Capítulo 9- Chamaste-me de Amor!

36 5 0
                                    

POV Sina
Passou-se uma semana desde que tudo aconteceu. Eu e Noah, ahhh não tem nada que falar, está tudo perfeito, mentira só falta ele me pedir em namoro, mas acho que isso não vai acontecer ainda.
Estamos a tomar o café-da-manhã, café, cereais... e antes que perguntem, sim eu tenho comido. A mesa está organizada assim:
                 Eu     Noah      Sabina
          ____________________________
         |                                                 |
         |                                                 |
         |                                                 |
         ____________________________
             Josh     Any       Shivani
Quanto a relacionamentos, eu, Any, Josh e Noah, parecemos estar no mesmo nível, somos todos ficantes, claro não todos juntos mas eu e Noah estamos ficando e Any e Josh também. Shivani não me parece que esteja num relacionamento com alguém, mas eu acho que a Saby namora. Ela não nos contou nada, mas ela nunca almoça connosco e está sempre em chamada com alguém...
São 9am, as nossas aulas começam às 10:05 am, a minha primeira aula é inglês, e felizmente é junto com Noah, eu tô morrendo de sono, vou dormir a aula toda, a professora é muito chata.
Continuamos comendo e conversando até dar a hora de entrar.
-Vamos Sininho Noah disse
-Vamos! E seguimos o nosso caminho até a sala de inglês
Analisei a sala toda até achar uma mesa vazia para poder me sentar com Noah, encontrei uma, mesmo ao lado da janela, dá vista diretamente para um lago que tem no jardim da escola. Puxei Noah pela mão e sentámo-nos na tal mesa, depois dele se sentar eu deitei a minha cabeça no seu ombro
-Tudo bem?
-Sim, só bocejei tenho sono.
- Podes dormir, quando a professora chegar eu acordo-te.
-Obrigada
Fechei os olhos, apesar de estar com sono, estar encostada no ombro de Noah e de olhos fechados, não adormeci, fiquei apenas a sentir a sua presença, conseguia sentir o peito dele a subir e a descer conforme a sua respiração. Este momento está tão incrivel não queria que acabasse nunca. Sinto a sua mão no meu joelho e ele chama pelo meu nome, abro os olhos, a professora estava a entrar, endireito a minha posição na cadeira e então a professora começou a dar a aula.
[...]
A aula acabou, eu e Noah seguimos para o pátio da escola onde iamos todos os dias depois de todas as aulas. E como sempre lá estavam eles. Chegamos e sentámo-nos mas logo eu me levantei porque, estamos em Novembro, está frio em Los Angeles, e eu esqueci-me de ir buscar um casaco.
- Um vou buscar um casaco ao meu quarto, já venho.
-Traz me um por favor. Shivani estava roxa com tanto frio
Fui a correr ao nosso quarto, agarrei em dois casacos e desci. Cheguei lá Any e Josh estavam abraçados, Shivani e Sabina também, Noah estava a tremer tanto que parecia um vibrador (heheheh) entreguei o casaco à Shiv, vesti o meu casaco e abracei Noah. Ele abraçou-me e ficámos ali o intervalo inteiro, rindo, abraçados.
[Um mês depois]
POV Josh
Eu e Any estamos ficando à mais de um mês. Um mês de puro amor e carinhos. Estamos juntos a toda a hora e eu acho que chegou o momento de pedi-la em namoro. Vou fazer hoje. Nós estamos todos hospedados num hotel pela viagem de ski da escola, está muito frio, então pensei pedir num lugar quente, uma sauna, ou... NO JACUZZI. Neste momento são 8pm, hora perfeita, está na hora de por o plano em ação.
Vou até o quarto dela, bato à porta.
-Olá Josh.- Shivani atende a porta.
-Posso falar com a Any?
-Claro! ANY!
E a mais bela de todas as garotas aparece na porta.
-Oi! ela vem e me dá um selinho Está tudo bem?
-Uhum! Eu só preciso que vás buscar um biquini, uma muda de roupa, por favor...
-Mas está frio Joshy...
-Vai por favor...
-Okay! Ela entra vai buscar as coisas que eu pedi e volta
-Vamos!
E assim vamos até à recessão pedimos as nossas toalhas e dirigimo-nos até à piscina.
-Josh, eu tenho frio, o que é que fazemos aqui.
- Vem bêbê- vou entrando na piscina puxando Any para dentro comigo, ela logo amarra o cabelo num coque alto para não o molhar e vem me abraçar
-Pra quê isto tudo Joshy?
-Eu acho que nós temos de ter uma conversa muito séria. Agarro-a no meu colo e ela abraça o meu pescoço
-Que conversa séria é essa?
-Eu acho que temos de falar sobre o avanço do nosso relacionamento...
-Achas que estamos a avançar muito rápido, não é? Queres acabar comigo, de certeza. Ela fala com um pouco de desespero  e tristeza na voz, ela sai de cima de mim e vai para uma parte menos funda da piscina quase começando a chorar
- O quê?! Baby não, não fiques assim por favor, não é isso. Eu não quero acabar contigo. Abracei-a e ela começou a chorar
-Não? Ela disse encostada ao meu peito e a chorar
-Claro que não! Eu só queria perguntar se aceitas namorar comigo? Afastei-me dela para conseguir olhar para ela
-A sério? Ela limpa às lágrimas mas algumas continuam a cair
-Claro que sim bêbê! Aceitas?
-Sim! Ela volta a se encostar no meu peito a chorar ainda mais, eu beijo o topo da sua cabeça.
Aproveitámos o resto da nossa noite mesmo ali e quando deu 10pm saimos da piscina e fomos nos secar.
-Uhhh, Joshy, tenho frio!
Amarrei a minha toalha na minha cintura, agarrei no hoddie (eu truxe para quando nós saíssemos porque eu sabia que ia estar frio, mas pelos vistos ela não pensou nisso) e vestia-a com ele.
-Não, Josh não, não podes sair daqui só de calções e toalha, nem pensar! Ela tenta tirar o hoddie para ficar só de calça e camiseta. Voltei a vestir-lhe o hoddie.
-Amor, não é preciso, o hotel tem aquecimento central, eu não tenho frio, fica com isso vestido. Do nada ela abre um sorriso e começa a rir. De que é que estás a rir?
-Chamaste-me de Amor!
-Sim, chamei, és o meu amor.
Ela sorri e eu dou-lhe um selinho
-Amor?!
-Sim bêbê?
-Ahhhh! Amor, amor, amor, amor!
Agarrei nela no colo e comecei a correr pelos corredores do hotel. De uma forma que eu não sei como aconteceu, ela conseguiu, ainda no meu colo, se virar para mim, e deitou a cabeça no meu ombro. Paro de correr para conseguir falar com ela.
-Cansada? Ela estava quase a dormir
-Uhum!
-Já te vou levar para o teu quarto!
-Amanhã a gente vai passar o dia todo agarradinhos, não é amor? Porque eu li que vai estar frio. Ela disse manhosa
-Claro princesa
Chegamos à porta do quarto dela, posei-a no chão, demos um beijo de boa noite e cada um foi para o seu quarto.
____________________________________________
Eu só quero esclarecer uma coisa. Nesta fic, o tempo passa muito rápido, por isso tem umas passagens de tempo de 1 mês neste capítulo, guardem esta informação para quando houver quebras de tempo de 2-3 meses, e, ou, flashbacks de 5 anos.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Até o próximo capítulo

Live This MomentOnde histórias criam vida. Descubra agora