S/n- mikasa ? O que está fazendo aqui.
Mikasa- estava te achando meio inquieta,quer me contar o que está acontecendo?
Não tem o porque n né,não tenho muitos amigos.
S/n- Bom,existem dois caras importantes pra mim,um é doce,gentil,educado, mas é como um amigo pra mim,o outro é arrogante,mandão,mas adivinha é o dono do meu coração, sou apaixonada por ele,mas estamos brigados e acho que acabei cometendo um erro grave.
Mikasa- estou compreendendo, o que você fez?
*Sem olhar em seus olhos,sem coragem,e com voz de choro,desabafei*
S/n- Por carência minha provavelmente, acabei tendo relações sexuais,com o garoto educado,e ele provavelmente me vê diferente agora,mais do que uma amiga,e ele é tão importante pra mim,que eu não quero magoa-lo.
Mikasa- Olha s/n, conhecendo o armin, provavelmente será mais perdoável você chegar e conta-lo suas verdadeiras intenções,se você ocultar isso dele,e deixar que se torne um ciclo,uma hora ficará pior,e você não terá espaço de voz.
Como ela sabe que é o armin?
Enfim,a mikasa é inteligente né oq eu tô falando.Mikasa- Ele é o garoto mais adorável que eu conheci desde criança,sempre fomos grudados,e o armin pra sua sorte não é muito agressivo,sim ele irá ficar chateado,e não tem como eu garantir como será a reação e as atitudes que ele decidirá tomar,espero que você seja paciente e esteja disposta a compreende-lo o máximo possível.
*Ela finaliza seu consolo me abraçando,na hora que eu estava disposta a agradece-la,acontece uma explosão*
A muralha foi rompida ? Não..
S/n/mikasa- mas oq ?
*Uma invasão de titans, enquanto rapidamente eu i mikasa segurava o Titã,esperando por reforço,com um erro meu,ele me acerta,arranhando meu braço, mikasa rapidamente me protege, lutamos por algum tempo, a tropa do Levi chega,O capitão,connie,Sasha,armin,eren.. enquanto o capitão dava instruções aos cadetes, armin foi ferido,sem pensar duas vezes,eu fui correndo socorre-lo,ele estava com uma hemorragia externa,eu não estava conseguindo me concentrar,estava desesperada,um titã se aproximava.
Armin havia desmaiado,eu não aguentava o peso de seu corpo,quando o Titã chegou mais perto,eu literalmente não conseguia me mover,o titã estava pronto me atacar e quando o fez,Levi havia entrado na frente,eu estava jogada encima do armin,protegendo-o com o meu corpo.**Sangue havia voado,o titã tinha machucado o rosto do Levi*
S/n- LEVI!!
*Mikasa e Levi conseguiram finalizar os aos arredores,enquanto isso eu me concentrava em levar o armin,para um local seguro para trata-lo o eren me ajudava.*
(Quebra de tempo)
*Eu passei o resto do dia com o armin,eu estava muito preocupada com ele,havia colocado um esparadrapo em meu ferimento também,não estávamos surpresos, é algo que pode acontecer,todos os dias,e todos esses longos dias dormimos preparados cientes que podemos receber o pior*
*Como eu não sabia como o Levi estava,sai do campo de batalha no meio da operação,resolvi visitá-lo*
Mikasa- Aonde você vai ?
S/n- Se não se importa eu estou muito cansada,o Armin já está bem, certo ?
Mikasa - está sim,não se preocupe s/n,pode ir eu tomo conta desses dois,descanse bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙊𝙡𝙝𝙖𝙧 𝘿𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚.. (𝙇𝙚𝙫𝙞 𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣.)
RomanceNesta história,eu quero trazer onde Levi trata A S/n como irmãzinha,mas coisas passam acontecer,e ações diferentes mostram que há alguma coisa diferente acontecendo... (minha primeira história,espero que vocês gostem,teram partes quentes,e ao longo...