Oi amores! Como prometido, capítulo extra e finalmente o ençaramento dessa estória.
- Você consegue amor, você consegue! - O estilista deu mais um beijo na testa suada de seu amor lhe passando apoio. A filhotinha estáva dano trabalho para o mamã de primeira viagem nesse momento.
- Vamos lá...Senhor Lan Wei ...Empurre! Está quase Lá...- o doutor o encoraja.Wei Ying realmente não poderia se importa para seu estado de belezura agora. O suor descia pelo seu rosto enquanto os cabelos estáva colado em sua testa. De branquinho ele passou para pantera cor de rosa.
De qualquer forma ele continuava lindo para Wangji.
Fazer o que?
O amor certamente fazia maravilhas e deixava bobo também.
Contudo não existam Nada de melhor de que esse momento para aquecer o coração do casal.
Com o mais outro grito que explodiu da garganta do modelo céu, finalmente aconteceu.....
Sua pequena Lan' an nasceu já ululado com todo pulmão.
O choro da pequenina esbajava saúde até demais para todos no quarto ouvir e ver.
-perfeitamente saudável!- o doutor diz enquanto sua assistente cortava o cordão umbilical da pequena chorona.
Wangji olhava tudo sereno e emocionado com a pequena vidinha feita por ele. Sua emoção encheu tanto seu peito de orgulho e amor, que foi impossível de não expressar isso.
- eu te amo.- o ele virou para seu paraíso céu, e viu igualmente limpado a lágrima do mesmo igualmente emocionado.
Afinal, era impossível de não sentir-se mais radiante com dádiva, pois era tanta emoções que ambos achava que nem ia caber dentro do peito.
Desse modo, a enfermeira se aproximou para entregar o pacotinho nos braços do mamã, ela também não deixou de se simpática aos felicitar. -parabéns! a filha de vocês é linda!"- dito isso, deixou o casal apreciar e curtir a filhotinha que eles fizeram com muito amor e paixão.
No entanto, Wei Ying não deixou de notar a injustiça.
- isso é injustos, Gege!
- o quê meu amor? - o Lan sorrir sutilmente quando o seu pequeno beija os olhinhos douradão da princesa.
Não tinha como reverter o gene forte do papai alfa.
Sem argumento para mais protesto, eles estavam satisfeito com seu pacotinho linda.
Se ser feliz para sempre era isso, o pequeno paraíso queria ter isso por toda sua vida.
Um dia era só ele vagando sozinho pela essa cidade. Mas agora, era ele formando sua própria família onde não iria faltar nada.
entre tantas pessoas no mundo, foi destinado a viver essa felicidade.Fim
.
.
.
.
.
.
.Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA VERDADEIRA [Concluída ]
Narrativa StoricaWei Ying é apenas um pequeno ômega que já sofreu abandono diversas vezes. Ser órfãos, sem ninguém poderia ser a coisa mais solitária do mundo, mas senti que não podia se amado, era frustrante.