11/07/2018
Joalin
Coloquei Lukas em cima de um tapete infantil que tinha na sala e fui até a cozinha com Sabina que estava preparando um macarrão.
-como vai sua mãe?-perguntei encostada na mesa da cozinha
-ela está bem-disse ela
ficamos ali conversando enquanto ela fazia o almoço, só senti alguém puxando a pulseira que tinha no meu tornozelo.
olhei para baixo e ri vendo Lukas puxar o meu tornozelo e o peguei no colo.
ele ficou colocando a mão na minha boca enguanto eu fingia tentar morder ele ria e Sabina e eu conversávamos.
Sabina preparou uma comida pra gente e colocou um pouco em um prato levando para sua mãe, tudo bem era quase 5hrs da tarde mais a gente estava almoçando só agora.
Me sentei na mesa a frente dela e ela pegou Lukas no colo Comendo e dando comida na boca dele e as vezes ríamos com as caretas que ele fazia ao comer batata e cenoura cozida com papinha de neném.
Depois do almoço Sabina Foi para a sala junto com Lukas e eu lavei a louça, legal pelo menos uma coisa eu sei fazer. A comida dela estava perfeita.
Me sentei ao lado dela no sofá ficando em perna de chinês e colocando uma almofada em cima delas.
-quer ir la em cima comigo para eu dar um banho nele não?-pergunta Sabina vendo Lukas concentrado em uma música infantil que passava na tv.
-vamos-me levantei e nós subimos até o quarto
Demos um banho nele e depois de Sabina ter colocado uma fralda nova eu coloquei a roupa e dei a chupeta pra ele.
Sabina se deitou na cama e me chamou para deitar também, era uma cama de casal.
Fechei os olhos sentindo a mão de Sabina sobre a minha e ouvindo o barulho de Lukas chupando sua chupeta.
Meu olho comçou a pesar e eu acabei adormecendo.
[...]
Sabina
Quando acordei já era umas 19:20, Joalin dormia linda segurando meu garoto e ele dormia em cima de sua barriga.
os braços pequenos de Lukas passavam o pescoço de Jojo levemente e os braços dela passavam a cintura dele.
fui até meu armário e coloquei um blusão preto grande com as inicias bem grandes escritas nela "KC" desci e fui até o quarto de minha mãe ver se estava tudo bem.
entrei e minha mãe dormia pálida como sempre deitada na quela cama e comecei a chorar me lembrando que ela morreria depois de amanhã.
Amanhã ela passará o dia inteiro comigo Lukas e Joalin, por mais que o médico disse para não fazer muitos esforços ela precisa aproveitar os 20 anos da futura nora dela e os 1 ano do neto dela.
A olhava enquanto sorria e chorava, Minha mãe entes de descobrir essa doença a 2 anos atrás ela era advogada e meu pai era piloto de card.
Por isso tenho toda a herança de meu pai e tenho muito dinheiro para sustentar eu e meu garoto.
até que ouço minha mãe dizer.
-sei que está ai chorando Sabina-disse ela e se virou pra mim-posso te dizer uma coisa?
-Claro-digo para ela e me sento na cadeira ao lado de sua cama
-Não chore por mim eu já vivi muito, tenho 50 anos e não fique assim, vc tem o seu sobrinho que agora é seu filho e dê todo o amor que a mãe e o pai dessa criança não deram-disse ela secando minhas lágrimas-e enquanto a Joalin, não se separe dela, ela realmente gosta de vc e do Lukas
-não estamos juntas mamãe
-Sabina, Só o fato dela gostar de Lukas e da um amor de mãe pra ele nunca fique longe dessa garota porque vocês teram um lindo futuro juntas
-Mãe eu não seu se Joalin gosta de mim
-Sabina o pouco que Joalin conversou comigo durante esses 3 últimos meses quando falávamos de você eu via os olhinhos dela brilharem-disse minha mãe sorrindo com os olhos brilhando-invista nela porque não é qual quer um que vai querer uma menina de 18 anos com um Filho de 1
-mãe eu vou tentar mais ela não faz nem 4 meses que terminou um relacionamento
-eu quero morrer feliz-ela diz e seu olho chega a brilhar-deixe-me ver vc e Joalin se beijarem amanhã no almoço de aniversário dela e de Lukas
-e se ela me der um tapa?
-eu pelo menos vou morrer feliz por saber que vcs vão ter uma chance juntas-disse minha mãe e um silêncio agradável se formou naquele quarto-eu espero que vc seja feliz e que pelo menos avise aquele ingrato do seu irmão que eu descansarei em paz
-mamãe eu avisarei-disse ja deixando lágrimas cairem novamente-eu te amo MUITO muito mesmo-a abracei e me sentei na cama dela ficando em seus braços
Depois de um tempo percebi que ela tinha voutado a dormir então sai dali e sorri voutando ao quarto.
Joalin estava acordada na cama apenas com os olhos fechados sorrindo e batendo de leve nas costas de meu menino.
-pensando na gente?-perguntei me referindo ao sorriso bobo em seu rosto
-acertou-ela disse abrindo os olhos-estava sim sonhando acordada com a gente
ela sorri pra mim e eu retribuo, ela se levanta da cama e vai até o espelho prendendo novamente seu cabelo e eu acompanhei cada passo seu.
-o que acha de dormir aqui hoje?-perguntei indo até ela e abraçando sua cintura por trás
-claro-ela diz e pude ver que ela sorria através o espelho
descemos e ficamos na sala até escutar o choro de Lukas e ela foi lá pegar ele. Talvez minha mãe tenha razão, Eu quero essa garota para mim.
nada melhor do que alguém que goste de mim e do meu filho. Sorri com os meus pensamentos.
-------------------------------------------
oi oi
tudo bem?
deixem a 🌟 aceza pfv obg
desculpa por qualquer erro de ortográfia, cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lukas - Joalina (concluída, em revisão)
FanfictionEM REVISÃO Sabina é Uma jovem de 18 anos que ainda está cursando o segundo gral no ensino médio, Sabina tem um irmão mais velho (Bailey) Bailey engravidou uma menina mas não quis assumir a criança e voou para Filipinas, o pai de sabina morreu quand...