39° Naturalmente(🎉)

2K 311 139
                                    

Depois de alguns de alguns minutos um dos prédios começa a sair gente, muita gente, é o prédio com as turmas de exatas, eu espero por favor que o Yuri não saia dai, pelo amor de deus, mas mesmo assim, vamo dá uma olhadiinha né?

Tananaam Pessoas, pessoas e mais pessoas e- AI MERDA.

Me escondo rapidamente atrás da árvore onde me protegia do sol, quando vejo Erick saindo do prédio.

mas queeeeee coiiiissa. Olha...depois do que rolou eu meio que decidi meio que ignorar o que aconteceu por enquanto.... e pra isso eu tenho que.... evitar o Erick....Eu sei, eu não queria ter que fazer isso, ele é uma pessoa muito boa e gentil, e carinhosa e-e talvez em outras condições nos até poderiamos....

...mas......eu tenho que fazer o que é melhor....pros dois... fazer uma pessoa ficar sem sua alma gêmia de propósito é...cruel....não quero ser cruel com pessoas tão boas...como eles...

Vejo Erick sair do prédio sozinho, mexendo em seu celular, ele olha em volta e para seu olhar em um dos prédios de humanas, o de publicidade, sociologia, filosofia e umas outras coisas.

Ele olha....e olha, ele parece estar se preparando pra ir lá, mas então ele desiste, ele solta um suspiro meio frustrado, ou triste? Eu n sei direito ta longe e ele não é bem alguém expressiiiivo.

Ele segue em direção ao estacionamento....mesmo daqui, e mesmo sendo ele... eu consigo ver que...ele parece meio chateado com alguma coisa...

Eu me sinto mal por não ir falar com ele, acho que acabamos nos tornando amigos....eu me importo com ele, eu queria poder falar com ele agora...

*suspiro*

É difícil saber que você não é a escolha certa...

...

Depois de mais alguns minutos outro prédio começa a despejar gente, agora um prédio de humanas, acho que a essa hora deve ser o pessoal de história.

Olho as pessoas saindo, aos montes até que vejo Yuri, ele sai caminhando tranquilamente enquanto fala com alguns colegas.

Uuuuuuuuuu históória, pelo menos ele não vai ter nada de quebrar fazendo história....eu acho

Vamos lá João, momento atuação, encontro casual, encontro casual...

Eu seguro minha mochila e vou na direção de Yuri evitando ao máximo olha para a direção dele, naturalidade João, caminhaaaando olhando o céééu, olha que bela nuuvem, a terra, uuuuuuau flores, olha só uma calçada, agora sapatos de pessoas passando e....

A qualquer momento ele me vê.....

Eu devo estar bem na frente dele.....

É uma questão de tempo....

A qualquer momento....

aaaaaaaaaaaaaaaaaagora...

....pelo amor de deus, isso não é cegueira seletiva de BL esse menino deve ter é uma miopia.

...

Cade esse ele?

Eu paro de adimirar naturalmente as belezas da natureza para olhar pra frente, mas o Yuri não ta mais lá.

Olho envolta procurando por ele até ve-lo indo em direção a uma arvore junto com seus colegas.
Eles param em baixo de uma árvore e continuam conversando.

Aaaaaaaaah

Vou até aquela arvore também, mas por outro lado, para manter a cadualidade natural. Ótimo, próximo mas não tão próximo, o suficiente pra ele me ver, enquanto eu....eu....enterajo naturalmente com essas folhas....

Um BL Clássico E Seu Figurante De TelaOnde histórias criam vida. Descubra agora