SOBREVIVÊNCIA

4.5K 473 160
                                    

Oi meus amores! Enfim, capítulo novo, espero que vocês gostem.
Não esqueça de comentar e votar.


❣️Capítulo 01❣️

DOIS ANOS ATRÁS

Ying estava sendo deixando no orfanato pelo casal que disse que seria sua nova família, mas no entanto no primeiro problema famíliar, o pequeno foi deixado novamente no orfanato pela sexta vez, no qual já tinha passado por diversos lares, onde não o quiseram. Acredite ele nunca foi o problema de não se aceito, talvez fosse seu coração puro é inocente, já que ainda era um adolescente de 14 anos na espera de que alguém o adotasse de verdade e não o devolvesse como se fosse um simples objeto de loja de penhor. Contudo nada desta coisa mudava sua personalidade angelical de coração puro e meigo.

As vezes o caminho da vida pode ser dolorido para alguns, enquanto para outros parece fácil.

A realidade é, que com os dias, ano se passando, esse jovem rapaz entendiam que muito humanos não nasceu pra amar, muito menos para cuida de alguém.

Assim, sem questionar as Indelicadeza da vida, ele estava sendo entregue para outro casal que dizia ser seus tutores. Ficar mudando de lar, não era tão legal quanto parece. Mas o que podia fazer? Era apenas ser humano que foi deixado na porta do orfanato totalmente indefeso, mas sobreviveu até hoje.

Desde modo já novo lar, onde tinha tudo pra da certo! Com as semana e dias se passando, Wei Ying não esperaria que seu tutor tentaria atacá lo. Devido o panico, medo e o constrangimento da situação, ele fugiu para mais longe que pudesse do perigo.

Aquele homem não passava de ser desprezível que se passava de tutor para fazer mal pequeno ômega indefeso

E foi por essa ocasião que viver nas ruas tornou o novo dilema da vida do pequeno ômega órfão.

[Atualmente]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Atualmente]

Hoje era dia que Wei Ying estáva em busca de uma nova vida para si, pois era seu Aniversário de 16 Aninhos. Seu pedido desse dia era unicamente que conseguisse emprego do qual pudesse recomeçar.

Viver dois anos nas ruas se virado da forma que podia, era duro e sofrido, mas hoje! Sua esperança é, de que algo novo fluísse, que alguma coisa acontecesse de bom.

Desse modo, dentro do ônibus público, à caminho do centro de Da cidade para iria procurar a agência do trabalhador e se cadastrar para mercado de trabalho.

Precisava unicamente de oportunidade para sair da vida que se encontrava, pois viver de esmola e dormir em abrigos, era sobreviver com muita dificuldades no cotidiano.

**✿❀ ❀✿**

Dentro das 18 horas, Wei Ying já estava cansado de sua jornada desse dia.

O que tinha de fazer, procurar, ele fez. Deu tudo de si nesse dia, mas não foi hoje que obteve retorno.

Nisto. .como não havia dinheiro para retorna de onde veio. Decidiu arriscar na caminhada, que seria longa. Atravessar a cidade de um lado para outro requereria horas perigosa e muita exaustão. Mas não tinha outra escolha, Além de arriscar.

Desta maneira, Entrou em ruas escura onde acabou encontrando outro serzinho abandonado dentro de uma caixa de papelão. Sendo bondoso e incapaz de deixa o animalzinho ali, o pegou e pôs na mochila, então seguiu adiante. Poderia ser alguém sozinho e abandonado, mas não deixaria um animalzinho para trás.

Assim ....caminhou alguns quilômetros, quando começou sentir as dores percorrer suas pernas, como também as bolhas de água que se formou em seus dedos, o que lhe incomodava e dificultava a caminha mais rápido. Nisto...Como se não piorasse, sentiu a sensação de que estava sendo observado e sendo seguindo. Então Virou-se rapidamente para ter certeza de sua estranheza, e não vendo ninguém, continuou. E foi então que aquele voz assustadora soou bem detrás de si.

_ onde pensar que vai, Meu Anjo? - soou tão perto que Wei Ying correu daquilo que sabia que era veemente perigo, que no entanto um pouco tarde demais, pois foi capturado.

_ por favor, me solte! - seu pedido apavorado saiu engasgado pelo pânico. Mas o que fazer? A voz rouca do Alfa explodiu em gargalhadas.Wei Ying já estava vendo seu pior, mas precisava gritar à menos.

_ SOCORRO!!!- seu pequeno corpo foi arremessado no chão tão forte que sua cabeça girou, mas ele precisava tentar se safar desse abuso, e possivelmente de uma morte hostil.

Seu Bramido por socorro conseguiu chegar no alcançasse certo.

Não tão distante, o estilista Lan Wangji aguardava dentro de seu o carro o segurança sai da pizzaria com sua encomenda, é foi quando ele teve a sensação de que alguém o chamava.

Por algum momento achou que fosse coisa de sua cabeça, mas voz soou tão eficaz que ele não se aguentou em sair do veículo e caminha uma quadra e entra naquele corredor perigoso.

*:..。o○ ○o。..:*

Wei Ying já não tinha força para impedir os toque nojento em seu corpo. Se sentia Uma presa preste a ser devorada pelo predador. Já no estado de Exaustão, ele virou o rosto para o lado permitindo chorar pelo o quê já estava por vir. Onde Não teve como não desejar a morte agora, ele preferia quer realmente morresse de uma vez por todas, do que ter seu corpo imaculado sendo degredido da maneira mais grotesca e suja. Coberto pela a dor lhe consumido, sua visão foi ficado escuras e seus sentido se esvaindo, o que ele poderia esperar desse momento? Se não fosse fim.

Contudo nem tudo estava perdido, pois golpe atingiu seu agressor que caiu de lado. Pobre ômega não conseguiu ver com clareza quem ouviu seu chamado, mas o peso em seu corpo foi aliviado de uma maneira tão grande, que ele não conseguiu segurar os olhos abertos, então desmaiou.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 BELEZA VERDADEIRA [Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora