Depois que Yuri acordou eu e ele levantamos, tomamos café da amanhã na mesona do Erick, sanduíche ele sabia fazer, então comemos todos uma leva de pães que estavam supreendente bons para alguém que não sabe como fritar um ovo, mas ainda assim, tinha cara de que tinha sido feitos por alguém que bem....não sabe fritar um ovo.
Comemos e rimos um pouco até a dar hora de irmos pra faculdade, por sorte os três tinham aulas no primeiro horário então iriamos todos juntos, e não só isso, iriamos todos juntos.... mas Erick sugeriu....de irmos no CARRÃO DO DELE! Aaaaaa eu me sinto muito chique indo pra escola num carrão daqueles.
Então Erick põe um dos seus bleisers com calça social com uma camiseta lisa dentro, como geralmente usa, e uuuuu ele fica bonito nessas roupas. Erick empresta uma camiseta que fica pequena nele para Yuri e que serve até que bem. E pra mim um moletom cinza, eu nem imaginava ele numa roupa dessas, talvez pra acadeimia? Com um corpão daqueles kk.
Descemos até o estacionamento...parecia que eu tinha acabado de entrar em uma concessionária de luxo, so tinha carrão de marca, rebaixados, altos, picapes...da pra saber que só tem gente rica num prédio só pelo estacionamento.
O Erick caminhava como quem andava num estacionamento qualquer, mas eu e o Yuri...Yuri andava supreso e encantado com os carros, já eu andava com medo de encostar no carro e quebrar, eu não devo ter rins o suficiente para pagar por isso, eu sei que são carros e que eu não tenho como quebrar só encostando...mas sera mesmo? Só por garantia e melhor...andar um pouco longe.Erick então para diante de uma das fileiras com cinco carros estacionados e os olha um pouco.
-Eeentão...qual deles é o seu? - Pergunto para o Erick, embora eu tenha uma suspeita...não faz isso comigo autora...não faz, não me diz que todos são dele, por favor, eu não acredito que você faria algo as-
-Todos. - Diz Erick seriamente ainda encarando os carros.
-Nossa....que surpreesa.- Digo de maneira desanimada.
- Todos são seus? -Diz Yuri olhando Erick de maneira embasbacada.
- São.
-Uaaau... - Diz Yuri lentamente voltando a olhar os carros.
-Tenho pena do seu molho de chaves.... - Digo olhando para os carros.
-Por que você tem 5 carros diferentes? - Pergunto disviando o olhar para Erick.
- Caso eu precise, para diferentes situações. - Diz Erick já caminhando em direção a um dos carros, um carro esporte, meio baixo, talvez um camaro sei lá, não entendo muito de carros, mas era um lindo carro preto.
- Então por que você não tem um caminhão? - Pergunta Yuri genuinamente indo em direção a porta traseira do carro.
Erick para por alguns instantes, prestes a entrar no carro, segurando a porta...ele olha para Yuri, e olha de volta para o carro, como se estivesse pensando.
-....Acho que vou comprar um. - Erick diz normalmente, como que diz que vai comer pizza mais tarde e então entra no carro.
- A não kkkkk, isso eu quero ver....ei...me leva pra passear no seu caminhão, quando você comprar ele? - Pergunto olhando para Erick, pisco meus olhos algumas vezes, tentando demostrar o maior chame que consigo.
-Eu também quero. - Diz Yuri se apoiando no meu banco que estava na sua frente.
Erick nos olha por alguns segundos com uma cara seria...mas então essa cara seria se desfaz em um lindo e gentil sorriso.
-Claro. - Diz Erick sorrindo e logo se volta para o volante.
Isssoo, Já me sinto um caminhoneiro só de pensar.
Yuri e eu comemoramos um pouco, sutilmente, sobre nossa conquista e passeio de caminhão, se eu não tivesse aqui eles provavelmente teriam um passeio mas clichê e romântico, tipo de helicóptero, mas um passeio de caminhão é muito mais original, tô tendo que fazer seu trabalho autora?? Mesmo??
...
Depois de alguns minutos de carro ouvindo Band FM depois de convencer Erick a mudar das músicas classicas de violino que ele tinha no carro, finalmente chegamos na faculdade.
Quando Erick e Yuri descem do carro pelo lado da calçada, todos que passam dão uma olhadinha.
Uuuuuu isso vai dar conteúdo pro mangá.
Desço do carro logo atrás deles, e assim que termino de sair, vejo cabelos vermelhos se aproximando, com uma cara puta. Eeeeee la vem o empata.
- O que vocês estão fazendo? - Diz Matheus puxando Yuri pelo ombro para perto dele, enquanto olha para Erick.
Ai, eu acho que esse é o lado bom de ser figurante, ver os barracos ao vivo, me sinto em uma novela mexicana.
- Matheus? O qu- - Antes de terminar sua frase, Yuri é interrompido por Erick.
- E o que você acha que está fazendo? - Erick empurra Matheus com uma das mãos fazendo-o soltar Yuri.
- HA... - Diz Matheus com uma risada de desdém, enquanto olhava pra Erick.
Carai, hoje rola a pancadaria, eu impediria....se eu não tivesse amor a vida.
- Vamos Yuri. - Diz Matheus passando o braço pelo ombro de Yuri, e o virando, guiando o para ir com ele.
- Ei! - Diz Erick, com uma voz firme, que segura o ombro de Matheus antes que ele pudesse ir embora, enquanto o olha profundamente com ódio no olhar.
Pessoal e dramatico esse BL viu, puta que pario....pobre Yuri, ele só tá existido ali tadinho.
- Voce não encosta no Yuri, só eu....e o João podemos, entendeu? - Diz Erick ainda o olhando.
Eu posso?
-"Só eu e o João podemos"? HA... - Diz Mateus desviando o olhar para mim e depois voltando a olhar para Erick.
Eu posso??
- Ta tudo bem... - Diz Yuri olhando para Erick, tantando mostrar que aquilo não era nada de mais, era um olhar preucupado, mas também meio repreencivo.
Erick então olha de volta para Matheus com um olhar de superioridade, mas ainda assim, com asgo, e solta seu ombro.
-Tchau, João. - Diz Yuri acenando meio sem jeito e receioso por conta de toda aquela situação.
-Tchau, Yuri. - Digo confuso também sem entender direito o que estava acontecendo.
Logo, numa última olhada por cima de ombro, Matheus com desdém e Yuri com uma certa preucupação, ambos viram suas cabeças e seguem andando em direção ao campos.
...mas o que, que ta acontecendo?
Olho para Erick que ainda encarava as costas dos dois, mas agora ele parecia um pouco apreencivo...talvez...um pouco triste.-Eu posso? - Pergunto para Erick meio confuso por esse complimento de participação.
Erick então desvia o olhar de volta para mim e dá um sutil sorriso.
- Você sim...você pode. - Diz Erick se preparando para ir em direção ao carro e logo passando por mim.
Meu deus, o que isso significa? Bom faz sentido, talvez ele queira que eu seja padrinho no casamento deles?
-Eu vou estacionar o carro. - ouso a voz de Erick vindo de trás de mim. Quando olho Erick já estava dentro do carro no acento do motorista.
- A gente se vê mais tarde. - Diz Erick já rancando o carro.
-Até~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um BL Clássico E Seu Figurante De Tela
RomanceUm jovem fudanshi acaba descobrindo que está em um típico e clichê, clássico mangá BL, porém ao invés de ser um docê e lindo Uke ou um gentil e gostoso Seme, como ele sempre sonhou, ele acaba descobrindo que é nada mais nada menos do que um simples...