24/11/2018
Joalin
Fui acordada por beijos no meu rosto todo e percebi que era Sabina, me esquecendo que ainda tinha a marca de meus dedos na palda de minha mão eu a levei até o rosto de Sabina a beijando.
quando nos separamos ela pegou em minha mão me fazendo levantar da cama e eu fasso uma cara de dor por ter apertado bem onde estava marcado.
-ta tudo bem?-Bina pergunta e eu assenti
Ela pega Lukas no colo e nós descemos para a sala chegando lá Lukas ja estava acordado.
ela fez o café da manhã e quando estendi a mão para pegar Lukas no colo ela me olhou e disse:
-Joalin
-oi?-perguntei indo até a cozinha com Lukas
-voce se furou ésta noite?-ela perguntou vindo até mim e pegando em minha mão mais eu nego
-é impressão sua-falei escondendo minha mão
-Joalin-eu a olhei-me diga a verdade-ela disse me fitando com os olhos
-foi ontem-eu falei fraco-eu estava tão animada para que chegasse logo a hora de minha formatura que quando eu me dei conta minhas unhas já estavam dentro da minha mão
Ela pegou Lukas de meu colo e o colocou no chão o mesmo saiu andando até o sofá como um pinguim quase caindo.
-Porra Joalin-ela disse e veio até mim-eu não te falei que quando isso acontecer é pra você me contar?
-falou mais eu não queria que se preocupasse comigo
-claro que eu me preocupo com você Joalin-ela se senta-eu me preocupo com você com o seu bem estar, em como foi o seu dia, o que você fez hoje eu me preocupo com tudo vindo de ti
-eu sei-falei fraco e abaixei a cabeça
ela me puxou e me levou até o quarto, me sentei na cama com apenas uma perna em cima dela e a outra no chão.
Bina pegou algumas coisas e fez um curativo em minha mão, logo segurei seu rosto com minhas mãos e dei um beijo profundo nela a puxando mais para mim.
quando o beijo se encerrou ela guardou as coisas e quando estavamos descendo Lukas sobia as escadas com dificuldade e eu peguei o mesmo no colo o levando de volta para o sofá.
-Boia-ele disse batendo palma e ri
Depois que tomamos café da manhã eu me arrumei e fui para o hospital onde eu iria trabalhar.
quando cheguei lá uma cirurgiã me levou até uma sala e me amostrou como fazia o que eu tinha que fazer, eu ja sabia como fazer aquilo mais ela me deu uma ajudinha.
Eu ia ter que tirar o ultero de uma mulher.
e depois de já ter feito isso eu sai daquela sala e fui até o refeitório, eu já tinha assistido outros médicos fazerem isso enquanto estava apenas estagiando.
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
votem e comentem muito por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lukas - Joalina (concluída, em revisão)
FanfictionEM REVISÃO Sabina é Uma jovem de 18 anos que ainda está cursando o segundo gral no ensino médio, Sabina tem um irmão mais velho (Bailey) Bailey engravidou uma menina mas não quis assumir a criança e voou para Filipinas, o pai de sabina morreu quand...