Era quase por do sol,Sasuke estava em seu quarto,estava tudo quieto,seu irmão não estava em casa e o namorado dele havia saído fazia alguns minutos. Sasuke estava na cama deitado,hoje não tinha ido trabalhar e também não tinha recebido nenhuma visita inesperada de um certo loiro,seu celular recebia algumas notificação,mas nenhuma de seu interesse,seu tédio estava a mil,não tinha nada pra fazer e não estava nem um pouco afim de sair sozinho,sua companhia de caminhada ainda estava trabalhando e parecia que não iria chegar por agora. Seus pensamentos sumiram assim que ouviu algo no andar de baixo,chutou ser Deidara que acabará de voltar de onde havia ido.
Com pouco esforço Sasuke se pois de pé e foi ao andar de baixo,do jeito que estava saiu do quarto,passou pelo corredor e desceu as escadas indo logo para a cozinha dando de cara com Deidara.
Ficaram se encarando por alguns segundos até outra coisa chamar a atenção de Sasuke.- Posso perguntar oque é aquilo ? - Sasuke perguntou chegando perto da sacola que estava em cima da mesa
- Não é nada,são só alguns ingredientes novos pra você, quando estava andando vi no mercado e lembrei que você gosta de testar coisas novas! - Respondeu Deidara se sentando em uma cadeira da mesa.
- Ah cara,valeu!! - Agradeceu Sasuke abrindo a sacola e dando uma olhada nos temperos - Quer saber,vou comprar algo pra você também,seu aniversário tá chegando né? - Sasuke larga a sacola e se senta ao lado de Deidara
- Não prescisa Sasuke,além do mais eu comprei isso pra você porque em troca eu ganho comida boa! - Disse Deidara meio brincalhão colocando sua franja atrás da orelha e dando uma risada fazendo o moreno rir também.
- Mas mesmo assim vou te dar um presente de aniversário - Diz Sasuke se levantando e indo até a fruteira que ficava ao lado da geladeira
Deidara era um cara legal,Sasuke sempre gostou dele,ele via o quanto Deidara fazia bem pro seu irmão e pra si também,ele tinha uma alto-estima boa,sempre brincalhão,era uma das poucas pessoas que conseguia tirar um sorriso do rosto dos irmãos Uchiha,além de ter sido seu primeiro amigo Gay.
Depois que se assumiu Gay,Sasuke não tinha muito com quem conversar sobre isso,até conhecer Deidara em uma festa e acabaram ficando amigos. Pra Sasuke,Deidara sempre foi um ótimo amigo,não que não gostasse de seus amigos heterossexuais,nada disso,só que com Deidara ele sempre podia desabafar mais e Deidara o entendia e isso o deixava feliz.
...
Deidara e Sasuke estavam na sala assistindo velozes e furiosos 8 quando Itachi chegou,ele parecia cansado,mas ver ele assim era normal,desde que assumiu a empresa da família seus dias são bem cansativos e isso era uma coisa que Sasuke não queria pra si,nunca gostou de ficar em escritórios fechados ou em se meter em problemas se não lhe chama a atenção o lhe dizia a respeito.
Assim que passou pela porta foi direto pra sala onde Sasuke e Deidara estavam,deixou sua maleta em cima da poltrona que ali se encontrava e colocou junto de sua maleta seu blazer,assim que fez isso caminhou até o sofá onde se encontrava Deidara e sentou ao lado do mesmo.
- Outro caso ? - pergunto não muito curioso
- Sim,e esse é pior que qualquer outro que já peguei até agora! - Respondeu ele afrouxando a gravata e desabotuando alguns botões de sua camisa
Era difícil eles terem uma conversa completa quando Itachi chegava do trabalho,sempre que ele chegava Deidara e Sasuke estavam assistindo ou até mesmo não estavam em casa,não que eles não se davam bem,mas Sasuke não queria atormentar Itachi com besteiras enquanto ainda estava com a cabeça quente do trabalho.
- Sasuke,faz um favor pro seu irmãozinho...- Itachi se levanta do sofá em que estava e vai se sentar ao lado de Sasuke - Faz aquele macarrão que só você sabe fazer pra mim,por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers and love
FanficUchiha Sasuke,adora flores e cozinhar,mora com seu irmão Uchiha Itachi e o namorando Tsukuri Deidara. Trabalha em uma floricultura chamada "flowers and love" e tem um amor não correspondido.