-2-

192 26 61
                                    

Osaka,Japão.Apartamanto dos irmãos Uchiha

18:27 Pm,18 de abril de 2030,sexta-feira

Sasuke estava na frente do fogão cozinhando Lamen - a comida preferida do Uzumaki loiro - enquanto Naruto estava sentando no balcão que dividia a sala da cozinha,naquela noite estariam só eles no apartemento, Itachi e Deidara tinham saido pra ''matar a saudade'' já que o Uchiha maior quase não parava em casa por causa do trabalho.

Enquanto Sasuke preparava o alimento,Naruto o observava atento,fazendo com que o moreno percebece o olhar de Naruto pra si e pra ser sincero consigo mesmo,ele amava aquela sensação de saber que o seu desejo de consumo o olhava sem perder nenhum de seus movimentos.Não era segredo pra nenhum de seus amigos que Sasuke era gay e tinha uma queda pelo loiro desde que o mesmo chegou naquele prédio querendo alugar um dos apartamentos,aqueles olhos azuis oceanos e aqueles cabelos dourados como o sol chamou a atenção do moreno no mesmo segundo que viu Naruto sair do apartamento ao lado à 2 anos,algo em si avia mudado,se sentia bobo quando falava com o loiro,mas era um Uchiha,seu orgulho sempre falava mais alto quando tentava se abrir para Naruto e as vezes se sentia mal vendo que o loiro era tão aberto ao seus sentimentos enquanto ele não conseguia dizer um ''eu gosto de voce''.

Não foi difícil para seus amigos descobrirem que o moreno estava gostando de alguém,foi bem fácil já que o conheciam bem,Sasuke nunca foi muito aberto e conversas com ele nunca duravam muito tempo,mas começaram a perceber que o moreno estava mais aberto em relação a si mesmo e conversava mais que o normal,mas oque lhe entregou mesmo foi quando estavam passeando pelo parque e do nada Sasuke mandou uma pergunta que nunca imaginariam que sairia da boca do mesmo.

'' - Como é se sentir apaixonado ? ''

- A comida já tá pronta? - a voz do loiro tirou Sasuke de seus pensamentos.

- Ta sim seu apresado,aproveita que não ta fazendo nada e pega os lamembatis no armário ! - aponta pro armário que estavam os lamembatis.

Naruto desce do balcão e vai até o armário o abrindo e pegando dois lamembatis pretos e os pondo em cima do balcão,em seguida vai até Sasuke o abraçando por trás fazendo o moreno tomar um susto deixando um leve rubor em suas bochechas. As vezes Sasuke odiava a lerdeza do loiro e se perguntava como ele não percebia que Sasuke gostava dele,mas sabia que não podia culpar Naruto já que o mesmo nunca dera uma brecha pro loiro perceber seu sentimentos.

- Oque você tá fazendo Usuratonkachi? - E esse era um dos motivos por Sasuke se odiar,como queria que o loiro percebesse seus sentimentos se o tratava assim.

- Nada,só queria sentir o cheiro da comida que está preparando! - Respondeu soltando Sasuke de seu abraço.

...

Estavam agora na sala,estavam sentados no sofá grande assistindo a um filme qualquer que Sasuke não estava prestando atenção,ele estava mais interessado no que mostrava na tela de seu celular.Estava conversando com Sakura,estava feliz já que não via a amiga à 5 anos e finalmente tinha a visto novamente.Naruto ja tinha percebido a alguns minutos que Sasuke não estava prestando atenção no filme e que sempre soltava um risinho para o celular e o loiro ja estava começando a ficar curioso com oque de tão engraçado tinha naquela tela que conseguia tirar um sorriso daquele Uchiha,Naruto sábia que isso era quase como uma missão impossivel e que era mais fácil tirar Itachi do sério que fazer Sasuke rir,mas acabou deixando sua curiosidade sobre isso pra lá quando uma certa dúvida passou pela sua cabeça.

- Como foi sua primeira vez sendo o passivo ? - Na lata,aquela pergunta pegou Sasuke de surpresa fazendo o mesmo engasgar com a própria saliva.

- Posso saber porque a curiosidade ? - Sasuke olhou Naruto por canto de olho pra ver a expressão do loiro.

Flowers and love Onde histórias criam vida. Descubra agora