~thirteen~

87 11 81
                                    

. -Qual o verdadeiro significado do perdão. O perdão seria concedido a todos? Todos os erros merecem mesmo o perdão?

-meus olhos permaneciam fechados sentindo a água quente abraçar meu corpo, me viro por completo, rapidamente sinto meu coração apertar ao ouvir a voz doce de mindy adentrar o banheiro me fazendo abrir os olhos e encara a mesma, seu sorriso de ponta a ponta com seu roupão de banho escondendo o belo corpo parado a minha frente me fazendo odiar a cada segundo meus atos.

- você chegou cedo hoje -diz se aproximando da banheira deixando um selar curto em minha cabeça e se sentando no beiral de madeira da banheira. -esta cansado? Não voltou pra casa ontem e não me ligou, fiquei preocupada -diz simples ainda sim com seu sorriso no rosto.

-Me desculpe -me desculpar era a única coisa que fui capaz de dizer antes que imagens da noite anterior invadisse minha cabeça me fazendo apertar minha própria mão. -me desculpe

- não tem problema amor, eu sei que estava ensaiando e deve estar cansado não é -a mesma diz se levantando enquanto suas mãos caminham até o laço que segurava o roupão em seu corpo. -posso entrar com você? -sem esperar uma confirmação a mesma retira o tecido do corpo, adentrando a banheira a mesma se senta na outra ponta da banheira, a água se permiria acolher o corpo da mulher deixando apenas seu ombro exposto, seu olhar cheio de brilho encarava meu rosto que diferente dela estava negro, sem nenhum brilho ou calor algum.

-Porque está sorridente ? -pergunto encarando a mesma, não era algo chocante, mas ainda sim me permitir perguntar.

-Não sei ... apenas estou feliz por você estar aqui -diz se aproximando devagar. -Eu não gosto de ficar sozinha .. acho que acostumei a acordar com meu marido ao meu lado. -suas pernas vão de encontro a minha cintura envolvendo a mesma em um abraço, enquanto suas mãos ia de encontro ao meu ombro. -Eu estava com saudades

-Mindy... -digo levando minha mão ate sua cintura tentando afastar a mesma um pouco, eu não ousaria tocar minha esposa depois de tudo que fiz. -precisamos conversar... -devemos conversar.

-estamos conversando -se negando a se afastar a mesma se aproxima deixando selares delicados a cada canto do meu rosto me fazendo fechar os olhos, as mãos pequenas da mesma agora seguram minha nuca enquanto seus selares preenchiam meu rosto por completo.

-Eu.. tô falando serio. -encaro a mesma que sorri fraco. -Eu realmente preciso falar com você e talvez eu não tenha coragem para dizer isso depois. -Eu não estava mentindo, eu mal sei como contar a minha esposa, a mulher que eu amo que cometi tal erro. -Por favor -digo e logo um bico é formado nos lábios da mulher a frente.

-Podemos não falar nada? Eu só quero ficar um pouco com você.. só um pouquinho assim -suas mãos em segundos demonstram o pouco tempo que a mesma exige me fazendo negar com a cabeça soltando um riso fraco e deixando um selar em seus lábios.

Você se torna a porra de um hipócrita no momento em que apenas seus sentimentos valem, exigir a mudança que nem mesmo você pode ter é um ato de hipocrisia com todos ao seu redor.

-O que não me pede sorrindo que eu não faço... -digo ainda com minhas mãos em sua cintura, mas diferente de antes agora eu estava segurando, e logo a puxo para um abraço, sem nenhuma outra intenção, apenas entender onde errei e como pude errar com uma mulher dessas, valor em valor acabados pecando.

𝖙𝖗𝖆𝖎𝖙𝖔𝖗 (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora