Mês depois....
Muitas coisas seguiu normalmente enquanto outras de melhores passou para maiores, pois quando assunto se referia Lan Wangji bebendo vinagre, aumentou.
Contudo...
O título de modelo estrela de seu pequeno crescendo e brilhando no ramo da moda, onde o acúmulo de admiradores babado por seu pequeno cresceu, foi acréscimo para seus ciúmes inigualável. Nisso...como se não bastasse, eles tiveram que fazer uma viagem a Milão da qual Wei Ying foi centro da passarela com sua beleza angelical. Foi uma loucura de admiradores, fotógrafos querendo atenção de seu pequeno de alguma forma, mas apesar de tudo, o estilista aguentou até o momento.- Como é possível...que um anel deste tamanho, aqueles bando de abutres não enxerga que você é meu Anjo? - a reclamação deu início quando desce no aeroporto. Ying solta um sorrisinho tímido e feliz com seu troféu de melhor modelo.
Lógico que ganhou muito presentes caro, mas seu troféu foi o mais importante, pois segurava na suas pequenas como se fosse o tesouro mais valioso do mundo.
- Me desculpe, Gege! - ele não sabia como justificar todo tumulto que causou em Milão, já que, foi uma surpresa também para ele, mas sua carreira estava decolado rápido.
Lan Wangji soltou um suspiro e depois beijou umas das bochecha cheirosa dizendo:
- Você não precisa pedir desculpas, meu lindo! Eu que te amo muito e morro de ciume!— explica ele, então abre a porta do carro para seu lindo céu entrar. As malas foram colocadas atrás pelo o motorista deles.
E ambos só queria chegar em casa e descansar da viagem agitada.
Já estava anoitecendo quando Wei Ying acordou com voz de Lan Wangji no seu ouvido.
— Oi, meu estrelinha! Que tal acordar para jantamos?— os beijinho veio em seguida e Ying sorria preguiçosamente. Sinceramente, ultimamente estava ficado dengoso pela forma que vinha sendo tratado pelo namorado noivo.
- Gege...- se estremeceu com o carinho no seu pescoço.— eu preciso tomar banho primeiro! — ele diz afastado um pouco o rosto do alfa pra frente.
Lan Wangji, a cada dia estava demostrado que queria profundamente, mas Wei Ying não notava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA VERDADEIRA [Concluída ]
Tiểu thuyết Lịch sửWei Ying é apenas um pequeno ômega que já sofreu abandono diversas vezes. Ser órfãos, sem ninguém poderia ser a coisa mais solitária do mundo, mas senti que não podia se amado, era frustrante.