(não esqueçam de votar amores)❤️
- Ryou estava já me esperando eu estava totalmente pronta,eu estava com um vestido 'tubinho' preto. Ele valoriza muito bem as minhas curvas.
- Eu até estava me sentindo atrante o real motivo de ir nesta festa é só pra encher a cara e afogar as mágoas aliás eu tô velha já,e provável que esteja cheio de garotos de 19 a 23 anos.
- Com certeza o Levi deve ter ficado irado por eu ter respondido ele daquela forma,eu me arrependo totalmente de discutir com ele e com o Armin.
- Os dois são os homens da minha vida,duas pessoas totalmente importantes,quem sabe amanhã eu tente resolver as coisas com os dois.
- Mesmo morrendo de vergonha,por que eu não tinha certeza se ele havia feito mesmo aquilo com a Annie e já soltei os cavalos em cima do coitado.
- Mas ele me estressa muito também. Enfim já está na hora de ir,saio de casa e tranco tudo,ainda bem que eu não vendi minha casa pois eu iria ficar sem rumo se eu tivesse vendido.
- Ainda tem algumas roupas minha na casa do Levi,eu não sei se eu busco ou se eu espero conversa com ele.
- Ando dois quarteirões e já encontro de primeira o ryou que estava me esperando,ele deu uma segurada nas gracinhas dele,mas as vezes ele solta algumas pérolas.
Ryou- Uau,você está belíssima,quer dizer mais ainda por que você já é linda.
-nervosoS/n- Hahaha calma, obrigadaa você também! Vamos ?
-riRyou- Vamos.
- Andamos mais 3 quarteirões e chegamos na casa do amigo do ryou,a festa estava começando a lotar já,a maioria é adolescente e jovens adultos.
- Eu não vou dizer que sou velha pois só tenho 25 aninhos,seria maldade comigo. O ryou é novinho ele só tem 18 anos.
- O Armin fará 20 anos esse ano,e seu aniversário está perto não quero estar brigada com ele até lá. O ryou me apresenta a um garoto dos cabelos morenos e olhos verdes.
- O garoto me mostra a casa inteira e apresenta algumas garotas e garotos.
- Algumas horas se passam e o ryou buscava algumas cachaças pra mim.
Ryou- vai querer mais ?
S/n- Pode trazer sim.
- sorri- O Ryou então faz o que eu penso e se perde na multidão. Até que surpreendentemente eu vejo Armin e Levi entrar pela porta e fico perplexa.
O que eles estão fazendo aqui?
- Imediatamente vou até os mesmos e os questiono.
S/n- O que vocês dois estão fazendo aqui ?
Levi- Não é da sua conta.
Armin- A gente só veio dar uma passadinha s/n-chan.
S/n- Não estão me seguindo ou estão ?
Levi- A festa não é sua,não devemos satisfação pra você s/n.
Armin- Desculpa s/n-chan
-sem graçaS/n- Tudo bem Levi,só espero que não fique arrastando o Armin pra suas graças.
Levi- Eu não estou arrastando ninguém,você que envolve ele numa briga que é nossa.
Armin- Gente,por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙊𝙡𝙝𝙖𝙧 𝘿𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚.. (𝙇𝙚𝙫𝙞 𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣.)
RomanceNesta história,eu quero trazer onde Levi trata A S/n como irmãzinha,mas coisas passam acontecer,e ações diferentes mostram que há alguma coisa diferente acontecendo... (minha primeira história,espero que vocês gostem,teram partes quentes,e ao longo...