23/11/2018
Joalin
uma mulher empurrou minhas costas me fazendo ir para o palco, cheguei lá e minha mãos tremiam, quase não consegui segurar o papel em minhas mãos.
enquanto o cara falava algo eu olhei para a minha familia e li os lábios de Sabina que diziam "se acalme e não aperte sua mão" então fiz oq ela pediu.
Lukas batia palmas enquanto ria ao colo de minha mãe.
logo o homem chama a minha familia para vir tirar uma foto pra ficar na faculdade como, "Formados do ano passado" todo ano eles mudavam e esse ano seria eu ali.
peguei Lukas no colo Sabina ficou do meu lado esquerdo e Minha mãe do meu lado direito, Noah ao lado de Sabina e Josh ao lado de minha mãe.
então o cara bateu a foto.
desci com minha família a nós nos sentamos a mesa.
-Parabens minha filha você merece-disse minha mãe passando a mão nas minhas costas
olhei para Bina e ela sussurou-parabens princesa-ela disse e eu sorri com uma enorme vontade de Beija-la
Minha mãe acha que a gente já namora, ficamos ali esperando acabar e não estavamos prestando muita atenção.
até eu ouvir uma nome bastante conhecido sendo chamado.
-Shivani Paliwal-falou o cara e eu arregalei os olhos olhando a mesma que sorria para sua família
espero que ela não esteje trabalhando no mesmo hospital que eu, só espero.
vi sua família sobir as escadas até o palco e percebi uma pessoa diferente subindo também que eu nunca tinha visto.
era uma menima dos olhos puxados pele branca e cabelos negros, ela era até bonita segurando uma bebezinha que parecia ter poucos meses de vida.
Será que Shivani está namorando?
deixei isso pra lá e quando vi a familia dela descendo que ela me viu soltou um sorriso fraco e eu retribui tentando fazer com que Sabina não visse para quem eu estava sorrindo.
acredite ela ficaria brava e iria passar o resto da semana sem falar comigo.
quando acabou tudo Nós fomos até o jardim do local para tirarmos algumas fotos e registrar esse momento.
depois que saimos dali Lukas foi no nosso carro ao colo de Josh atrás e fomos direto a uma pizzaria.
(desculpem por está assim é pq eu precisei copiar do cap anterior pq eu achei muito grande ai deu bug aqui no meu cel mais apartir da ki nao estará mais assim não)
Fui me trocando dentro do carro mesmo, Minha mãe, Noah e Josh já me viram apenas de roupas íntimas então nada de novo e coloquei uma roupa.
não estava frio e nem calor só estava um vento muito gelado.
Quando chegamos a pizzaria Bina chegou logo atrás de nós e ela estacionou o carro ao lado do carro de minha mãe pegando Lukas no colo.
entrelacei minha mão a de Sabina e fomos para fila junto com os outros.
-Mamãe-falou Lukas batendo palma e rindo com seus dentinhos de bebe-Lingua Aba
Ri de Lukas assim como minha mãe.
entramos na pizzaria e Lukas olhou em volta, colocou a mão no queixo e disse.
-Cavaco-falou olhando para o cavalo de madeira e seus olhinhos brilhavam
nos sentamos em uma mesa e ficamos esperando a pizza chegar enquanto Lukas batia palma e Falava que queria ir para o cavalo de madeira
quando a pizza chegou nós comemos comemos e Lukas também, depois voutamos pra casa e falei para Sabina que so iria ir em casa buscar uma roupa e me trocar e depois voltaria a casa dela.
e foi o que eu fiz, peguei minha roupa e minha mãe mandou eu ligar para o meu pai mais eu não vou.
entrei na casa dela e fui direto para o quarto, ela estava de olhos fechados deitada na cama só com um pijama e os braços para cima de sua cabeça.
segurei seus braços e me deitei por cima dela dando um selinho na mesma, Lukas estava na cama mechendo no celular de Sabina.
-ai que susto porra-falou e eu ri lhe dando mais um selinho
-vamos dormir vai-me terirei de cima dela e troquei Lukas o deixando apenas de blusa e fralda, tiraremos a fralda dele quando ele aprender a mijar sozinho, a gente ja tava começando a ensinar isso a ele
Coloquei a chupeta com o nome dele escrito nela em sua boca e prendi a outra perte em sua blusa, o deitei no meio entre Sabina e eu e assim dormimos.
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
se minha madrasta fosse como a Joalin eu não teria ansiedade e nem nada do tipo.
deixem a 🌟 por favor
no próximo cap vai ser apenas fotos e prvavelmente vai ser part 2 por que o wattpad só suporta 20 fomos por cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lukas - Joalina (concluída, em revisão)
FanfictionEM REVISÃO Sabina é Uma jovem de 18 anos que ainda está cursando o segundo gral no ensino médio, Sabina tem um irmão mais velho (Bailey) Bailey engravidou uma menina mas não quis assumir a criança e voou para Filipinas, o pai de sabina morreu quand...