25°Casão

1.8K 325 112
                                    

Sinceramente eu não intendo por que disso, da insistência deles em querer que eu fique, mas já que eu vou ficar mesmo, vou saber o que aconteria no mangá ao vivo, e poder empedir Erick de falar algo que não deva.

-Tudo bem, eu posso ficar mais um pouco...

Quando digo isso o olhar preucupado de Yuri se torna um grande e alegre sorriso e o de Erick se torna um sorriso um pouco mais discreto, mas ainda sim feliz.

Isso me deixa feliz, mas....algo me diz que....isso não deveria estar acontecendo.

-Bom, entrem. - Erick diz isso abrindo a porta e liberando espaço para nós passarmos.

Quando entro me deparro com o lugar mais luxuoso que já vi, pessoalmente, era uma PUTA COBERTURA; o chão era enorme de madeira escura, com a parede pra varanda alta toda de vidro com visão pra cidade,uma tevezona e dois sofás enormes na sala que fica perto da cozinha, que só tem um balcão dividindo ela da sala, cozinha toda inox parece comercial da eletrolux. Quanto mais eu entro mais eu vejo, tem uma parte que tem tipo um outro andar com varandinha, tipo um mezanino.

-Casão...- Eu digo embasbacado

- Né....- Diz Yuri logo ao meu lado também maravilhado com o lugar.

Realmente é uma casa de seme rico de respeito.

Eu e Yuri enquantro entramos olhamos maravilhados a casa.

- Sentem se.- Erick que estava andando na nossa frente nós olha e nós indica um dos sofás.

Fomos até um dos sofás vermelhos então eu e Yuri nos sentamos, puta sofásão parece uma cama.

-Você trouxe suas coisas para fazermos o trabalho?. -Diz Erick, sentando na poutrona ao pado do sofá que estavamos sentados.

- Ah! E-errr as coisas...a-ah, eu....esqueci das coisas....-Diz Yuri, gaguejando e corando.

- Sim, para fazermos o trabalho, você veio aqui por causa disso, certo? - pergunta Erick.

- Claro! Eu vim sim, a-as coisas, elas- cairam! Isso elas cairam.

-E aonde elas cairam?

- Na minha casa...

Alguém me por favor lembre de nunca pedir pro Yuri fingir ou desfarçar nada.

Erick olha para Yuri, depois olha para mim, depois olha de volta pro Yuri, ele suspira.

-Bom...eu tenho um computador extra no meu escritório, você pode usar para escrever a pesquisa.

-Ah! Espera... -enquanto Erick se levantava Yuri o interrompe.

-É-é você se lembra se...hmmm, você se lembra se eu...sai, junto com alguém naquele dia que...n-nós saimos pra beber? - Yuri pergunta envergonhado, corado, quase se encolhendo de nervosismo.

Ooooo mass tinha que lembrar né, pra quêê??

Erick o olha por alguns instantes e depois desvia o olhar para mim, ele me olha apreencivo e então solta um suspiro.

Pelo amor de deus não diz nada, não ouse!! A não, e o fim, fodeu, esta tudo acabado, foi pro ralo!!

-Não lembro, fui pra casa cedo, não vi você saindo. - Ele diz meio cabisbaixo.

EU OUVI UM AMÉM IRMAOS!?!? Ufa, foi um pouco...estranho o jeito que ele olhou pra mim, mas de qualquer forma, uuufaaa.

Erick levanta devagar e vai em direção a cozinha.

-Vocês querem café? Ou chá? - Erick pergunta com uma voz suave.

Primeira vez que a cozinha fica no mesmo cômodo que a sala e a pessoa tem que caminhar até lá, e também é a primeira vez que me oferecem chá sem ser uma idosa, hoje o dua está cheio de coisas novas.

Eu queria refrigerante mas já que ele não ofereceu.

-Eu não quero nada não, obrigado. - Quando digo isso ele finalmente havia chegado na geladeira e a abre.

- Mesmo? - Quando Erick abre a geladeira vejo a garrafa de refrigerante balançar. Eu queria que minha mãe não tivesse me dado educação pra não pedir coisa na casa dos outros, merda!

- Tenho sim. - Digo fazendo meu melhor sorriso.

- Ok...e você Yuri?

-Ah! Hmmm uma água está bom. - Yuri diz meio nervoso.

É acho que ele é uma daquelas pessoas que ficam neevosas na casa dos outros, ou será que ele já sabe que sente crush no Erick?...Nah ele é tapadinho e ainda estamos no segundo capítulo, ele tá começandoo a perceber ainda.

Erick pega a água e traz para Yuri em um copo de vidro. Até o copo dele parece chique e é igualzinho aos que eu tenho em casa, o ambiente faz maravilhas né.

Agora que eu me pergunto, eles me arrastaram pra dentro, mas eu não sei o que eu vou fazer aqui, tipo, eu vou só esperar aqui sentado?

-Ahh. - Yuri termina de beber e entrega o copo para Erick, que leva a pia e logo volta.

-O que você vai ficar fazendo enquanto fazemos o trabalho? - Erick pergunta me olhando atentamente enquanto está em pé próximo ao outro sofá.

Nada.

-Aah bem...eu ia esperar o Yuri pra gente ir juntos para casa. - Digo e olho pra Yuri, que me olha de volta e assente.

- Está muito tarde, por que vocês não dormem aqui? - Diz Erck enquanto alterna o olhar entre mim e Yuri.

Aaaaahhh, então eesstee era o seu plano para fazer o Yuri ficar aquiii?? Muito sagaz Erick, muito sagaz.

Mas eu não quero atrapalhar nada que eles posssam fazer.

-Ah, eu não- - Enquanto dizia olho para Yuri, que me olha com os olhos brilhando, como se quise que eu ficasse, eu desvio o olhar para Erick e ele me olhava atento.

O que eles tem hoje??.....Eu não vou ficar! Eu....Eu não vou cerder, não de novo. Meu olhos continuam alternando entre aqueles olhos profundos e atentos e grandes e brilhantes.....Aaaaaahhhhh, Ok!!

-Tudo bem, eu fico...de novo.

Yuri abre um grande sorriso empolgado enquanto Erick abre um sorriso um pouco menos intenso, mas ainda assim feliz.

Eba, festa do pijama....kkk esses dois.

__________________________________

Olá pessoal, de novo, é com muito pesar que venho dizer que a história entrar em hiatos.
Vem acontecendo muitas coisas e eu simplesmente ando sem tempo para escrever, para vocês terem ideia, esse era o último capítulo que eu tinha escrito. Eu tenho muitas ideias e planos pra essa história e para os nossos bebes mais eu realmente não tenho o tempo, disposição e inspiração para escrever, pelo menos por agora. Muito obrigado por todos que me acompnharam até aqui e a todos que vão continuar a me acompanhar e me desculpem por falhar novamente. Se tudo der certo....nos vemos dia 1 de
Abril.

Um BL Clássico E Seu Figurante De TelaOnde histórias criam vida. Descubra agora