20 || ano novo / final

405 38 6
                                    

30/12/2018

Noah

Bom esses últimos dias andam normal, Joalin dorme todos os dias na casa de Sabina só falta se mudar para lá de vez, Any e Sav descobriram um sexo do bebe que é uma menininha e elas já até tem o nome, Lukas está ficando cada vez mais esperto e Já sabe andar bem melhor e falar também, Josh e eu estamos em uma fase ótima em nosso relacionamento e adivinhem, Hoje é ano novo.

Sabina e Joalin tiveram sua primeira vez ontem e eu sei disso porque Sabina me contou detalhe por detalhe kkkkkk, foi constrangedor mais a gente já tem uma certa intimidade para falarmos disso um para o outro.

Lukas está aqui em casa, Ele dormiu pela segunda vez com a vovó dele ontem e minha tia fica tão diferente quando está com ele.

estava na cozinha preparando algumas coisas para de noite com minha tia até que escuto o choro de Lukas ecoando da sala e a risada de Josh também vindo da sala.

junto com minha tia fui até a sala e quando vimos o que estava acontecendo tia Joanna começou a bater de leve no braço de Josh e pegar o controle da mão dele.

-gente eu moro nessa casa a muito mais tempo do que esse bebê-falou Josh rindo para a minha tia que colocava novamente no desenho infantil que ante de josh trocar passava na tv

-mais agora esse bebê faz parte de minha vida e agora ele é o bebê da casa então merece a minha atenção e o meu amor pôs então não mecha com o filho de minha nora-ela falou fazendo Lukas parar de chorar-pronto Josh deixe o meu bebê em paz

Tia Joanna subiu para o quarto e Josh e eu fomos terminar de fazer as comidas para mais tarde.

logo vejo Joalin e Sabina chegarem em casa e eu comecei a ri da cara de cansada que as duas estavam.

Sabina se senta ao sofá pegando seu filho no colo que logo começa a chorar e Joalim vem até a cozinha para beber água.

eu só sabia rir.

quando Sabina finalmente veio nos ajudar com as coisas ninguém pode deixar de reparar que ela estava com uns 3 chopões no pescoço.

-caralho se eu achava que Joalin era ruim de cama eu não acho mais-falou Josh e eu ri

Sabina nos olhou sem graça e Joalin nos olhou ironicamente.

-olha Josh não é só Joalin que sabe deixar chupões na namorada-eu falei rindo e Josh ri também, Joalin estava com apenas 1 chupão mais era tão forte quanto os três que Sabina estava

-cala a boca seus idiotas-falou Jaolin e dessa vez quem rio foi Sabina

-ela não gosta quando eu fico no controle da situação-falou Sabina e Joalin bufou fazendo nós rimos

depois de fazer toda a comida ficamos na sala vendo o tempo passar, Joalin e Josh foram ao mercado comprar algumas coisas de comer como, biscoito, doces, etc.

quando deu 22:00 nós fomos nos arrumar e novamente Lukas se arrumou aqui em casa, minha tia ama tanto essa criança, acho que ele é o neto que ela sempre sonhou.

Any e Sav chegaram aqui em casa também junto com mais 2 meninas, uma loira dos olhos verdes e uma menina asiática.

logo Sabina e Joalin chegaram também e falaram com as outras duas meninas na qual descobri que o nome era: Sina e Heyoon.

ROUPAS

ROUPAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lukas - Joalina (concluída, em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora