23

4.8K 296 6
                                    

Pov dulce María Hill .

    Cheguei na empresa , muito nervosa ! Por nunca se sabe né , ele pode fica bravo com migo , ou me por pra fora na hora .

   Eu andando , que por sinal a empresa ta lotada de gente , e todas estão parada me olhando.
  Chego perto da mulher que ta atrás dum balcão , e ela é meio gordinha mais é fofa de mais .
  Ela me olha é sorri .

-olá sou Sandra posso ajudala em alguma coisa - diz ela .

-ola sou dulce María , ah vim fala com o Noal... Quer dizer meu noivo ele ta - diz eu ,e esse lugar ta cheio de gente e um silêncio que só , escutando a nossa conversa .

-é. A senhora é noiva do senhor Frey . - diz Sandra .

-sim , ele ta - diz eu .

-sim , sim ele ta , pode ir , é no elevador ultimo andar - diz Sandra .

-obrigado - diz eu .

    E saio andando para o elevador , e todos estão cochichando de mim , e entro e aperto o último anda .

   10 minutos depois ....

  A porta do elevador abre , e eu saio dela e vou andando , e vejo que tem uma mulher sentada numa mesinha e atrás dela tem uma porta , que deve ser o escritoro do Noal .

-oi - diz eu .

-ola posso ajudar - diz a mulher de 40 anos .

-sim sou a noiva do Noal ele ta - diz eu .

-sim , pode entra - diz ela , e abre a porta pra mim , e vejo Noal sentado na mesa e uma ruiva sentada .

-desculpa senhor Frey , é ela disse que era sua noiva então eu deixei ela entra - diz a mulher .

-oh , claro obrigado senhorita Gianni , pode se retira - diz Noal , me olha e sorri .

-sim senhor - diz Gianni , e sai .

    Noal vem em minha direção , e me abraça e eu abraço ele de volta e ele deposita um beijo bem demorado na minha boca e eu também .

-posso saber o que minha futura mulher faz aqui - diz Noal , com seu olha intimidador .

-vim lhe fazer uma visita , e pergunta se você quer almoça com migo , que pelo visto não almoçou ainda - diz eu .

-sim vou sim - diz ele .

-Noal - diz a ruiva , ela não é bonita nem feia , tem uma cara cheia de make , e um vestido com os peitos de silicone quase vooando pra fora , isso me deu raiva , que sera que essa ai que ta mais pra puta é .

-ah , Laika issa é dulce María Hill , minha mulher - diz Noal , e eu sorri , e já ela fechou a cara pra mim .

-não sabia , que ia se casar - diz Laika , a mulher com nome de cachorro .

-sim nós vamos , baby - dis Noal , olhando pra mim .

-claro - diz eu.

-bem eu , vou leva minha esposa para janta Laika , vou manda um advogando meu ver as papelada com você - diz Noal .

-mais... Ta tchau - diz ela , e sai batendo , a porta bem forte .

    E Noal volta a atenção para mim , e agarra minha cintura , colando nosso corpo junto , e me beijando .

-tava sentindo falta do seu beijo baby - diz ele .

-eu também , vamos eu to morrendo de fome - diz eu .

-okay.. Esfomiada vamos logo antes que você vira uma ganibal e me coma também - diz ele , em puxando pela mão .

-até que isso não é uma ideia - diz eu , e ele rir de mim .

   E fomos para o carro dele .

vendida para casar ™Onde histórias criam vida. Descubra agora