11/07/2018
Sabina
quando Joalin chegou com ele chorando me surpeendi quando ela não me entregou ele, colocou a chupeta em sua boca e ficou o balançando em seus braços.
quando ele parou de chorar ela o colocou no sofá ao seu lado e o mesmo desceu sozinho ficando sentado no chão mais eu o pego porque o chão estava frio.
Fui até o canto da sala e peguei o tapete infantil dele, coloquei no chão e o deixei ali com alguns brinquedos.
Ele estava se divertinho sozinho com os brinquedos e a pulseira no tornozelo de Joalin, e na tv passava uma série de médicos ai, de um menino que eu acho que ele era especial ai é médico um bagulho assim que a Jolin gosta.
quando deu umas 21:10 eu olhei o relógio e falei.
-Jo vamos lá pegar uma roupa pra vc usar amanhã antes que fique tarde
ela apenas assenti e antes de sair pega Lukas no colo que estava brincando com a sua pulseira.
Chegamos em seu quarto e ela foi até seu garda roupas me deu Lukas e eu o segurei, quando ela acabou pegou uma bolsa e colocou a roupa ali dentro.
Saimos de sua casa e ela avisou Noah que era o unico que estava ali que iria dormir na minha casa e ele nos olhou com cara de safado.
ignoramos e fomos até minha casa subimos as escadas e eu tomei banho no banheiro de fora e deixei ela tomar no meu quarto.
coloquei a mesma roupa porque estava limpa mais eu precisava de um banho.
cheguei no quarto liguei a tv em uma música que fazia Lukas dormie facil facil e me deitei na cama, Joalin já estava lá abraçando meu menino.
senti a mão dela sobre minha cintura e eu sorri logo dormindo.
[...]
Acordei e como sempre Joalin ainda dormia, eu sempre achei que ela tivesse um sono leve.
Desci até a cozinha e preparei o café da manhã colocando na mesa e levando um pouco para minha mãe.
depois peguei a bandeija que estava em cima da mesa e levei até o quarto, coloquei em cima de uma mesinha que tinha ali e fui até Joalin chacoalhando Lukas e beijando a bochecha dela até ela e ele acordarem.
Os dois maiores amores da minha vida vão sempre festejar o dia deles juntos.
-Bom dia-disse ela com voz de sono e me olhando enquanto Lukas com suas mãos pequenas batia em sua barriga-bom dia pra vc também lindo-beijou a testa dele
-Bom dia princesa e feliz aniversário-falei e ela Puxou meu pescoço fazendo eu me deitar em cima dela e ela me abraça-trouxe café da manhã pra vocês
falo quando ela me souta e eu pego a bandeija.
-obrigada-ela da um beijo na minha bochecha
peguei Lukas que estava tentando descer da cama e com muito esforço o coloquei deitado em meus braços e coloquei a mamadeira na mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lukas - Joalina (concluída, em revisão)
FanfictionEM REVISÃO Sabina é Uma jovem de 18 anos que ainda está cursando o segundo gral no ensino médio, Sabina tem um irmão mais velho (Bailey) Bailey engravidou uma menina mas não quis assumir a criança e voou para Filipinas, o pai de sabina morreu quand...