Final Permanente

2.1K 301 122
                                    

Oi amores...vamos para o último capítulo!? Espero que gostem e não esqueça de comentar e votar.

Três meses para se mais exato, haviam se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses para se mais exato, haviam se passado. e Wangji trabalhou duro em sua nova coleção de primavera, onde teve que viajar a Milão para mais este sucesso.
Embora acreditasse que seria uma conquista à mais. Seu pequeno céu não pôde ir para desfilar, porque sentiu-se mal.

Por fim  ..uma semana passou-se de saudade, do qual o pequeno já não conseguia controlar a saudade e o choro. Seu alfa estava lhe fazendo uma enorme falta, mais pior era, não conseguir se alimentar direito, pois vomitava tudo.

Nisto, desanimado no seu trabalho de beleza, logo a mudança repentina no seu humor ganhou alegria. O telefonema de Wangji dizendo que estava chegando, foi razão para ele pegar sua bolsa e se despedir do seus madrinha e pega caminho da saída da casa Gusu.

Entretanto, sem perceber o perigo. Quando foi passar no semáforo de frente da Agência, um carro veio disparado em sua direção.
Nesse momento, Wei Ying sentiu sua pressão subir junto com medo, mas um policial no seu dia folga o salvou do atropelamento rapidamente.

O mesmo abriu fogo contra os pneu do veículo acelerado. Na confusão toda, seja lá quem era o motorista, acabou perdendo o controle e bateu contra o edifício, causado uma enorme colisão, onde possivelmente não sobreviveria.

Com a situação, a ambulância foi acionada para o local.

  Wei Ying que ainda estava em estado de choque foi o primeiro receber os primeiros socorro, mas quando os enfermeiro notaram sua hemorragia o levaram para hospital de imediato.

Seu atendimento foi feito, e como ocorrido virou notícia, Lan Wangji chegou no hospital disparado.

- onde ele está? Onde....onde? — ele quase enforca o pobre enfermeiro da recepção.

- Senhor Lan, se acalme! Respire. - o rapaz pede pacificamente.
Mas o Lan não estava pra tanto. Afinal ouvir pela televisão que sua ficante quis matar seu céu, quase fez cair no desespero. Sim, a motorista do veículo era Jia- Li! Mas sua tentativa de matar Wei Ying virou sua própria ruína, pois a batida levou sua vida.

- Escuta. Eu não posso me acalmar enquanto não vê-lo. — exclamou ele, já que não sabia como estava o estado de seu pequeno.

O enfermeiro viu que não havia outro jeito, então direcionou o Lan até o quarto onde Wei Ying estava dormindo.

Mas antes de deixar o estilista, esclareceu ocorrido do pequeno ômega.

— ele teve uma hemorragia uterina e quase sofreu um aborto! Portanto... — o enfermeiro foi interrompido.

 BELEZA VERDADEIRA [Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora