Quanto tempo uma pessoa leva para perceber o quanto errou? Acordar e saber que nada será como antes, o tempo passa, os dias não são os mesmos, e ninguém está preparado o depois.
Mudar não é apenas em palavras.POV's
Kim Namjoon
"Errar é humano, não podemos evitar."-Parar para pensar em tudo desde o começo... você adentrando a sala de ensaio, todos os dias te observando, seu jeito esplêndido de trabalhar, seu amor pelo que faz... acho que foi o que me encantou.
Você foi tão perfeita em todas as vezes que estávamos juntos, e você permaneceu comigo em todos os dias ruins.... No dia que descobri que poderia te perder agi com egoísmo e desconfiança, assumi nosso relacionamento ao público porque saberia que não poderia voltar atrás já que estaríamos juntos, mas nunca menti meus sentimentos por você, e o fato de saber que corria o risco de perder você, me fez tornar tudo possível.- mindy ... você nunca colocou para fora o que realmente está sentindo não é? - estava saindo da cozinha quando escuto Park conversando com mindy, tudo que está acontecendo agora eu me sinto firme por ter park comigo, saber que jimin sabe de toda história desde o começo me mantém forte para não desistir de acabar com todo esse teatro e voltar a viver em paz. Desejando que hyon apenas se coloque no próprio lugar dela e veja o quanto está sendo hipócrita.
- Falar o que realmente sinto?!
- escuto mundy dizer em forma de uma pergunta, porém logo a mesma se responde. - Acho que se eu falar que depois de tudo isso eu parei para pensar no que realmente está acontecendo é muita mentira, eu apenas decidi que não quero saber, não por agora.-Sabe que pode ser pior depois não é - Jimin dita -pode ser mais doloroso para você deixar isso dentro de você, sem ao menos se deixar saber o que realmente está acontecendo.
- Eu realmente não quero falar sobre isso - vejo a mesma se levantar e sorrir, mas seu sorriso não é como o de antes, aquele sorriso que fazia seus olhos brilharem não estava ali mais, acabo por me culpar por isso, eu a destruí... acabei com ela, com nos ... e eu mal posso me desculpas ou esclarecer tudo por agora
-Amor o que está fazendo ? -hyon se aproxima parando em minha frente.
-Não me chame de amor hyon -suspiro calmo -Quando vai acabar com isso ?
-Você começou namjoon -diz cínica.
-Você mas do que ninguém sabe a verdade ! -digo segurando seu queixo
-Adoro quando fica violento desse jeito -Sorri segurando a mão do mesmo -Mas se ousar me machucar namjoon, saiba que tudo vai por água abaixo, e eu digo literalmente tudo -sorri aproveitando a certa aproximação para deixar um selar no mesmo, que logo se afasta ao ver jin parar próximo a ambos.
-Poderiam se pegar em outro lugar ? Mesmo que não ame mindy ao menos respeite ela, respeite os sentimentos dela!
....... Off
A noite logo havia chegado, o dia teria sido proveitoso se não fosse o acontecimento da manhã, todos passaram o resto do dia ocupados com outras coisas.
Mindy havia passado a tarde em seu quarto, seus pensamentos voavam em torno a pergunta de jimin, pensar em tudo o que vem acontecendo durante esses meses é horrível.
Decidindo sair e tomar um ar no jardim da casa, mindy calça seus sapatos e caminha pela casa, o ambiente do lado de dentro estava silencioso o que mostrava que todos estavam já deitados ou saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖙𝖗𝖆𝖎𝖙𝖔𝖗 (Reescrevendo)
FanficMindy e namjoon são casados há três anos, o relacionamento começou escondido por conta da empresa e dos ARMY's, mindy sofreu tantos haters mais por namjoon estar ao seu lado tudo passava, os xingamentos não lhe causava dor, pois tinha namjoon para a...