S/n- Você tá falando sério Levi?
Levi- Por que eu não estaria ?
- Fico surpresa.
Levi- E então ? O que você me diz pirralha ?
S/n- Sim,óbvio, claro,com certeza.. meu deus !!!! - eu o abraço-
Levi- Que bom,eu fico feliz.
S/n- E vamos casar quando ?
Levi- Você decide.
S/n- Me dê apenas 1 semana que eu vou organizar tudo.
- sorri-Levi- Claro- ele puxa a pontinha do meu nariz- tudo o que você quiser.
S/n- Eu amo muito você.
- sorri em seguida eu coro-Levi- Eu também,agora vamos por que você acabou de sair de um coma,e já quer ficar gripada?
S/n- Vamos!!
- No meio do caminho,voltando de Dmt eu fiquei alguns segundos olhando diretamente pro Levi,ele não entende então me questiona.
Levi- O que foi pirralha?
S/n- Eu só quero te agradecer por me amar tanto,e cuidar de mim,eu sou extremamente grata por ter você na minha vida.
Levi- O-o que.. não precisa de tudo isso...
- ele desvia o olhar-S/n- Eu quero fazer você o homem mais feliz no mundo..
- digo séria-levi- Você já me faz s/n..
_______________________________________
• Quebra de tempo•
1 dia antes do casamento.
- Ja passou quase 1 semana e eu já havia organizado de tudo,nós íamos fazer uma festa enorme.
- Contratei os melhores chefes,para fazer as melhores comidas,eu não gosto de comida chique pois sempre são um grão de arroz,eu quero comida mesmo.
- Em questão da festa pegamos um lugar mais ao ar livre,fiz no lugar preferido do Armin,aparamos a grama e pra minha sorte no dia do meu casamento estava um dia lindo.
- Em questão do convidados, é falta de educação não convidar umas pessoas é,mas eu não sou obrigada a passar raiva com a Annie.
- Eu não a convidei,de resto eu pedi para todos comparecer,o armin ficou tão feliz por mim,eu amo tanto ele.
- foi uma surpresa para todos,eles ficaram todos muitos felizes,a Sasha me ajudou na grande parte,a Mikasa também veio mas ela é caladona na maioria ela ficou olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙊𝙡𝙝𝙖𝙧 𝘿𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚.. (𝙇𝙚𝙫𝙞 𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣.)
RomanceNesta história,eu quero trazer onde Levi trata A S/n como irmãzinha,mas coisas passam acontecer,e ações diferentes mostram que há alguma coisa diferente acontecendo... (minha primeira história,espero que vocês gostem,teram partes quentes,e ao longo...