20° Um Guarda De Cabine

2.2K 340 263
                                    

É claro que não vou ajuda-lo, mas, pelo bem do felizes para sempre deles, eu não posso deixar que ele descubra a verdade, e quanto mas próximo eu tiver dele, mais fácil pra mim empedi-lo, além de ter a vantagem da vidência, ou melhor dizendo, da leitura hehe.

-S-sério? - Os olhos se Yuri brilhavam em quanto perguntava.

-Sim eu vou te ajudar a encontrar o amor da sua vida. - Como dizer  não pra esses olhinhos? E  tecnicamente não é uma mintira, já que eu realmente vou ajuda-lo achar o amor da vida dele, só não vai ser quem ele espera.

- E uma DST também. - Subtamente o balconista chega falando isso enquanto recolhe o prato e o copo.

O que?!?

-O que?- Yuri pergunta surpreso.

-Desculpa, acabei ouvindo um pouco da conversa de vocês, se você dormiu com um estranho tem que encontra-lo pra saber se pegou alguma DST. - O balconista termina de recolher as coisas e segue em direção ao balcão.

Quando olho para Yuri ele está e tremendo olhando o balconista e logo se vira pra mim bruscamente.

-U-u-uma D-DST?? -Yuri me olha apavorado e pálido, ele realmente parecia que essa possibilidade nem tinha passado pela cabeça dele.

Eu não tenho DST! Por que o balconista veio com essa?? Tá certo que e uma pergunta que se deve fazer se dormiu com um estranho mas estamos em um BL, ninguém tem DTS num BL por mais que tranzem quinem cachorro no cio com quem tiver na frente na maioria dos BLs

-Calma, eu tenho certeza que você não pegou uma DST tá bom.

-C-como você tem certeza?

POR QUE SOU EU!

- Eu só sei.

-M-mas e se eu tiver pegado alguma coisa, uma coisa bem séria, a-ai meu deus.- Yuri parece ainda mais assustado. Eu não queria que ele ficasse assim, maldito balconista.

-V-você pode fazer um exame de sangue hm, aqui perto tem um laboratório, só pra você ficar mais tranquilo, que tal? É rapidinho, hm?

-Sério?- Yuri pergunta isso calma e docemente, acho que ele esta menos assustado agora.

-Uhum, então vamos?

-Vamos.

Começo a me levantar quando derrepente ouso um barrulho estranho...na verdade não tão estranho, supreendentemente familiar.

-Ugr~ - Subtamente enquanto se levantava, Yuri solta esse gemido e quase que imediatamente se senta de volta.

O que foi isso?

Quando contorno a mesa pra ficar na frente de Yuri e ver o que houve vejo uma cena no mínimo inesperada;
Yuri apertava suas mãos juntas e fechadas entre suas coxas enquanto essas tremiam, olhava para baixo como se tentasse se esconder dentro de seus ombros. Seu rosto estava corado e seus lábios se precionavam um contra o outro.... O que...é...issoo??

-O-o que aconteceu?

-E-Eu não sei! - Yuri diz isso com uma voz quase chorosa.

Caralho, o-o que? que porra tá acontecendo? Essa cena parece muito...muito de mais pra essa hora do dia, E-eu sinto que eu não deveria olhar, mas ao mesmo tempo eu quero olhar! Parece tão bonitinho. Para com isso João!

-P-parece...como se tivesse algo...e-escorrendo de lá.

EU TÔ NUM OMEGAVESE E NÃO SABIA?? Que merda é essa?!?
Eu provavelmente já vi algo parecido já que a gente já fez aquilo, mas puta merda eu acho que essa e uma cena muito erótica pra mim! E-Eu vou combrir meus olhos, isso!!

Um BL Clássico E Seu Figurante De TelaOnde histórias criam vida. Descubra agora