Ele...ele não tá de óculos...Por quê?!?
Eu ouvi direito?...Sim, eu ouvi direito, ele tá fazendo uma cara de alguém que disse isso faria, mas ainda assim, quem que falou essa merda? Quem convenceu ele disso? E por quêêê?-Quem disse isso? - Falo firmemente.
-...- E ele só continua com essa cara de constipação, sem dizer nada.
Algo me diz que é algo sério, algo importante e com raizes profundas e emocionais....Que eu não deveria me envolver....
Mas é, quem se importa, eu já tô metido onde não me chamaram mesmo, dando uma cupido com ele e o Yuri então....quem sabe eu não...pudesse me meter aqui também? É o que eu faço bem mesmo, ele parece....precisar disso, dou um longo suspiro....vamos lá vai.
- ....Ok, cadê seus óculos?
Ele parece se assustar e rapidamente olha pra mim, com uma expressão meio confusa, mas que ainda se mantinha cabisbaixa, e então, se volta novamente para bolsa.
Enquanto me aproximo dele, ele retira uma caixinha de óculos, ela era azul em veludo, com uma pequena placa de metal dourada com a marca no topo.
Caralho, aquilo que era caixinha de óculos, era definitivamente algo chique só aquela caixinha imagina os óculos.
Eu estava finalmente frente a frente com ele. Ele era ainda mais bonito de perto, e parecia bem maior também, era visível que sua expressão seria só se dava pela suas feições marcadas, ele tinha uma expressão que parecia muito mais com preucupação, segurando a caixinha com força.Rapidamente tomo a caixinha dele, e tiro o óculos de dentro. Ok, hora do João cout em ação.
- Olha, Erick, quando eu era menor, uns 12 ou 13 anos....- devolvo a caixinha para ele depois de retirar os óculos, e o começo a limpa-los no meu moletom, em quanto falo.
-Eu pintei o cabelo escondido. Eu realmente queria pintar ele, e gostei muito de como ficou, algumas pessoas disseram que ficou bom, mas muita gente disse que tinha ficado horroso....- Entreolho Erick que parecia muito atento a mim e a minha história.
-Eu fiquei bastante chateado, e então pintei o cabelo de volta pro marrom. Então algumas pessoas acharam melhor, e outras acharam pior, foi ai que eu decobri algo importante....-Me mantenho concentrado na limpeza do óculos, levantando, e olhando ele contra a luz, ainda estava sujo, então volto a limpa-lo no moletom.
- Eu nunca iria agradar todo mundo, por mais que eu tentasse, é impossível fazer isso, alguns me achariam melhor de um jeito, pior de outro, e não tem nada que se possa fazer, só tentar ser o melhor que posso pra agradar a si mesmo, não é?...- Sorrio um pouco depois dessa frase. Levanto o óculos novamente, parece limpo agora.
- Mas particularmente eu acho...- Me foco no rosto de Erick que estava focado no meu, me aproximando ainda mais e encaixando o óculos em seu rosto.
- Que você fica muito melhor vendo, não concorda? - Eu cabo por abrir um grande sorriso depois disso, eu me sinto orgulhoso por poder compartilhar isso com alguém, embora devesse ser óbvio que se deve tentar agradar a si primeiro, acho que era exatamente o que ele precisava ouvir....
Ele me olha profundamente embasbacado, depois da minha lição, acho que até um pouco corado, nossa como a gente tá pert-...A-ah, talvez seja por que eu não percebi que estava tão perto dele, que vergonha. Logo começo a me afastar dele, até uma distância normal, espero que minha vergonha não esteja muito estampada na minha cara. Nossa mais que coisa estúpida viu João, tu tá lendo muito mangá pra ficar dando lição de vida pros outros,embora tenha sido uma lição bem dada.
Acabo nem percebendo que me perdi do olhar dele, levanto minha cabeça para olha-lo de novo, e talvez pedir desculpas sei la, por ter me metido nos problemas dele, não que eu não esteja fazendo isso sem que ele saiba.Quando o olho, ele ainda estava com com aquela expressão no rosto enquanto continuava me encarando. Era o tipo de expressão confusa e suspresa que eu esperaria de um terraplanista que descobriu que a terra é redonda.
Foi tão chocante o que eu disse? Ele continua me olhando assim, atentamente e com uma cara meio surpresa....o o o k.- É-é... então eu vou lá então, pra minha mesa....- Eu aponto para a mesa que eu estava, enquanto começo a caminhar de costas.
Aquela situação tava meio estranha, ainda mais com ele me olhando assim, dava até vergonha ficar olhando ele devolta desse jeito.
Parece que ele voltou a seus sentidos agora.-Ah...sim...e obrigado, por me dizer tudo isso.- Ele fala e me olha com ternura, e depois me dá um lindo sorriso, doce e sincero.
Ele parece amável assim, diferente do que eu pensava, acabo soltando um sorriso singelo para ele devolta.
Eu acho que eu....fiz algo de bom hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um BL Clássico E Seu Figurante De Tela
RomanceUm jovem fudanshi acaba descobrindo que está em um típico e clichê, clássico mangá BL, porém ao invés de ser um docê e lindo Uke ou um gentil e gostoso Seme, como ele sempre sonhou, ele acaba descobrindo que é nada mais nada menos do que um simples...