9 || Instagram

530 42 35
                                    

13/07/2018

Sabina

Acordei hoje novamente com o choro de Lukas e o acalmei com a chupeta e o balacando em meus braços, antes de qual quer coisa fui ao quarto da minha mãe e ela estava pálida e sua barriga não mechia.

coloquei meu ouvido em seu coração e como esperado não batia, é horrivel vc saber como, quando, onde, e mais ou menos que horas alguém que vc ama vai morrer.

depois de dar leite fui até o quarto tomei um banho e dei banho em Lu tbm.

Liguei para o funeral e eles disseram que em alguns minutos estariam aqui e meu olhos se encheram de lágrimas.

Coloquei Lukas no sofá ao meu lado e comecei a chorar pensando em como seria minha vida de agora em diante cuidando de uma criança e sem a ajuda de ninguém.

Senti dois bracinhos pequenos passarem por meu espoço e olhei para o lado sorrindo ao ver Lukas.

-sgvatdnkue-eram as unicas coisas que saiam de sua boca em uma voz fofa

-eu te amo tanto-o peguei e o joguei deitado em meu colo e fiz cosquinhas em sua barriga-des de o momento em que descobri que Viih estava grávida eu nunca deixaria ela abortar o meu lindo sobrinho dos olhos verdes

Eacutei a campanhinha e deixei Lukas em cima do sofá e vi que era os caras, os quiei até o quarto e eles levaram o corpo de mimha mãe.

colocaram dentro de um Caixão, voutei para dentro e pedi para que os caras esperasse.

Fui até a casa de Joalin e toquei a campanhinha vendo a mesma me atender.

-oi-ela diz

-eu queria saber se eu posso deixar Lukas com Noah e Josh e chamar vc para ir enterrar minha mãe junto a mim

-Claro

ela pega Lukas e o leva para dentro até Josh e Noah conversa com eles e vouta,  entramos em meu carro e até ele estava de preto como sempre.

Segui o caminhão até um cemitério, não teria um interro por não ter ninguém para convidar.

Joalin me abraçava enquanto eu chorava em seus braços e falava que tudo iria ficar bem, o homem quando acaba de enterrar apenas vai embora.

mandei mensagem para Bailey. "sua mãe acabou de ser enterrada" ele apenas visualiza mais não responde.

coloquei o buquê de flores brancas em cima do caixão e me ajoelhei no chão chorando e olhando o cachão.

-sentirei saldade mamãe

Joalin deixava uma lágrima escorrer por seu rosto também me levantou e colocou seu buquê de flores vermelhas também em cima do local.

-Vamos Bina-disse ela e eu a segui até o meu carro

com a vista embaçada por conta do choro eu sai dirigindo até minha casa, ela fica tão fazia sem as risadas de Lukas e sem minha mãe.

-quer pegar Lukas depois? aposto que ele está se divertindo com os gay's do Noah e do Josh-disse jojo ao sairmos do carro

Lukas - Joalina (concluída, em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora