Já faziam algumas horas desde que todos foram embora, mindy iria ficar uma noite em observação no hospital, a mesma havia tomado algum tipo de medicação para descansar, namjoon não por conta própria mas por decisão de hyuk havia ficado como acompanhante da mulher, seria péssimo a imagem dele largar a "esposa" no hospital.
Observando de longe sentado na poltrona nem tão confortável, o homem observa a mulher dormir, um momento silencioso, onde apenas o barulho da máquina de batimentos fazia um pequeno som no quarto, com os pensamentos avoados Namjoon se perguntava quando tudo começou, onde se perdeu em tanta mentira.
-Como vou acabar com tudo isso se você ao menos me escuta -o mesmo nega com a cabeça se encostando na poltrona.
O dia amanhace junto com ele a dor na coluna, para um idol ter uma noite confortável é a maior preciosidade, ao levantar namjoon sente suas costas estralarem, se despreguiçando é possível ouvir o barulho alto dos ossos se tocarem.
-Droga -mumura baixo.
-Ninguem mandou ficar -mindy observa sem nenhuma reação.
-Bom dia pra você também -diz óbvio, fazendo a mulher revirar os olhos.
-Menos gentileza por favor
-quem disse que estou sendo gentil? -diz e logo suspira. -Temos que conversar -diz serio porém mindy nega.
-Não, não temos -diz negando lentamente com a cabeça -O que você está fazendo é problema seu !
-Da pra me ouvir ?!
-Ouvir o que? Que além de fingir um casamento tenho que ficar no mesmo teto que sua amante? Que tenho que simplismente aceitar isso numa boa? -ri sem emoção alguma. -Ja disse ontem que não quero te ouvir
-Fala baixo, alguém pode ouvir -diz se aproximando da cama. -Nada disso foi planejado, e mesmo que eu tente te explicar você jamais entenderia.
-Entender? Estou morando com você e sua amante ! Eu estou grávida ! E ainda tenho que presenciar você e jeon apostando em mim
-Viu ! Entendendo errado de novo ! -bufa evitando seu novíssimo. -Jeon e eu nunca apostamos você mindy, muito pelo contrário, tudo que já disse para você era real, eu realmente te amo, e sempre quis tudo com você, e chega a ser estranho ter que dizer isso mas ... quando descobri que jeon gostava de você, eu tive medo de te perder, tive medo que me trocasse por ele -diz baixo -Foi por isso que decidi assumir nosso namoro ao Público, era algo que você queria e algo que não poderia voltar atrás.
-Onde quer chegar ?
-a lugar nenhum, porque isso não vai nos levar a nenhum lugar, mas não quero que pense que esses quatro anos foram mentira, um cenário.
-suspira leve. -eu te amo mindy, te amo de verdade e mesmo que minhas escolhas estão sendo ruins eu jamais vou dizer que não te quero e que me arrependo de escolher você.-Entao porque ? Porque isso ? -era a conversa que mindy queria evitar a qualquer custo, mas não podia esconder a ansiedade de saber o que se passa na cabeça do maior.
-Voce vai me ouvir ? -Namjoon pergunta porém logo a porta do quarto é aberta por hyon. .
-Oi baby -diz deixando um selar no mesmo fazendo mindy sorrir de ódio.
-voce está me tirando de idiota namjoon ! -diz chutando o mesmo para o que saia da cama.
-mindy não! -diz e logo se levanta olhando para hyon -O que faz aqui !
-visitar você querida -diz encarando mindy e colocando sobre a cama um buque de flores vermelhas -Namu disse que são suas preferidas
-Ah que fofo, já trazendo flores antes de me matar -Sua voz forçando doçura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖙𝖗𝖆𝖎𝖙𝖔𝖗 (Reescrevendo)
أدب الهواةMindy e namjoon são casados há três anos, o relacionamento começou escondido por conta da empresa e dos ARMY's, mindy sofreu tantos haters mais por namjoon estar ao seu lado tudo passava, os xingamentos não lhe causava dor, pois tinha namjoon para a...