~six~

247 24 0
                                    

apenas sinta-se








Mindy permanecia com seus olhos fixados na parede, a cor escura do quarto estranhamente trazia um certo conforto, o abajur no criado mudo ao canto da cama refletia luzes que combinavam com o tom da pintura, era tão aconchegante que lhe fazia ter mil e um pensamentos, que foram despertado pela voz de jeon no quarto.

-Mindy podemos conversar? -diz parando em frente a cama da mulher

-Jungkook por favor saia -a mulher diz calma, não tinha raiva de jeon pois adorava a amizade dele, mesmo depois dele ter se afastado dela há uns anos atrás.

-Eu realmente preciso conversar com você, eu não consigo passar o dia sem me culpar pelo que disse na sala

-Jeon, sabe que amo sua amizade, sabe que desde o dia da lanchonete eu adorei sua companhia -suspira se ajeitando na cama -mas você o quão ruim é tudo isso?

-Eu preciso esclarecer as coisas com você

-Tudo bem ... -diz apontando para a cama para o mesmo se sentar.

-Naquele dia em que nos conhecemos na moon sul eu realmente senti algo por você -diz calmo -cheguei a voltar na moon várias vezes mais nunca te encontrei lá, eu até ia desistir mas no dia que você simplismente entrou no Studio foi algo maravilhoso -sorri -mas depois de alguns dias namjoon hyung comentou com a gente sobre você, comentou que estava gostando de você e que não ia esperar nenhum segundo para te contar -seu sorriso estava sumindo aos poucos -Eu deveria também ter dito que gostava de você, eu deveria ter tentado conquistar você mindy, e me arrependo de ter me afastado.

-Jeon ...

-Eu passei todos esses anos me lamentando por tudo e imaginando como seria se eu tivesse contado para você, se eu tivesse tentado mindy

-Jeon eu realmente não sabia disso, nunca me permitir ver algo além de amizade eu peço desculpas por isso

-Voce não tem culpa, só aceitou o que seu coração pediu, entendo que ainda ama namjoon, é possível ver que mesmo depois de tudo isso seus olhos ainda brilham perto dele, mesmo que seu coração esteja machucado, mas eu quero deixar bem claro que dessa vez eu não vou desistir, dessa vez eu vou esperar o tempo que for para ter voce -mindy tenta interromper o mesmo porém jeon continua -nao importa quanto tempo leve para você se curar, eu estive aqui por quatro anos, vou permanecer aqui -sorri se erguendo e aproximando da mesma -entao não importa o que faça, dessa vez eu não vou desistir de você -o mesmo deixa um selar demorado na testa da mesma, que fixa sem reação, seus olhos acompanham jeon sair do quarto, enquanto seu corpo permanece parado.

.....

-Entao é isso? -mindy diz enquanto todos mantiam o olhar abaixado.

-Nao reclama -namjoom diz -poderia ser pior

-pior do que fazer sessão de fotos com você! -olha indignada

-e uma entrevista -jimin dita baixo levanto uma cotovelada de seok

-Voces só podem estar brincando

-Nao, não estamos, temos que mostrar que não tem separação nenhuma e que só estávamos afastados das redes por conta da gravidez -namjoon dita serio -assunto encerrado, alguém contra? -jeon mantém seu olhar de ódio para o mesmo negando com a cabeça. -certo. A entrevista é daqui a duas horas

-Para de ser assim seu escroto! -mindy dita

-Olha como fala !

-nao comecem !

-Quer saber! Eu estou fora ! Eu não vou participar dessa palhaçada.

-Sim voc-

-Deixe ela namjoon! -esclama jin se aproximando do mesmo. -pare de agir como se tudo rodasse ao seu redor, entenda que nem todos são submissos ha você, e saiba que esta passando dos limites! -era óbvio que todos estavam cansados disso tudo, não era pressão somente em mindy mas o grupo estava sendo pressionado também.

𝖙𝖗𝖆𝖎𝖙𝖔𝖗 (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora