Tem momentos que apenas não sabemos como reagir, apenas conseguimos ficar parados e era assim que Sasuke estava naquele momento, Naruto só simplesmente apareceu daquela maneira e ele nunca tinha visto o loiro assim. Naruto o abraçava forte e parecia que estava prestes a chorar, Sasuke queria ajudar, mas não sabia o que fazer, não sabia o que se passava com Naruto.
- Não vai...
- Naruto, eu não entendo. - Sasuke se afastou um pouco de Naruto com dificuldade, segurou sua cabeça com cuidado e olhou em seus olhos. - Naru, o que aconteceu?
Naruto ainda parecia meio atordoado, sua visão estava borrada, não conseguia focar no rosto a sua frente. Ele fechou os olhos com força, queria focar sua visão e logo sentiu uma mão acariciando sua bochecha, abriu os olhos novamente e se focou nos olhos da pessoa a sua frente, não eram perolados e sim pretos.
- Sasuke?...
{...}
Naruto estava meio atordoado com tudo que passava em sua cabeça, não conseguia colocar os pensamentos no lugar e sempre que tentava iam sempre em apenas uma conclusão, Neji. Naruto queria saber o porquê de pensar tanto naquele acompanhante de uma noite, ele foi apenas um amigo que tinha feito enquanto estava em uma situação vergonhosa, nem sabia se iriam acabar se vendo novamente.
Ele suspirou novamente, suspirava mais que o normal, seus amigos sabiam que tinha algo errado, ele sabia que tinha algo errado, mas não conseguia entender o que era e nem como resolver. Estava em uma situação complicada.
Ele olhou em volta, estava em um pequeno café que se encontrava a 45 minutos da sua escola, O café até que estava bem cheio já a chuva tinha pegado muitos de surpresa, e ele foi um desses. Não parecia que a chuva iria passar por agora e mesmo que parasse ele já a via perdido o ônibus para casa, não iria ter muito o que fazer além de esperar o ônibus das 07:00 p.m. Nenhum dos seus amigos moravam ali por perto e todos já tinham ido para casa mais cedo, ele tinha ficado responsável pela limpeza da biblioteca no lugar de Gaara, que estava muito doente a alguns dias, e limpar aquele legar não é nada legal.
Perdido em seus pensamentos acabou tomando um susto quando escutou o sino da porta tocando quando a mesma foi aberta, um pequeno grupo de jovens estavam quase que totalmente encharcados e todos estavam fardados. Naruto não tinha ligado muito para eles até focar em suas uniformes, ele sabia de onde eram, todos ali eram da Chunin Shiken, a escola de ensino médio mais disputada.
Naruto tentava não olhar para o grupinho de estudantes porque sabiam que seus olhos iriam procurar por alguém específico, tentava olhar para qualquer lugar, mas o grupinho era muito animado e desviar os olhos era uma difícil missão. Naruto tratou logo de pegar seu celular do bolso e seu fone de ouvido da bolsa, iria assistir por um tempo, assim focaria em algo que não fosse aqueles estudantes.
Naruto não havia percebido que alguém se aproximava de si enquanto ele assistia uma série de ninjas, mas sentiu duas mãos tamparem sua visão, ele não sabia quem era, mas sentiu um frio em suas costas. A pessoa estava molhada.
Ele queria falar o nome, aquele nome, mas achava que era impossível de ser ele. Resolveu ficar quieto e tocar a mão da pessoa que tampava sua visão, os dedos eram finos e suas mãos estavam tremendo um pouco, estavam geladas, ele as acariciou e pode escutar uma risada baixa da pessoa que estava atrás de si. Respirou fundo, tomou coragem e enfim...
- Parece que alguém não esqueceu de mim.
- Sabe, é difícil achar loiros de olhos azuis por aqui. - Ele tirou as mãos dos olhos de naruto, o segurou pelo queixo e virou seu rosto para olha-lo. - Quanto tempo, Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers and love
FanfictionUchiha Sasuke,adora flores e cozinhar,mora com seu irmão Uchiha Itachi e o namorando Tsukuri Deidara. Trabalha em uma floricultura chamada "flowers and love" e tem um amor não correspondido.