Provocações.

2.7K 172 401
                                    

*Acordei como de costume o Levi já havia acordado. Noite passada foi incrível,ele sabe como realmente fazer e me levar ao ápice.*

* Mas eu fiquei pertubando o Levi,eu insistia que ele deveria me levar,ele gostando ou não, ele insistiu em dizer para mim confiar nele mas...*

-Flash back on-

S/n- Levi...

*Silêncio... *

S/n- Levi....Levi...
- O cutucando-

- Levi estava virado de costas pra mim,já era de madrugada. Eu estava querendo o acordar até que eu consegui.

S/n- Levi!!

Levi- O que foi??? Você tá chata pra caralho hoje em..

S/n- Desculpa.. mas.. por favor me leva..

Levi- Eu não posso simplesmente te levar s/n.. por favor entenda.
- ele se vira e se cobre.-

S/n- Porfavorzinho ?
- digo o abraçando-

*Silêncio..*

S/n- Levi Ackerman vai ficar me ignorando mesmo ?

Levi- Se eu levar você,você deixa de ser insuportável garota ?

S/n- Sim!!

Levi- Por que quer tanto ir?não confia em mim?

S/n- Ela disse na minha cara que não se importava se você era casado ou não. Eu não confio nela.

Levi- Sate sate sate. Agora cala a boca por favor.

S/n- também te amo.
- lhe dou um selinho rápido e o abraço-

-Flash back off-

- Levantei da cama e fiz minhas rotinas matinais e higiênicas o que envolve Escovar os dentes e tomar meu banho.
  Acordei um pouco enjoada...

- Eu não estava com fome então eu não comi... Coloquei meu uniforme e arrumei umas coisinhas pra levar não sei quantos dias irá durar a missão.

- Fui direito para o refeitório pois sabia que meus amigos estavam por lá. Eu tava precisando conversar. Então fui ver o Armin,afinal ele é meu melhor amigo.

-Alguns minutos procurando eu o achei e o arrastei pra um lugar mais privado.

Armin- O que aconteceu s/n-chan que você tá com essa carinha ?

S/n- Você acha que eu sou possessiva ?

Armin- Não. Por que ? Tem algo errado no seu relacionamento?
- ele diz me abraçando-

S/n- tem uma garota.. que quer o Levi a todo custo.. e eu enchi o saco do Levi pra mim ir com ele.. tô me achando tóxica.
-fiz beicinho-

Armin- Comparado ao capitão,você é normal ele é insuportável.

S/n- Hahaha Armin você não perde uma,o eren continua bravo comigo ?

Armin- Não sei dizer,por ele crescer comigo,ele tem um carinho no fundo por mim.

S/n- Hahaha entendo.
-fico pensativa-

Armin- O que foi ?

S/n- Uma dorzinha de cabeça que me veio agora.

Armin- Já tomou um remédio ?

𝙐𝙢 𝙊𝙡𝙝𝙖𝙧 𝘿𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚.. (𝙇𝙚𝙫𝙞 𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣.)Onde histórias criam vida. Descubra agora