1Começaremos
M.Y -Minha história começou há quatro anos atrás, quando resolvi ir aquela pequena lanchonete Moon-sul, era um dia qualquer pra mim, jamais imaginaria que encontraria ele ali, na mesa a frente, um pedido normal mas que chamaria atenção do mesmo.
-por favor, gostaria de achocolatado com bolinhos moon -digo sorrindo para a atendente que sorri pela escolha. -poderia colocar chantilly no achocolatado ?
-Sim, algo mais ? - diz anotando o pedido
-Não, somente isso - A mesma se curva saindo dali.
-Voltando minha atenção para o lugar arejado e tranquilo logo percebo o olhar do homem a frente para mim, seus olhos brilhavam ao tempo que me deixava sem graça, me sentindo desconfortável decido ir ao banheiro. Não demoro muito para voltar a mesa, porém o homem que sentava a mesa a frente estava na minha mesa, ou eu apenas estou perdida?, me aproximo do local e o mesmo sorri.
-Posso? - se refere a sentar ali.
-mas você já está sentado -digo porém minha intenção não é ser rude, longe disso.
-Desculpe .. não pude deixar de observa-la -diz e me sento a sua frente, meus olhos percorriam seu rosto que permanecia com máscara e touca, deixando apenas seus olhos brilhantes amostra.
-Poderia retirar isso do seu rosto ?
-oh.. acho melhor deixar assim - olha pro lado da Moon-sul.
-é algum idol famoso ? - pergunto irônica vendo meu pedido chegar juntamente com o do mesmo, a mulher deposita com calma os pedidos e logo sai desejando um bom apetite.
-Sim, você se chocaria com tamanha beleza -diz observando minha bebida.
-Ah sim, e eu sou a irene do do red valvet.
-Gostei da sua ironia -afirma puxando o copo da minha mão como se fossemos íntimos.
-e eu da sua -digo observando o mesmo cutucar a bebida, meu olhos fixam a ele quando sua mão vai até a máscara, mas logo reviro os logos vendo o mesmo passar o canudo por baixo da máscara sem retirar a mesma.
-um! Isso é gostoso ! Onde aprendeu?
-Nunca tomou ? Oh sempre peço quando venho a moon -digo enquanto o mesmo voltava a tomar. -devo pedir outra pra mim ... -sorrio fraco levantando a mão esperando a atendente aparecer.
-Qual seu nome? -ele me observa, diferente dele eu estava "exposta".
--Mindy... mindy Su he, e você super idol?
-acertou
-seu nome é "super idol" ? -olho chocada.
-por enquanto sim, depois veremos se posso dizer meu nome.
-Fala sério -sorrio indignada
-seu sorriso é lindo, mas pelo nome não acho que seja coreana, nem aparência você é um pouco mestiça não?
-Sim, minha mãe é brasileira e meu pai coreano, longa história.
-Uhm... ac- -O mesmo pega seu celular atendendo uma ligação. -desculpe tenho que ir, nos vemos novamente por aí?
-Talvez super idol.
-Então até a próxima mindy Su he, seu segundo nome é tão majestoso quanto você... -sorri
-Cantada barata não?
-Eu vou melhorar na próxima.
-O que te faz pensar que terá uma próxima vez? -pergunto calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖙𝖗𝖆𝖎𝖙𝖔𝖗 (Reescrevendo)
FanfictionMindy e namjoon são casados há três anos, o relacionamento começou escondido por conta da empresa e dos ARMY's, mindy sofreu tantos haters mais por namjoon estar ao seu lado tudo passava, os xingamentos não lhe causava dor, pois tinha namjoon para a...