Levi(🔥)

3.8K 200 210
                                    

-Ainda nos braços de Levi ele diz em meu ouvido abraçado em mim.

Levi- Em casa a gente termina..

-Aquilo arrancou um sorriso enorme de mim.

- Eu infeliz da vida, por que o tempo já tinha acabado,saio do armário com o Levi arrumando o vestido que estava totalmente pra cima,e o meu cabelo que estava com nó.

- Levi vai indo na frente enquanto o armin e eu conversávamos baixo para que ninguém ouvisse.

Armin- Vocês demoraram o que aconteceu?

S/n- Nos pegamos de jeito,e eu não vou contar detalhe pois você pra mim é um bebezinho. - belisco sua bochecha-

Armin- Eu não fui um bebê quando dormi com você!

S/n- quem disse que não ? Uma gracinha.
-caio na gargalhada-

Armin- Qual é s/n-chan deixa de ser ruim.

S/n- Amanhã eu lhe conto,quando você contar como foi no banheiro.

Armin- Por que amanhã ? Onde você vai?

-Levi nos interrompe.

Levi- Antes de ir eu vou ao banheiro,me espere já lá na porta.

S/n- Ta bom!

- Ele sai e desce as escadas.

Armin- Você vai nhemnhar né sua pilantra ?!
- ele me cutuca-

S/n- Até o jeitinho de você falar é fofo armin- eu aperto suas bochechas- como você é lindinho armin-kun!!!

Armin- Para s/n-chan!! De me tratar feito bebê! - ele resmunga-

- enquanto eu tirava sarro da cara do Armin,vejo Annie descer e deixar Ryou falando sozinho. Decido- Me ir avariguar onde a rapariga ia.

S/n- Eu já vou descendo Armin- beijo sua bochecha- Se cuida,e não beba muito.

Armin- Pode deixar s/n-chan.. aproveita sua noite.
-ele pisca pra mim.

- termino de conversar e me despedir do Armin e desço as escadas e pego Annie no flagra entrando no banheiro.

Pov on

- Annie entra rapidamente no banheiro no qual Levi estava fechando as calças.

Annie- Oe gatinho,já vai e sem me dar um beijinho?

Levi- Sai daqui sua porca. -Ele empurra ela-

Annie- Calm--

Pov off

- Entro no banheiro e de primeira cato os cabelos da Annie.

Annie- Me solta sua vadia!

S/n- Quantas vezes eu vou ter que socar sua cara,sua vagabunda- soco sua cara diversas vezes- Pra você deixar meu namorado em paz!!

Annie- Ele é solteiro sua louca.

Levi- Não sou não Annie,s/n solta ela,não vale a pena- ele me segura-

S/n- Eu vou matar você,se de novo você tocar ou falar com o Levi eu arranco mais do que esse tufo de cabelo,sua cadela!
- mostro o tufo-

- Levi me tira do local e tenta me acalmar.

Levi- A Annie não me quer,ela só faz isso por que ela não gosta de você.

𝙐𝙢 𝙊𝙡𝙝𝙖𝙧 𝘿𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚.. (𝙇𝙚𝙫𝙞 𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣.)Onde histórias criam vida. Descubra agora