Levi- Como assim s/n?
S/n- Depois que eu tive relações com você..eu tive com o Armin.. e se eu estiver mesmo grávida tem chance de ser dele..
Levi- tsc.. você é..
- Ele de fato estava bem irritado e eu estava até nervosa e preocupada tá muito cedo para eu ser mãe.
Levi- Olha s/n,não é por você estar grávida.. o corpo é seu você quem decide se a criança deve nascer ou não..
S/n- Mas..?
Levi- Mas você pode estar grávida do seu melhor amigo. Imagina minha namorada grávida de 1 ou 2 meses do filho que não é meu..
S/n- Mas.. ele não precisa saber ne..
- Digo confusa-Levi- Lógico que precisa,e imagina se essa criança nasce com a cara do Armin? Loiro dos olhos azuis? Não dá nem pra mentir.
- Diz bufando-S/n- Calma meu amor,você tá me assustando..
Levi- Descubra se você está ou não grávida,e depois me diga.
S/n- Aonde você vai ?
Levi- preciso tomar um ar um pouco.
- Eu hesitei em deixa-lo ir,mas deixei..
O Levi tem posição de reclamar mas se eu tiver grávida mesmo eu acredito que possa ser do Levi.- Eu nem lembro se o Armin gozou dentro mas a questão aqui é que eu estou com vergonha de encara-lo.
- Resolvi sair,pra esfriar um pouco a cabeça,e eu já estava ficando meio paranóica com essas paradas de criança.
- Alugo um livro novo na biblioteca e resolvo ir no lugar preferido do Armin,que a essa altura já virou o meu preferido também.
- Comecei a pensar como seria ter uma criança agora,e isso estava atrapalhando a minha leitura.. eu estava muito preocupada.
- Sento encostando no tronco da árvore e tava até começando a ter alucinação.
Já conseguia ver uma criança correndo no gramado.Eu tô ficando louca cara
- De repente alguém chega e toca em meus ombros,quando percebo é o armin, e eu até fiquei sem reação.
Armin- Ei gata,tudo bem ?
S/n- A-armin?
Armin- Como você tá ?
S/n- Eu acho que tá indo né..
- falando levantando-Armin- O que você tem s/n?
S/n- Como assim ?
- desvio o olhar-Armin- Você tá estranha,eu fiz algo que você não gostou ?
S/n- não Armin,fique despreocupado.
De preocupada aqui já basta eu
Armin- O que é então ? Eu tô com bafo ?
S/n- Não! Armin não é nada..
- Digo me afastando-O que tá acontecendo eu não consigo falar..
Armin- Eu não quero ficar assim com você,me diga o que está acontecendo.. tem haver comigo?
Ó se tem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙊𝙡𝙝𝙖𝙧 𝘿𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚.. (𝙇𝙚𝙫𝙞 𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣.)
RomanceNesta história,eu quero trazer onde Levi trata A S/n como irmãzinha,mas coisas passam acontecer,e ações diferentes mostram que há alguma coisa diferente acontecendo... (minha primeira história,espero que vocês gostem,teram partes quentes,e ao longo...