POV Sabina
Domingo, 11:03 h
-Boa tarde família!- um médico entra no quarto após três batidas na porta- Se já estiverem prontas, já estão disponibilizadas e já podem ir para casa.
-Obrigada- o médico sai do quarto. Olho para o lado e vejo o meu namorado concentrado na nossa filha. Ele ria, e eu podia ouvir fracas gargalhadas vindas dela, era simplesmente a melhor sensação do mundo, nós os três, risadas... Levanto-me sorrindo, entrando no banheiro para me trocar. Troco-me rapidamente para um vestidinho solto rosinha. Luna já estava trocada, as malas arrumadas. Estavamos prontos para ir para casa...
-Vamos? -Pepe fiz quando chego ao seu lado e deito a cabeça no seu ombro
-Sim, finalmente!- digo aliviada, ODEIO HOSPITAIS
Pepe ri, beija a minha bochecha e pega Luna no colo. Põe ela no bebe conforto, pego nas malas, pagámos as despesas da estadia e do parto e fomos para casa. Quando saimos da garagem não tinha ninguém na sala. Fomos para o nosso quarto onde pusemos as coisas de Luna no closet e nos deitámos, foi só eu encostar a cabeça no peito que adormeço.
Acordo com um choro fino vindo do berço. Levanto-me sonolenta e vou até o bercó pegando a pequena no colo e me sentando na cama. Tiro o meu peito para fora e coloco na boca dela que começa a chupar como se não comesse há dias. Oiço o interfone tocar e a voz de Any ecoa pelo quarto
-O almoço já está pronto. Venham comer!
Vejo que Pepe dorme descansado, mas nós precisamos comer alguma coisa...
-Amor- abano-o- Amor...
-ãnh? Aconteceu alguma coisa?- ele senta-se com uma cara preocupada e morrendo de sono...
-Não aconteceu nada, só a Any que está a dizer que o almoço está pronto...- digo calma olhando para Luna
-Ah, ok... Eu espero por ti...- ele diz tocando o meu joelho
-Podes ir, eu depois desço para almoçar, vou só pô-la para arrotar e pô-la para dormir...
-Ok!- ele me dá um selinho e vai para o banheiro onde lava o rosto, veste uma camiseta e sai do quarto. Ponho Luna para arrotar e assim que ela arrota e adormece ponho-a no berço, ligo a baba eletronica, pego o monitor e desço.
-Olá, olá!- digo chegando à cozinha. Sento-me no meu lugar ao lado de Pepe, pousando o monitor ao lado do prato, que reparo já estar servido com o meu almoço e um frasquinho de Tajin ao lado
-Não sabia que vocês já tinham voltado...- Sina disse
-Quando chegámos cá não estava ninguém, aproveitámos para subir e descansar...
-Sabem que eu tive uma ideia- todos olhamos para Any dando o consentimento para ela continuar- O que é que vocês acham de fazermos um jantar, aqui em casa, para todas as nossas famílias, tipo, os pais, mães e irmãos de todos?
-Eu gostei da ideia...-Sina diz
-Mas vocês não acham que vai ser muita gente? São oito famílias...
-Como se nós já não tivéssemos acostumados a estar entre muita gente... Vamos, vai ser engraçado...-Sina apoia, eu também gostei da ideia...
-Por mim fazemos- digo. Após algum tempo conseguimos convencer toda a gente a aceitar a proposta da Any, e passados alguns minutos estávamos a ligar a toda a nossa família, o jantar ficou marcado para daqui a dois dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live This Moment
FanfictionUm colégio interno de Artes, é o suficiente para tudo dar errado e talvez certo na cabeça destes 6 adolescentes. Conheceram-se em meio à arte e é atravez dela que eles vão juntar-se a outros 12 adolescentes. Os 18 viverão muita coisa juntos e aprend...