~sixteen~

58 6 2
                                    

°
°
°
Qual seria o sentido da vida se tudo estivesse ao nosso alcance? se tudo quanto desejarmos estivesse em nossas mãos, sem um mínimo de esforço.

°
°
°

Eu simplismente me sinto caindo, em um buraco profundo em minha própria mente, é como se simplismente eu não estivesse vivendo minha vida, como se tudo isso fosse algo em vão, sem necessidade de ser vivido com tanta empolgação.

°
°
°

-você acabou de anunciar sua traição namjoon ! -park diz andando de um lado para o outro

-o que queria que eu fizesse ? De qualquer forma hyon faria isso, e seria pior.

-o pior não seria ela anunciar isso, poderíamos dar um jeito -park rebate fazendo namjoon parar de andar para encarar o mesmo.

-não era você desde o começo dizendo que eu deveria acabar logo com isso ?!

-eu disse desde o começo! Disse no mesmo momento em que descobri namjoon -park nega com a cabeça. -mas você simplesmente achou que seria super inteligente entrar no jogo sujo da hyon e no final? Destruiu seu casamento e nem está sendo presente na gravidez da mindy

-sim! Eu errei e estou tentando consertar as coisas

-ah meus parabéns, e como acha que fará isso? Jogando a verdade nua e crua sem ao menos olhar por onde anda?

-estou tentando recuperar o tempo que perdi

-você perdeu muito tempo e tentar recuperar só vai te fazer se distanciar mais e mais ! Escute namjoon -park segura o ombro do maior suspirando fundo. -você teve a chance no começo de simplismente acabar com tudo e de não ter nem começado, mas agora estamos num momento crítico, mindy já está para ganhar o bebê, nossa carreira está há um fio, apenas foque em algo que não vá destruir tudo e todos.

-Não jimin, eu não perdi tudo -sorri negando com a cabeça. -Ninguém jamais poderá me dizer tal coisa, eu agradeço por você estar ao meu lado desde o início e me guiar mesmo que em todas as vezes eu trilhei um caminho errado. Mas ... isso não lhe dá o direito de me dizer para desistir.

Uma coisa park tinha toda razão, eu já havia me perdido, perdi todo o tempo que tinha, mas se tem algo que me faz querer insistir e lutar contra todos e até mesmo contra mim é mindy, eu amo minha esposa, eu amo nossa filha e eu não posso simplesmente largar tudo, mesmo que mindy já tenha deixado claro que não me perdoa

-você realmente é teimoso -park sorri orgulhoso.

□□□□□□□□

-Andem logo com isso ! -a mulher dita impaciente enquanto os dois homens carregavam mindy pelo corredor da casa. -coloque ela no quarto antes dela acordar -dita esfregando as têmporas.

-Devemos tomar cuidado. -um homem andava em passos devagar antes de parar do lado da mulher que se dispõe a encarar o homem, o mesmo tinha seu corpo vestido em um terno que exalava luxo e riqueza, em suas mãos havia um prancheta marrom.

-oras por favor, como consegue aparecer do nada ! -a mulher dita ameaçando com um tapa.

-Está assustada por que algo que está errado -o mesmo dita apontando com a cabeça.

-olha aqui seu moleque !

-vamos apenas adiantar isso. -diz sem se importar com a implicância da mulher. -mindy está perto de ganhar o bebê ou seja, nada de atormentar ela ou fazer algo que prejudique o bebê e até mesmo ela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖙𝖗𝖆𝖎𝖙𝖔𝖗 (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora