- 8 -

190 14 34
                                    

Sasuke estava realmente sem saber como encarar Naruto, depois de ter saído correndo do loiro como se ele tivesse feito a pior coisa do mundo. Sasuke ainda não acreditava que Naruto tinha ido para os braços de uma moça aquela noite, mas as provas estavam lá, quando ele olhou o pescoço do mais alto e viu as marcas, e marcas de chupões não eram difíceis de se reconhecer. 

Naruto já havia ligado para ele varias e varias vezes dês do momento em que saiu correndo, mas Sasuke não atendia de jeito nenhum e o loiro já estava começando a ficar preocupado com isso, o moreno nunca ficava tanto tempo sem atender suas ligações ou sem falar com ele. Naruto ainda estava tentando entender o porque de Sasuke ter saído correndo do nada e isso estava o deixando realmente angustiado, ele não parava de olhar pro celular dês de que chegou em casa, esperando por um pequeno sinal de Sasuke. 

Itachi já não aguentava olhar para o irmão daquele jeito sentado no sofá, seus olhos estavam vermelhos assim como seu nariz, ele sabia que seu irmão estava machucado mas nada poderia fazer, Naruto estava no escuro sobre os sentimentos do moreno, então não podia simplesmente colocar a culpa no loiro e socar a cara dele , nem estava com raiva dele para pensar nessa opção.

Enquanto Sasuke continuava encolhido no sofá, Deidara saia pela porta indo em direção a porta vizinha, tocou a campainha e logo foi atendido por um Naruto quase desesperado, Deidara teve certeza que o loiro mais alto achava que era o Sasuke batendo em sua porta. Naruto ficou alguns segundo em pé olhando para Deidara, parecia perdido.

- Posso entrar Naruto? - Deidara perguntou com um pequeno sorriso nos lábios, ele sabia que não era bom mas ver Naruto meio perdido ainda era uma graça.

Ele adentrou a casa do loiro mais alto e seguiu para o sofá cinza que ficava no canto da sala, se sentia em casa quando tirou a sandália e colocou os pés em cima do sofá em forma de meditação, Naruto foi em sua direção e sentou ao seu lado, colocou os pés em cima do sofá de forma que seu queixo tocasse seus joelhos e ele abraçou suas pernas, ficaram em silêncio por longos minutos, Naruto tinha o olhar perdido pensando no que ele tinha feito de mal para o moreno, enquanto Deidara mantinha o olhar em Naruto com muita pena.

- Você sabe o porque? - Naruto quebrou o silêncio, sua voz estava baixa e meio rouca.

- Olha Naru...

- Por favor, sem discursos. - Ele interrompeu Deidara, ele não queria ouvir os discursos que o loiro menor fazia antes de chegar direto ao ponto, já estava angustiado demais para isso. - Só vai direto ao ponto e me conta, o que eu fiz de errado?

Deidara não sabia o que dizer, não podia dizer que Sasuke estava com ciúmes e medo, isso tinha que partir do moreno, mas ele não queria inventar uma desculpa pro loiro. Naruto ainda mantinha seu olhar no nada, sua cabeça estava cheia de coisas relacionada a Sasuke, ao que ele sabia sobre o passado, ele apertou mais seu abraço em suas perna e abaixou a cabeça a escondo entre seu peito e seu joelho, as lágrimas queriam sair do seu rosto mas ele não queria chorar, não tinha esse direito, não quando era Sasuke que podia está sofrendo.

Deidara se arrastou no sofá até chegar perto o suficiente para fazer carinho no topo da cabeça do loiro. Assim que sentiu o mão de Deidara fazendo carinho na sua cabeça o loiro mais alto suspirou fundo, não tinha que temer tanto, apenas tinha que conversar com o moreno e resolver as coisas. Só faltava uma coisa, conseguir com que Sasuke tenha vontade de falar com ele.

- Você sabe como o Sasuke tá ultimamente, ele deve ter se abalado com algo e que pode nem ser sua culpa. - Deidara falou baixo, a casa estava silenciosa.

- Ele olhou para mim e saiu correndo, como não foi minha culpa? - Naruto levantou a cabeça para olhar para Deidara.

- Você não sabe o que aconteceu, como pode achar que é culpa sua? - Deidara elevou um pouco a voz, ver Naruto naquela situação não era nada agradável.

Flowers and love Onde histórias criam vida. Descubra agora