BEIJO DE AMOR

3K 365 202
                                    

Olá! Como vai todo mundo? Espero que bem!
Aviso: capítulo com quebra de tempo.

Em apenas dois anos, grandes viradas aconteceu na vida de Wei Ying

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em apenas dois anos, grandes viradas aconteceu na vida de Wei Ying. O rapaz de agora 18 anos, tornou o  Ícone das passarelas da Stylist Gusu. De uma simples oferta de trabalho oportuna, ele virou a beleza central desse universo. Afinal,  como alguém com beleza rara e verdadeira passaria despercebido dos olhos de Huisang e Xiao xingchen?

Os dois agente jamais deixaria escapar um prodígio como este.

Então investiram na disciplina fundamental do rapaz.

O ensinaram a desfilar, Falar inglês, fizeram seu  portifólio. Já Wangji pagou e ainda paga a formação da qual Wei Ying não precisou começar do zero. O pequeno surpreendeu a todos com sua inteligência que não foi necessário concluir o ensino médio, onde passou diretamente para Universidade.

No entanto com tanta mudança e convivência, Lan Wangji se apaixonou, mas não tinha coragem de admitir que a beleza que ele veste nas passarela estava no seu coração.

Mas os ciúmes, já era incontrolável.

Todas as vezes que Wei Ying brilha nas passarela e atraem olhares de todo tipo, Wangji morria bebendo vinagre.

Mas fazer o que? Tinha medo de confessar seus sentimentos, e seu anjo ir embora, já que era independente suficiente para viver sua vida sem ele.

Contudo... Wangji não se imaginaria  na mansão sem Wei Ying, pois seu mundo com certeza mudaria de rumo. Nisso, Devido sua covardia, ainda passava pelo o ridículo ao lado  de Jia-Li sua ficante de muito tempo.

Desse modo, como não fosse suficiente, se aprontava para comparecer no aniversário da mesma , tudo para evitar os surtos dela no dia seguinte.

Pleno e elegante, saiu do quarto e olhou na direção do quarto de Wei Ying.

Precisava avisá-lo que estava de saída, então seguiu para lá.

chegando diante da porta do rapaz, e antes que batesse. notou que estava um pouco aberta, onde empurrou devagar e foi inevitável de não pegar Wei Ying se vestindo.

O rapaz estava de costas sentado em seu colchão enquanto vestia a camisa, mas, foi suficiente para Wangji notar a perfeição da cintura fina e a tatuagem bonitinha recém feita no local. Nisso para não se pego, fechou a porta e bateu. Ouvindo um "entre" tornou a entra com cara de quem não tivesse bisbilhotando o rapaz de vestir.

— Wei Ying.

— Oi Sr. Lan! — Ying deu um pulinho enquanto o Lan formou cara de chateado.

— Sr. Lan? — ele levou a mão no coração dramatizado um infarto por ter sido chamado de Sr. O que era pura brincadeira da parte de Wei Ying.

Ying sorriu.

- Estou brincando, Lan Gege! — ele se aproxima suficiente e ficou na ponta dos dedo para segurar nos ombro largo do Lan. Feito isso fitou nos olhos do alfa e elogiou.

 BELEZA VERDADEIRA [Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora