LINDO SONHO

3.1K 394 237
                                    

O estilista chegou em casa carregando Wei Ying em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O estilista chegou em casa carregando Wei Ying em seus braços. O rapaz após ter chorado bastante acabou dormindo no banco do carro, e notado o qual cansado ele poderia esta com tudo que passou durante o dia, Wangji não teve coragem de acordá-lo do sono.
Parecia um anjo dormindo, mas qual difícil a vida foi pra ele?

Pensando assim, seguiu para dentro da Mansão, onde tornou ignorar Xichen e Cheng no sofá assistindo qualquer filme idiota.
É..sequer ligou para a pergunta do irmão referente o pequeno ômega em seus braços, então Subiu as escadas pro mesmo quarto de antes. e quando entrou, deitou o rapaz lá com o Bichano que foi esquecido. Wei Ying não percebeu que o deixou pra trás, mas o filhote de felino sequer sentiu falta, pois estava muito bem a vontade no travesseiro macio da enorme cama. Assim, cuidadosamente, o La tirou os sapatos do pequeno ômega e o cobriu em seguida com edredom. Feito isso, parou para observa o rosto angelical do ômega, e foi então que aconteceu aquelas batidas errada dentro da sua caixa tórax, que assustou.
Esse tipo de coisa nunca aconteceu antes, mas uma coisa era certa! Esse pequeno iria trazer grandes resposta do coração pra ele.

Motivado pela as batida frenética, se atreveu a tira o fio de cabelo da franja que cobria os cílios do rapaz, e fazendo esse simples gesto, deixou escapar um sorriso terno que foi até apaixonante, para alguém sem tanta emoção.

Percebendo que estava muito influenciado com a beleza do rapaz, se afastou e desligou as luzes. preste sair sussurrou algumas palavras confortável.

_ durma bem, anjo. Espero que tenha lindos sonhos! - Dito isso, desceu pro andar de baixo com uma expressão abobalhado em seu rosto, o que não passou de percebido.

_ Então, vai me dizer o que aconteceu?- Xichen cortou o clima de arco-íris alheio. Wangji se jogou no sofá e contou tudo sobre o que ômega passou.

_ Tadinho. Imagino o que essa criança já sofreu horrores! Não vai deixá-lo ir, não é?- foi Cheng o defensor de ômega a se pronunciar.

_ Claro que não!!- a resposta veio rápido. Cheng deu batidinha no ombro do cunhado por tomar uma decisão harmoniosa.

Na manhã seguinte, Wei Ying acordou sentindo a sensação do conforto pela a primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Wei Ying acordou sentindo a sensação do conforto pela a primeira vez.

Ainda sonolento, Passou a mão em nos olhos, e foi abrindo lentamente até se dar conta de onde poderia estar. Lembrando-se da noite anterior, levantou as presas arrumou os lençóis, em seguida seguiu para a porta no fundo da qual acreditava se o banheiro. Abrindo ficou supressa com o tamanho luxuoso do cômodo, que para algo que essa só um banheiro, Wei Ying com certeza moraria nesse espaço sem reclamar. De boca aberta focou em fazer sua higienização pessoal com direito a banho rápido. Aproveitaria dessa liberdade para sonhar no chuveiro.

 BELEZA VERDADEIRA [Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora