Eu sorateiramente subo as escadas sem fazer nem um barulho, como um nija na calada da noite, um espião em missão e com certeza sem tropeçar e bater o pé no degrao e bem no último...doeu.
Quando chego no batente da porta vejo exatamente a mesma imagem, como se fosse uma foto com aqueles efeitos de desenho, agora só falta o diálogo....que agora que eu parei para pensar já pode ter acontecido...e se não aconteceu pode demorar....aaaaaah como queria eu estivesse nun clichê agora, pra quando eu chegasse convenientimente começasse a parte importante que eu quero ouvir, aaaaaah.
Eu sento ao lado da porta, eu tentei me segurar....por alguns segundos,mas a ansiedade de saber o que iria acontecer foi mais forte.
Abri o capítulo de novo e fui até a parte que eu parei.....aqui!
Erick e Yuri estavam sentados um ao lado do outro, o barrulho das teclas e das canetas rascunhando o papel tomavam o ambiente vazio de vozes até que uma voz aveludada se sobre poem aos outros sons de maneira suave.
-Sua comida estava realmente muito boa...-Diz Erick enquanto escreve.
Uau, enquanto estava lendo Erick começa a dizer a frase como no mangá. Bem na hora! Talvez essa conveniência do destino esteja passando pra mim depois de tudo.
Mas a comida tava boa mesmo.
-Ah...obrigado.- Diz Yuri, meio envergonhado dá uma breve olhada para Erick, logo voltando a olhar para o teclado, um pouco corado.
-Você disse que cozinhava para os seus irmãos...como é ser irmão mais velho?- Diz Erick, que vira o rosto para Yuri com um leve soriso.
-Era...barulhento kk , eles eram uns pestinhas, mas ainda assim, umas fofuras...-Diz Yuri sorrindo, como quem lembra de uma memoria boa.
-...É trabalhoso, mas vale a pena...você tem medo por eles ao mesmo tempo que acredita que eles vão se virar bem com qualquer coisa que acontecer....Mas mesmo assim... você vai estar aqui caso eles precisem - Completa Yuri.
O ambiente fica silêncioso por um momento.
-Eu...sempre quis ter irmãos e irmãs mais novas...Deve ser divertido... mas....eu sabia que eles....estariam fadados ao mesmo destino que eu...-Diz Erick num tom sombrio se voltando se volta para o papel.
O ambiente volta a ficar em silêncio....
Caaaaraaaca, que foi isso, que que aconteceu? Como assim? Maaaanoo...essa cena terminou num tom soombriiio de misteeeerrio. Depois disso o manga começa aquela transiçãozinha pra manhã, mas isso eu vou ler no conforto do meu sofá, aahhh vamo levant-
-E o João....como acha que ele era como irmão mais novo?- Diz Erick com um tom um pouco mais divertido.
Hmmm??? Eu?? Mas isso não tá no mangá.
-Um anjinho com certeza, com aquela carinha. -Responde Yuri com um sorriso.
....Claro...isso inclusive me lembra uma história que....não vale muito a pena lembrar...mas agora eu já lembrei mesmo.
Minha irmã tinha um fogãozinho de brinquedo que eu brincava nele. Um verdadeiro master chef. Um dia eu vi minha mãe ligando o fogo com um esqueiro, ai eu....tentei fazer igual....no fogãozinho....deeee plástico....é....deu muito certo como você pode imaginar.... Talvez eu não esteja tanto em posição de julgar o Yuri pelas mesas esmagadas por geladeiras dele, ou o Erick pelos omeletes, nem um deles pois fogo em nem uma cozinha ou comeu omelete de massinha.Essa cena, deles falando sobre mim, foi completamente excluida do mangá! E essa não é a primeira vez. Acho que a autora esta tentando ao máximo não me colocar como alguém mais relevante na história, afinal, eu sou um figurante, mas ai, precisa me excluir assim? Eu como seu primeiro e possivelmente unico leitor me sinto desvalorizado, hum.
Depois desse drama todo e acho que vou apenas capotar no sofá deixar o resto do manga para amanhã, sei que sou uma vergonha para todos o fujiodanshis do mundo por deixar o sono vencer minha vontade de ler yaoi, mas o sofá é cheroso, bonito, cor de vinho, eu poderia trocar minha cama por esse sofá fácilmente, quem sabe quando eles virarem um casal eu possa vir aqui dormir no sofá....isso seria estranho na verdade.
...
O sol começa a bater forte na grande janela de vidro que não parecia tão grande e iluminada durante a noite, o som dos passarinhos se misturam ao som baixo dos carros lá em baixo. Mesmo que o sofá esteja mais confortável do que um sofá deveria ser para dormir,é impossível não se deixar acordar de manhã por ESSA CARALHA DE LUZ NA MINHA CARA LOGO CEDO, PUTA QUE PARIU, EU SOU O QUE PRA ACORDAR ASSIM? PROTAGONISTA DE COMERCIAL DE MARGARINA?
Acordei puto já, empurrando o lençol dos meus pés, e mesmo virando pro outro lado o sol continua me atrapalhando.
BELEZA EU ACORDO ENTÃO!
Me sento bruscamente no sofá ainda tentando abrir os olhos e quando finamente os abro vejo o clarão DA PORRA DO ABENÇOADO SOL!!
Viro minha cabeça e os abro novamente...e quando os abros...eu vejo uma coisa que...meeeeeu deus do céu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um BL Clássico E Seu Figurante De Tela
RomanceUm jovem fudanshi acaba descobrindo que está em um típico e clichê, clássico mangá BL, porém ao invés de ser um docê e lindo Uke ou um gentil e gostoso Seme, como ele sempre sonhou, ele acaba descobrindo que é nada mais nada menos do que um simples...