Um novo cadete.

2.3K 168 310
                                    

- Alguns dias já se passaram e nada do Levi e nem do Armin,eu já superei o fato do bebê,com certeza agora não é a hora.

- O Armin não veio falar comigo mais eu acho que eu finalmente o fiz não gostar de mim. Eu tô muito envergonhada por ter descontado minha raiva nele.

- Porém eu nunca vi os dois concordarem em algo,sempre teve picuinha,chegava a ser estressante.

- Com o armin eu posso até tentar falar mais o Levi eu não tô muito afim.

- Levanto da cama,e me preparo,tomo meu banho e escovo meus dentes,coloco meu uniforme e vou para o reconhecimento.

- Chegando no reconhecimento estava tendo uma rodinha de meninas e poucos meninos e muita barulheira.

S/n- Da licença.

- Eu como sou totalmente curiosa vou averiguar o que está acontecendo. Como eu já imaginava quando vejo é um garoto.

-Ele é muito bonito seus cabelos são ruivos,uma tonalidade bem forte seus olhos são um verde esmeralda,ele era cabeludinho o cara é bonito demais.

S/n- O que tá acontecendo aqui ?

Figurante- Ele é o novo cadete.

Figurante 2- Ele é tão lindo!

- as meninas se derretiam com cada movimento,não sei o porquê mas mesmo ele sendo bonito eu não fui com a cara dele.

S/n- Ai,como é seu nome ?

Ryou- Eu sou o Ryou e você gatinha ?

S/n- S/n s/s e odeio gado.

Ryou- Haha você é bem engraçadinha.

S/n- Você veio se alistar ?

Ryou- Sim,por que? Gostou de mim?
-Ele flerta

S/n- Para de charme com as meninas e vai fazer os testes.

Ryou- Você é bem estressadinha,gostei.

S/n- Eu to falando sério garoto.

- Antes que ele pudesse responder o Levi e a Hange chegam,além do Ryou haviam outros e outras que se alistaram hoje,eu nem sabia que era dia de alistamento.

Levi- Certo pirralhos. Hoje temos novos cadetes e eles faram os mesmo testes que vocês mais experiente fizeram no começo,caso eles precise de ajuda vocês podem ajudar eles.

Ryou- Ei, capitão Levi né?

Levi- É, o que foi ?

Ryou- A gente pode escolher quem pode nos ajudar?

Levi- Sim.

Hange- O primeiro teste é o físico,suas habilidades de combate, serão da  supervisão do Levi.

Ryou- Eu posso escolher então?

Levi- Vá em frente.

Ryou- Eu quero a estressadinha que tá lá no fundo.

- Não entendo o porquê mas a maioria olha pra mim,o que quer dizer que todos me vêem como estressada?

S/n- O que ? Eu?

Levi- S/n vem aqui.

- Eu vou até lá na frente e paro na frente do Ryou, eu fiquei puta aquele moleque já tava começando com as graças.

𝙐𝙢 𝙊𝙡𝙝𝙖𝙧 𝘿𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚.. (𝙇𝙚𝙫𝙞 𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣.)Onde histórias criam vida. Descubra agora