Naruto estava sentando no sofá do tal vizinho, sentado não, estava mais pra jogado, ele ainda não conseguia dormir e isso era uma merda já que ele estava mesmo com sono e cansado. Seus olhos queriam muito se fechar e desfrutar um pouco do tempo que ainda tinha para tirar um bom cochilo, mas sua mente queria o contrário, queria o deixar acordado para não ter que sonhar com memórias do passado.
- Desde quando não dorme direito Naru?? - Uma voz calma e preocupada adentrou a sala.
- Três ou Quatro dias, não sei ao certo. - Naruto diz cansado, ele só queria dormir. - Eu tô cansando Haku...
Haku era um amigo de trabalho do loiro, era praticamente chefe dele, ele tinha um porte pequeno e bem feminino, seu rosto era como de uma mulher, além dos grandes cabelos negros e grandes cílios, qualquer mulher teria inveja daquele ser humano magnífico.
- Toma aqui, acho que se você tomar isso pode se acalmar um pouco. - O moreno chegou perto de Naruto e o entregou uma xícara com chá dentro.
- Valeu. - Naruto olhou alguns minutos pro líquido antes de virar tudo de uma vez, logo entregando a xícara para Haku novamente.
- Vê se tenta dormir um pouco aqui. - Haku se sentou ao lado de Naruto e o loiro deitou sua cabeça no ombro do moreno. - Se não conseguir dormir o tempo necessário, te líbero hoje!
Haku começou a fazer carinho nos fios loiros do Uzumaki e com a outra mão acariciava a mão bronzeada de Naruto que estava em sua coxa, ficaram alguns momentos assim até que Naruto se afasta um pouco do moreno para olhar em seus olhos e logo em seguida o beija.
Um beijo calmo e lento que foi logo recebido, as mãos do moreno foram parar nas bochechas do loiro, que com uma das mãos acariciava os cabelos grandes de Haku e com a outra apertava de leve a cintura do mesmo, ficaram em beijos lentos por um tempo até Naruto aprofundar mais o beijo o deixando mais rápido e selvagem.
O beijo do menor deixava Naruto maluco, e Haku não ficava diferente com os beijos do loiro, sem perceber Naruto empurrou Haku de leve no sofá e se colocou em cima do mesmo sem parar o beijo. Sua língua explorava a boca do moreno em cada parte, mesmo suas línguas brigando por espaço na boca um do outro ainda havia sincronia e aquilo era muito bom.
- Eu sei que não deveria tá fazendo isso... - Naruto corta o beijo e começa a dizer perto da boca do moreno - Mas, por favor...
- Tudo bem Naru, eu não ligo. - Haku disse simples e puxou Naruto novamente para o beijo.
Não que Haku não se valorizava, era totalmente ao contrário, mas com Naruto era diferente, já sabiam várias coisas um do outro e isso fazia eles serem mais próximos e também faziam se entender muito bem, Haku sabia que não estava se entregando a Naruto naquela noite por que não se valorizava ou coisa parecida, mas porquê ele sabia que o loiro precisava e ele era o único que poderia fazer isso e ainda acordar ao lado do loiro depois de tudo.
Logo suas roupas estavam no chão enquanto Naruto beijava e chupava seu pescoço de leve para não correr risco de o machucar, uma das mãos do moreno estava em sua boca e a outra na barra da calça de Naruto.
Naruto começou a descer seus beijos pelo corpo do moreno, deixando uma trilha quente e molhada por onde passava, primeiro parou no mamilo direito do menor, lambendo e mordiscando aquela área e com sua mão direita ele massageava e beliscava o outro mamilo fazendo o moreno arfar e se segurar para não gemer só com aquilo.
Naruto deixou o mamilo e continuou fazendo uma trilha até o umbigo do moreno e mordeu de leve passando a língua em seguida, a respiração de Haku ficava mais pesada e Naruto podia ver perfeitamente seu peito subindo e descendo tentando controlar a respiração. O loiro seu um sorriso cheio de luxuria e passou a língua pelo abdômen do moreno seguindo até a barra da cueca, Naruto passou sua mão sobre o membro do moreno que já se encontrava rígido e passou a língua por cima do pano, Haku gemeu baixo e colocou o braço no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers and love
FanfictionUchiha Sasuke,adora flores e cozinhar,mora com seu irmão Uchiha Itachi e o namorando Tsukuri Deidara. Trabalha em uma floricultura chamada "flowers and love" e tem um amor não correspondido.