14/07/2018
Joalin
Acordei hoje de manhã ouvindo um som auto de música e desci com um pouco de raiva.
-desliguem esse som por favor-falei e Josh e Noah desligaram-cadê minha mãe?
-a tia Joana foi no mercado e Noah e eu iriamos cantar-disse Josh
-foda se eu não quero saber-falei e fui até a cozinha-Noah cadê o remédio de dor de cabeça?
-estava ai na gaveta da cozinha-ele disse e eu o peguei
ontem eu passei a tarde toda esperando a hora do jogo ai quando deu a hora do jogo o meu time perdeu e eu estou com muita raiva.
2 a 0 e Noah e Josh ficaram me zoando ontem, os dois não tem bem um time eles são o time que está ganhando.
de tanta raiva acordei com dor de cabeça.
Subi para o meu quarto e guardei a blusa do meu time dentro do quarda roupas e olhei para a minha mão que ainda tinha o furo que eu havia feito ontem. aff preciso parar de fazer isso mais é instantâneo.
Fui até a janela e abri a cortina olhando a minha frente, o quarto de Bina, ela estava ensinando Any e Sav a trocar a fralda de Lukas.
Olhei para minha mão, olhei para elas, pra minha mão, pra elas, e para a minha mão, e para elas, neguei com a cabeça e decidi que não deixaria Sabina saber disso de novo.
fui para o meu banheiro e tomei um banho trocando de roupa e descendo para a sala.
-Joalin sua mãe falou para você ir lá ajudar ela com as bolsas-disse Noah-ela ja está aqui na esquina
coloquei um casaco por cima do cropped e o fechei, sai de casa indo até a esquina, psuta que pariu minha mãe não estava aqui.
mandei mensagem pra ela e ela disse que já estava chegando me encostei no muro de uma casa e fiquei no celular.
Senti pessoas se aproximarem e eu olhei na direçao quardando meu celular só que fiquei mais tranquila quando vi Any Sav e Saby.
-oi-Sabima se aproximou de mim abraçando minha cintura e me dando um beijo na bochecha-tudo bem?
ela pergunta vendo que eu não tinha reagido a seu beijo.
-ta, ta tudo bem-falei revirando os olhos
não era nada com ela apenas por que meu time perdeu e Noah e Josh ficaram zoando.
-foi porque o grémio perdeu não foi?-perguntou Any e eu assenti. como ela sabia para que time eu torcia?-aceita ele é ruim
eu aposto que fiquei vermelha como um pimentão e tive vontade de voar no pescoço de Any mais antes disso Sabina segurou meu braço e pude perceber que ela havia notado um pequeno furo na palma de minha mão.
-vamos Any e Sav eu levo vocês até o ponto
elas sairam e eu fiquei ali esperando minha mãe, quando ela chegou a ajudei com as sacolas com mimha mão ardendo pela pressão que as sacolas vaziam contra o meu pequeno furo.
Depois subi para o meu quarto correndo e fechei a cortina junto com a porta, Noah e Josh falaram que iriam sair só os dois nem me importei também.
Depois de um tempo deitada na cama descidi que iria cobrir a quilo que não iria se catrizar nem tão cedo por ter feito isso em 3 noites seguidas.
enquanto pegava as coisas ouvi batidas na porta e escondi tudo em baixo da coberta e deixei entrar. achei que era minha mãe mais era Bina.
-ou-Sabina chamou minha atenção e eu a olhei-o que aconteceu com você?
ela se apriximou e sentou na cama.
-nada-falei sem expressão nenhuma
-ei-ela disse-sabe que pode me contar tudo o que quiser não é?
me sentei a cama-Bina eu fiz a quilo de novo-abaixei a cabeça-me desculpa eu não consegui me controlar a cada quase gol que meu time fazia eu apertava mais e mais e nos dois golgos-eu falei rapido-eu não sei o que aconteceu comigo
-ta tudo bem-ela pegou minha mão e viu o estado dela-me de as coisas
descobri elas e sabina cobriu minha mão com os curativos.
-nao pode se machucar toda vez que ficar triste, feliz, com raiva, com tédio, isso não afeta apenas a você mais a mim também-ela disse guardando as coisas no armário-Lukas sente a sua falta
ela disse e eu sorri fraco.
-estavam fazendo umas pergunta lá no insta você viu?-perguntei levantando a cabeça-inclusive cadê minha criança?
-saiu com seus primos-ela disse e veio até mim-promete não fazer mais isso
-eu tento Bina-ela segurou minha mão-voce precisa intender que não é facil me segurar
-eu entendo-ela disse baixo-eu vou sempre está aqui para cuidar de ti
a olhei sorrindo fraco e ela me olhou do mesmo jeito e quando percebi nossos lábios já estavam grudados um no outro.
A mão dela veio para minha cintura juntando mais nossos corpos e a minha foi até seu cabelo o puxando de leve a gazendo arfar as vezes.
era um beijo calmo e apaixonante, nossa línguas brincavam uma dentro da boca da outra e quando veio a falta de ar nos separamos e ela sorriu.
-parece até que é nossa primeira vez-ela disse sorrindo
nos deitamos na cama e ela entrelaçou seus braços a minha cintura logo dormindo agarradas.
°·°·°·°·°·°··°·°·°·°·°·°·°·°·°·°··°·°
oq estão achando? eu estou gostando e vcs?
deixem a 🌟 pfv
sim postei a essa hora porque passei mal o dia todo com dor de cabeça e outras coisas "maldosas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lukas - Joalina (concluída, em revisão)
FanfictionEM REVISÃO Sabina é Uma jovem de 18 anos que ainda está cursando o segundo gral no ensino médio, Sabina tem um irmão mais velho (Bailey) Bailey engravidou uma menina mas não quis assumir a criança e voou para Filipinas, o pai de sabina morreu quand...