Ok, ok, agora você pode pensar "tá e Por que você não tentou mostrar pra alguém?" Porque eu tentei! Mas toda vez que eu ia fazer isso, o PDF ficava vazio, em branco.
Depois de alguns dias vendo tudo igual o mangá acontecer eu já nem me supreendia tanto, praticamente brincava de vidente comigo mesmo.
Matheus vai entrar por aquela porta ver que Yuri tá com o Erick e ficar possesso de ciúmes a qualquer momento aaaaaaaagora.
*Cleck*
a porta do café se abre, revelando a entrada de um jovem alto, com cabelos avermelhados e olhos verdes como grama fresca, olhando ao redor até encontrar uma mesa, que o faz fechar sua expressão em profunda cólera, logo desviando seu rosto e indo de encontro ao balcão.
Vua lá, ai estava ele, o empata, puto por que o Yuri disse que sairia com uns colegas, sem mencionar que um deles era o Erick, que por motivo quase nem um, Matheus ô odiava, é por isso que ele tava pistola.
Deeeus como eu odiava esse tipo de personagem, ele não tem obrigação de te contar com que exatamente ele tá saindo, você não tem motivo pra ficar putinho, relaxa.....se bem que eu podia falar pra ele tudo isso que estou pensando, mas melhor não, mesmo sendo um mangá eu tenho certeza que aqueles músculos não são de papel, além de que seria estranho um cara do nada chegar se metendo na sua vida, apontando o dedo na sua cara falando que sua friendzone tóxica não vai dar em nada.Assim que continuo observando ele interragir com o balconista, não tinha nada realmente interresante acontecendo, exceto toda essa situação estranha do mangá mágico da intidade pervertida, mas no momento, eram apenas conversas genéricas na mesa, então ver o pau no c- digo o Matheus dando olhadelas nada discretas para a Yuri e Erick, que não vão perceber por que enfim, miopia cronica de personagens de BL, enquanto intertage com seu futuro par romântico...era divertidinho de ver.
Assim como qualquer BL, o balconista com seus cabelos negros soltos na altura do ombro e seus olhos azuis real, se destacavam, mas, para os outros era apenas alguém com aparência normal, sem destaque, o que eu achava um absurdo, mas é um BL, todos os personagens são lindos mas nunca se sabe quem será considerado lindo, dentro da história.
Não consigo ver direito, mas se me lembro bem do que li, o balconista vai fazer uma piada sobre o cabelo do Matheus parecer uma fogueira ao mesmo tempo que passa uma cantada nele, algo como "esse fogo é só no cabelo ou quer fazer fogo na minha cama?" Algo beeeeemmm explícito mas ao mesmo tempo não (cof cofassédio cof), não sou bom em bolar cantadas esse foi o melhor que consegui dentro do que lembrei, ele passa essa cantada com uma cara de malícia que, poderia facilmente estar naqueles memes de sedução pra flertar.
Matheus vai ficar envergonhado, para variar, e xigar ele, algo bem genérico tipo "seu bastardo". Seria engraçado se ele ó chama se de "pau no cú" só para fins cômicos, sabe kkk, é um BL, e ele é o Uke, ai ele chama o Seme dele de pau no cú kkk enfim Matheus sai, tão puto quanto quando entrou só que um pouco corado, esquecendo o motivo de ter vindo aqui, e acho que seu café também amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um BL Clássico E Seu Figurante De Tela
RomanceUm jovem fudanshi acaba descobrindo que está em um típico e clichê, clássico mangá BL, porém ao invés de ser um docê e lindo Uke ou um gentil e gostoso Seme, como ele sempre sonhou, ele acaba descobrindo que é nada mais nada menos do que um simples...