Meu lindinho de princesa

2.7K 340 127
                                    

Rindo e se divertindo, Wei Ying e Wangji corriam em direção sua felicidade pela ruas da cidade sem se importa com olhares por onde passava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rindo e se divertindo, Wei Ying e Wangji corriam em direção sua felicidade pela ruas da cidade sem se importa com olhares por onde passava. Afinal, um lindo ômega sendo puxando pela maozinha com seu vestido de princesa lindo, fazia transparecer que estivesse saindo de um livro de história, e fugindo da assombração do mal, que no entanto era quase isso. Jia- Li poderia ter uma boa aparência, mas nem toda bruxa se demostra feia na fisionomia.

Contudo    ....

a noite estava linda e encanadora para se aproveitar de montão. que desse modo, aproximando do parque Municipal da cidade, Lan Wangji tomou Wei Ying nos braços e dançou com ele debaixo de um lampião antigo pendurando numa árvore de outono Florinda.

Ying ria naturalmente com sutileza que Lan Mexia com ele em cada movimento da dança sem música e sem plateia, nada além das luzes natural do parque e as flores flutuante do enorme jardim do parque.

Assim...
Como se não tivesse acabado de destruir  um aniversário caro, Wei Ying e Wangji buscava junto o próprio momento para registrar suas decisões juntos.

— eu não acredito que me trouxe pra cá! — Ying segura seu vestido enquanto move lentamente de um lado para outro com Wangji seguro em sua cintura o conduzindo.

Wangji o rodopia meramente durante que comenta.

— precisava ficar com Wei Ying e dança sozinho com Wei Ying, sem quer ninguém olhe para ele além de mim! — confessa totalmente apaixonado, e Ying apoia sua cabeça no peito dele e curti o som do coração dele, onde palavras não era necessária serem dita para eles se entenderem.

— Eu amo Wei Ying! — Wangji não podia deixa isso guardado pra si. Então ele ergue o rostinho do pequeno e o beija suave, mas que era suficiente para selar esse incrível sentimento entre eles. Quando afastaram-se, continuaram a caminha lentamente pelo parque abraçando, do qual  chegou o momento que pequeno teve que apelar para tirar os sapatinho de seus pés já dolorido, mas logo recebeu colo.

Agora sendo carregando, só faltava o alazão para se posto encima e se levando até seu feliz para sempre, mas como hoje a fada madrinha estava podendo tudo, um carro buzinou para eles, no qual Xing havia mandado o motorista segui-lo caso precise de ajudinha, que foi bem-vinda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 BELEZA VERDADEIRA [Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora