assustada - o Vinnie entrou no meu quarto, ele vestia um calção de pijama azul escuro e uma t-shirt branca.
- Eu realmente fiquei assustada...- suspirei olhando os meus pés, eu estava sentada na ponta da minha cama a fixar os meus pés, eu ainda não tinha tido o tempo de vestir o meu pijama.- Nao tens que ficar ele tem as suas fases. - como um bipolar, olha querido Vinnie isso é um sinal de psicopatai hum
- Como todos nós - falei
- Espero que entendas, não foi por mal, ele quer te impressionar, mas é um pirralho.
- Eu sei não precisas de justificar - o jeito que ele estava a tentar proteger o irmão era fofo. Coloquei as minhas mãos na sua face e dei lhe um beijo na sua bochecha - teremos que ter mais cuidado, nas nossas... Hum... Aventuras- Quer dizer que vai haver mais?
- Não sei... Provável...- falei mordendo o meu lábio inferior - tudo depende de ti
- E de ti. Não engravida - olhei indignada
- Nao engravida, não me engravides! Na próxima vez usas preservativo ou não tem próxima eu não tenho que estar a tomar pílula sempre!
- Amor sabes que não é a mesma coisa
- Fodase metes vai que tens uma doença que me mata - ri- Eu tiro antes de gozar.
- Hum mas e se eu gozar primeiro
- Comunicação, C-o-m-u-n-i-c-a-c-a-o
- Pronto Vinnie quando eu estiver sentindo o orgasmo próximo eu falo 10 segundos antes ai tu conta e tira, que porra, vais meter preservativo mas é.
- Mohhhhhh, eu não queria falar mas
- Ai não, tu tem sida? - falei realmente preocupada- Ainda não - fixei o, queria fazer lhe engolir as palavras que tinha pronunciado. - Eu sou alérgico ao látex
- Tu é o que? - comecei a rir à gargalhada. - TU, TU É ALÉRGICO AO PRESERVATIVO HAHAHAHA CONTA OUTRA
- Sou mesmo, eu fico vermelho là no pau fica inchado
- Ou seja mais grosso, ainda melhor doce - falei maliciosa
- Tu não estás a entender, explode quase, e não convém explodir na tua boceta.
- Pois não pois não - imaginei a cena, nos dois bloqueados e a mãe do Vinnie a vir ver o que se passava e nós na cama bloqueados.Meu Deus que vergonha...
- Eu prefiro não pensar nisso não vamos correr risco então, espero que não seja mentira
- Uma menina já sofreu disso - eu cuspi a água que estava a beber e repousei na minha mesa de cabeceira.
- Tu - tu, fez alergia nela? - comecei a rir mas a situação devia ter sido bastante desconfortável para ambos.- Meio que isso - ele falou olhando para baixo
- Estas a enojar me do teu pau, não fales mais, prefiro ficar com a imagem que tenho.
- E qual é princesa? - ele falou subindo em cima de mim.
- Tu é pesado para caralho saí - falei empurrando o seu torço. Em vez de se levantar deixou se cair em cima de mim.
- Estás a esmagar os meus seios sabes.
- Tadinhos dos meus bebés - ele deu beijinhos no meu peito
- Paraaa - falei rindo - isso faz cócegas- My babyssss - deitei me na cama e o Vinnie ficou em cima de mim - não estamos muito confortáveis.
- Porque será.
- Vai mais para cima.
- Hum - empurre I o para o lado e deitei a minha cabeça numa almofada
Ele deitou se em cima de mim colocando a sua cabeça um pouco abaixo do meu peito, ele era bem maior que eu então, um pouco das suas pernas ficava de fora da cama.Vi o Vinnie fechar os olhos, não podiamos adormecer assim a minha tia ou, o meu primo, ou na pior das situações o meu irmão ia ver esta cena e, o meu primo não seria o único a saber do nosso relacionamento.
Eu acho que estava a ir tudo muito rápido mas sabia bem ter alguém a tratar como namorado, isso era um relacionamento dos meus sonhos, apesar de eu não poder chamar de namoro, seria muito estranho.Mas era assim que eu queria que o Blake me tratasse, eu fechei os olhos e visualizei todos os nossos momentos juntos e realizei chocada, que era apenas sexo, eu nem sabia o aniversário dele, o seu prato preferido, nos nunca tínhamos tido uma conversa normal, nunca tínhamos assistido um filme sem que 5 minutos depois ele estivesse dentro de mim.
E eu reparei que eu não o amava, não gostava dele, eu usava o, como ele me usava, mas eu era inconsciente...___
Hello baby's aqui o vosso cap 1 ano depois eu sei, peço desculpa pela demora, espero que gostem esperem por mais ✨💕
HORÁRIO
DOMINGO
20h 🇵🇹
17h 🇧🇷Estejam atentas não percam 💕✨
Irei avisar sempre antecipadamenre se houver qualquer mudança de horários ou se eu publicar uma maratona ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo - VINNIE HACKER
Teen FictionMathilde Parker muda de cidade, vida nova, escola nova, amigos novos... Lá ela tem a sua família mais próxima os seus tios e sobretudo o seu primo... Esta história contem sexo explicito , confusão , bebidas alcoólicas , drogas se não se sentir confo...