Oi pessoal, não quero tomar muito tempo aqui, mas eu tenho que explicar uma coisa sobre a história.
Essa história ira se passar em dois tempos, passado e presente, por isso pode parecer que as coisas estão indo rápido demais, como o beijo do último capítulo, mas vocês iram entender tudo quando o passado deles virem a tona.
Só isso mesmo, aproveitem a história.⋅⋆⊱╌╍╌╍╌⋇❬✛❭⋇╌╍╌╍╌⊰⋆⋅
Já era noite na fazenda, Sasuke era o último a tomar banho, ele tinha acabado de entrar debaixo da água morna e se pudesse ficaria ali pra sempre, ele adora a sensação da água batendo em sua nuca escorrendo para seu rosto logo em seguida, ali debaixo da água ele podia se deixar vagar pelo seus devaneios e pensamentos mais loucos, mas não poderemos ficar muito tempo debaixo da água, estava de visita na casa, aquilo podia ser um abuso.
Sasuke saiu do banheiro indo em direção ao quarto que dividia com Sakura, assim que entrou no quarto foi até sua bolsa tirando de dentro dela uma cueca limpa, uma bermuda e uma blusa de mangas curtas que ele sabia que não era dele, mas usava mesmo assim já que o dono nunca deu queixa. Assim que se vestiu foi até a sala, estavam todos lá reunidos, menos a pequena Hanabi, os gêmeos mais velhos e Naruto.
- Aonde o Naruto foi ? - Sasuke perguntou assim que chegou perto dos outros.
- Ele saiu assim que tomou banho. - Falou Kiba, mas sem tirar os olhos da TV.
- Ele deve estar sentado lá fora ! - A voz do dono da casa apareceu na sala e o mesmo foi na direção onde estavam todos - Ele sempre gostou de sentar lá fora a noite!
Sasuke olhou para porta da frente, será que seria uma boa ideia ir atrás do loiro? Será que Naruto poderia querer ele lá agora ? As perguntas passavam pela cabeça de Sasuke, mas ele acabou andado até a porta, não importa se Naruto não o quisesse lá, ele não era dono da fazenda, não poderia proibir o Moreno de dar uma caminhada noturna!
- Sasuke! - Sasuke parou na frente da porta assim que escutou seu nome - Leve isso para o Naruto, lá fora parece estar bem frio.
Sasuke assentiu pegando o cobertor das mãos de Hisashi e saiu da casa, o frio o atingiu assim que saiu da varanda e pisou no gramado, ele não hesitou de desenrolar um pouco o cobertor e se embrulhar no mesmo.
Sasuke começou a procurar Naruto por perto da casa, não encontrou nada pela frente nem atrás da casa, até que perto da piscina ele pode ver uma luz perto do celeiro é foi em direção ao mesmo, caminhou um pouco até a um arame liso que dividia a área da casa e a do celeiro, passou pelo meio deles suspirando aliviado quando não tomou nem um choque, ele continuou caminhando até ver o loiro sentado um pouco afastado da fogueira improvisada que o mesmo deve ter feito.Sasuke chegou mais perto e pode ver que Naruto estava sentado encima de uma toalha, estava descalço, usava uma bermuda e uma blusa de frio que Sasuke tinha certeza que não era de Naruto já que era quase 3 vezes maior que o loiro. Sasuke chegou mais perto e colocou o cobertor, que estava esquentando a si, em cima de Naruto.
- Se você sentar tão afastado da fogueira assim não vai se esquentar Dobe. - Sasuke falou assim que Naruto olhou pro mesmo ,o loiro parecia meio surpreso, mas logo voltou a olhar para fogueira como fazia antes.
- Não estou com tanto frio. - Naruto falou dando de ombros.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, Naruto olhou novamente pro Moreno que estava em pé atrás de si e viu que o mesmo parecia estar com frio, então o loiro abriu um pouco as pernas e com uma das mãos bateu na toalha, no espaço que ele tinha aberto entre suas pernas, para Sasuke sentar. Sasuke hesitou um pouco mas cedeu, foi até Naruto e sentou aonde o loiro avia apontando antes, assim que Sasuke sentou Naruto tirou a blusa de frio que usava e deu para o moreno usar e se Sasuke estivesse em pé com certeza aquela blusa de frio cairia como um vestido nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers and love
FanfictionUchiha Sasuke,adora flores e cozinhar,mora com seu irmão Uchiha Itachi e o namorando Tsukuri Deidara. Trabalha em uma floricultura chamada "flowers and love" e tem um amor não correspondido.