Namjoon se encontrava na sala tomando seu café da manhã, era óbvio que havia escutado a conversa, e deixar mindy mais desconfortável do que já estava não estava em seus planos.
A campainha toca fazendo namjoon resmungar deixando o prato em cima da mesinha de centro e ir até a porta.
-Hyon ? -seu olhar de espanto faz a mulher rir e logo pular no mesmo.
-Oi baby -a mulher diz e logo tem seu corpo empurrado para trás.
-O que está fazendo aqui ?! -seu tom de repreensão faz a mulher sorrir mais ainda negando com a cabeça.
-Oh baby não seja assim -diz entrando na sala e logo observa hoseok e jin parados na entrada da cozinha observando a cena dos dois. -Vim lhe fazer uma surpresa -diz e logo vê que mindy e todos estavam na porta da cozinha.
-Ja disse para não vim aqui -dita baixo ignorando todos ali -Vá embora antes que as coisas fiquem fora do controle
-ir embora ? -a mesma se aproxima do mesmo sorrindo, seus dentes brancos e alinhados, seu sorriso era bonito, mas não combinavam com sua personalidade forte e arrogante. -O que te faz pensar que irei embora namu?
-Namjoon o que está acontecendo? -seok se aproxima e logo vê no canto da porta três malas. -O que significa isso? -Aponta e logo namjoon se move até a porta vendo as malas, seu olhar vai de encontro até hyon que encarava mindy de uma forma provocativa.
-Me explica isso aqui -Namjoon pede e a mulher se aproxima do mesmo agarrando a cintura do Moreno enquanto seu rosto fica próximo ao ouvido do mesmo, não bastaram algumas palavras para que namjoon mudasse seu comportamento, seus olhos se abriram e fecharam algumas vezes antes de chocar todos ali.
-Hyon ficara aqui por alguns dias -diz e logo mindy sente seu estômago embrulhar.
-Que ? -Jungkook diz chocado assim como todos ali -Voce está louco ?
-Não pedi autorização ou opinião de minha saúde mental -diz enquanto pegava as malas colocando para dentro -Hyon ficará aqui e quero que respeitem ela.
-Esta ciente que mindy está aqui? -jin pergunta encarando namjoon, o mesmo encara mindy e logo seok.
-Estou -Diz indiferente segurando umas das malas com intenção de subir com a mesma porém seok segura o braço do mesmo.
-Mindy é sua esposa namjoon, vai mesmo trazer para dentro da nossa casa essa mulherzinha ? -seok diz e namjoon suspira fundo
-Mindy terá que aprender a conviver com isso -dita sem tirar seus olhos do chão, seria muita cara de pau e sem noção da parte de namjoon encarar mindy, ou ele apenas não teria forças para isso. -Hyon fica ! -diz e logo se livra do aperto em seu braço subindo as escadas com a mala da mulher que apenas sorri pegando a outra.
-Que triste -a mesma diz subindo atrás do mesmo.
-Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara -Mindy sorri incrédula. -Ele está brincando né?
-Não parece ser brincadeira. -Hoseok diz alisando as costas da mesma que curva seu corpo. -Calma respira mindy
-Eu não estou acreditando que estou passando por isso -o corpo da mesma se encosta na parede ainda sendo segurada por hoseok
-Acho melhor você se deitar -diz calmo. -Fique em meu quarto, será melhor para você e assim você não....
Não precisa terminar a frase para que mindy entendesse, era óbvio que a partir dali os dias seriam atormentantes e horríveis, ter que dividir o mesmo teto com seu "marido" e a amante dele, o que namjoon estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖙𝖗𝖆𝖎𝖙𝖔𝖗 (Reescrevendo)
FanficMindy e namjoon são casados há três anos, o relacionamento começou escondido por conta da empresa e dos ARMY's, mindy sofreu tantos haters mais por namjoon estar ao seu lado tudo passava, os xingamentos não lhe causava dor, pois tinha namjoon para a...