~Nine~

201 18 1
                                    

Uma nova história, um novo começo... (Não)




3 meses depois

Os dias foram passando cada vez mais rápido, a cada um novo dia, uma mentira acompanhada, namjoon havia se transformado, sua mania de beber todas as noites vinham incomodando os membros e até mesmo mindy.

Hoje mindy teria uma sessão de fotos da gravidez de 5 meses, junto da tal sessão, uma mentira, um álbum relacionado a tal fofoca sobre a separação e traição, omitindo para o público de que tudo não passou de uma tal publicidade para promover um novo álbum, três meses para correrem com essa mentira.

-Esta tudo pronto -dita o fotógrafo esperando que namjoon fosse para o local.

-Certo. -mindy diz

-Por favor se sente ao balanço. -diz acompanhado a mesma. -sua barriga cresceu tanto -o homem diz sorrindo.

-Oh e mais pesada -mindy diz sorrindo.

-Logo logo estará aí -sorri -certo só falta o namjoon, vamos começar com você primeiro tudo bem ? -a mulher acente sorrindo. ,-certo, logo mais será com o grupo, vamos aproveitar a publi do álbum para já deixar todas as fotos pronta.

-Tudo bem, só vamos terminar logo eu já estou cansada.

-Certo certo.

Algumas fotos foram tiradas, não demora para que namjoon chegue, a falta de compromisso se deu ao tempo que começou a se enforcar com tanta bebida, o mesmo veste rapidamente o figurino para a sessão de foto, as fotografias de casal seria a próxima, parando em frente a mulher, namjoon sente seu coração travar, ela estava ali, com sua barriga maravilhosamente grandinha, namjoon não tinha coragem de pedir para tocar ao menos sentir o bebê,a única vez que sentiu foi a três meses atrás, mas parece que hoje seria diferente já que o fotógrafo insistiu para namjoon colocar a mão na barriga da mulher, sua mão para no local, não podendo conter o sorriso namjoon acaba por se permitir se emocionar com aquilo, era a segunda vez desde que pode colocar a mão na barriga da mesma, já nem lembrava a sensação de sentir algo tão pequeno ser formado ali.

-Sorria um pouco mais mindy -o fotógrafo diz enquanto tirava algumas fotos. -mais espontânea por favor.

-Quando vai descobrir o sexo ? -namjoon dita em meio às fotos, recebendo o olhar da mulher.

-Queria que fosse surpresa e descobrir no parto -diz calma.

-Podiamos fazer chá revelação

-Para publicidade do seu grupo ? -pergunta mudando de pose.

-Eu não estou querendo briga mindy -respira fundo -Só acho que deixar para última hora será menos emocionante, quero poder comprar as coisas dele ou dela. Não tem nada haver com esse álbum ou o grupo.

-Nao foi o que sua namorada disse ontem na mesa -sorri calma, namjoon havia assumido hyon apos a conversa com mindy, mesmo que tenha apenas entre os meninos e mindy claro, enquanto oficialmente estava casado com a mesma, estavam sendo dias e meses difíceis mas nada do que não pudesse acabar com uma noite bem dormida.

-Nao ligue para provocações dela, ela está apenas com ciúmes.

-Me poupe disso -diz sorrindo para a câmera. -dizem que bêbados não metem -diz olhando para o mesmo. -voce ao menos consegue ser verdadeiro no que sente ? Sabia que estou farta disso !

-Se continuarem falando as fotos vão sair com a boca de vocês abertas. -o fotógrafo diz calmo -Apenas façam isso, já estamos acabando.

.......

𝖙𝖗𝖆𝖎𝖙𝖔𝖗 (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora