perfeita inocência

2.1K 310 100
                                    


Continuando.....

Alguns dias depois, todas as revista de moda e de fofoca só falava sobre o relacionamento lindo e fofo do Estilista Lan Wangji e o modelo Wei Ying

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dias depois, todas as revista de moda e de fofoca só falava sobre o relacionamento lindo e fofo do Estilista Lan Wangji e o modelo Wei Ying.

Para eles, o casal era o tipo de relacionamento mágico que saiu das história linda de amor dos contos, que não se viam na realidade, mas o baile e pedido de casamento, dança românica foi lindo até para os internautas e caçadores de história perfeita.

Desse modo, com toda repercussão
Jia-Li buscava ajuda de seu pai juiz para lhe fazer justiça. Para ela Lan Wangji não poderia ter brincando com seus sentimento, mas questão é!
Em que momento ele lhe prometeu namoro ou casamento? Somente na cabeça dela para acreditar em tamanho absurdo.

- O que você quer que eu faça Li?— o juiz já estava casando das mesma  lamúrias, e não podia deixar se levar pelos os absurdo da filha. Seu trabalho era feito com honra e dignidade.
- Sei lá, papai! O Sr.é o juiz! Não existem algo que obrigue Wangji  ficar comigo? — ouvir isso, foi o limite para pai que olhava para sua única filha decepcionando. Tá certo, que quase não acompanhou sua criação devido seu trabalho, mas que tipo de ser-humano acredita que pode conseguir alguém forçado?

— Espero que isso seja apenas uma brincadeira, Li! Você sabe muito bem que não existe amor forçado! Para que exemplo do que eu e sua mãe! — alertou. A garota apenas revirou os olhos sem da bola para comentários.

— já entendi! — ela bufa. — O Sr. Não vai me ajudar! — saiu do escritório batendo a porta com ignorância. Seu pai só esperaria que ela não fizesse besteira.

" quero ver se ele ainda vai continuar com aquele indigente pobre. "

  

Enquanto isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso....

Wei Ying acordou do seu soninho da tarde no quarto de Lan Wangji, pois como o alfa não estava, aproveitou para se enrolar nos lençóis alheio, onde se encontrava muito manhoso.

  Contudo foi descoberto.

— Gege? — O Lan estava lhe olhando com seus olhos apaixonado. — por que não me acordou? — o pequeno solta um risinho por esta ali. — eu vim dormir na sua cama. — tenta explicar o motivo por esta sendo folgadinho e invasivo.

Lan Wangji não quis saber, além de tomar seu beijinho.

Wei Ying não esperava o assalto.

— Gege! — ele se esconde no meio dos lençóis. — não pode me beija sem me dizer.
Lan Wangji teve que sorrir dessa gracioso fofura, que adorou encontrar na sua cama. Era como se suas preces tivesse sido atendida.

Por céus, o que estava desejado não era muito decente.

— Quero que passe suas noite nessa cama! — ele diz e Wei Ying cora deste a potinha da orelha até as bochecha.

— Mas ainda não somos casados! — sua inocência deixava ainda mais o Lan doido.

— Não precisamos fazer amor, à menos que queira!— ele insinua e senta na cama.— Porque não falemos sobre isso? — deu a sugestão o que era correto já que não iriam demora a se casarem.

-  Ge....ge..?— Ying se afundou no travesseiro. —  Isso não se fala.— falou abafado todo envergonhado.

Lan Wangji tirou o travesseiro cuidadosamente falando.

— Pequeno anjo. —puxou Wei Ying para seu colo.—Não precisa ficar envergonhado com algo tão natural. Ainda mais, quando não tem um dia que não pense nisso! — deixou claro qual era seus pensamentos 24 de horas por dia.

Só de imaginar de Possuí seu pequeno cheiroso e marcar seu ombro branquinho, fazia pensar em todas safadeza possível com ele

- por favor.... Não! — Ying era perfeita inocência, pois pra ele estava cedo para pensar em se entregar dessa maneira, embora estivesse curiosidade como seria. Mas vergonha falava mais alto.

Devido a isso, Lan Wangji sabia que precisava conversar com Wei Ying Abertamente sobre seus futuro junto, onde incluíam dormindo na mesma cama, se amar e fazer bebês.

Obviamente a parte dos bebê foi  que o pequeno ser brilhou os olhos.

— está falando de um nenêm nosso? — ele se acomoda relaxado, e Lan viu a oportunidade perfeita para falar um pouco mais sobre assuntos.

Com certeza era só o começo dessa conversa insana.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

 BELEZA VERDADEIRA [Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora